BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (13/05) para seu signo

Sendo um dos signos representados pelo elemento Fogo o astro rei fará de você uma pessoa mais feliz. Ter coragem é não abdicar da..

Publicado: 13/05/2020 às 09h01
Atualizado: 13/05/2020 às 09h07

ÁRIES

Sendo um dos signos representados pelo elemento Fogo o astro rei fará de você uma pessoa mais feliz. Ter coragem é não abdicar da iniciativa sobre as coisas use isso ao seu favor. Se imponha em relação ao que pode vir a encontrar no caminho. Permita que somente as boas energias do planeta Marte influenciem o seu dia, poderá reconhecer com facilidade essas boas vibrações. Precisará manter a sua qualidade de vida.

TOURO

Pode vir a pagar um preço caro por insistir em coisas das quais você já deveria ter esquecido neste momento da sua vida. O planeta Marte fará com que você fique mais séria agora. Não se deixe dominar por essa situação agora, faça o possível para transformar a sua vida sem prejudicar a dos outros, acredite somente naquilo que lhe é palpável. Caso venha a demonstrar alguma fraqueza, faça uma reflexão aprofundada.

GÊMEOS

O seu dia estará muito mais atarefado para que possa de fato conseguir fazer aquilo que você tanto precisa. Você pode gerar bastante interesse sobre assuntos novos. O planeta Mercúrio irá prejudicar a sua capacidade. Notará que alguns elementos da sua vida precisam de mais atenção agora do que em outros momentos. Você precisa abrir o caminho para estabelecer algumas diretrizes mais importantes.

CÂNCER

Estará com tudo melhor habilitado para lidar com os seus amigos mais antigos neste momento. O satélite Lua irá deixar tudo o que você precisa para aumentar as suas possibilidades. Algumas intervenções serão feitas pelo planeta Júpiter, então tente se aproximar de ideias que iluminem bem o seu caminho. Em alguns momentos usar um pouco do seu charme será o ideal para conseguir chegar aonde você tanto quer.

LEÃO

As coisas não poderão ser feitas de forma muito dura, mas sim de uma forma bem mais eficiente. Você necessitará entrar em equilíbrio com tudo que está precisando para atingir uma nova situação bem mais objetiva. Você poderá acabar se sentindo mal por algumas das suas ações, o planeta de Netuno tende a alimentar esse tipo de coisa. Não force algumas situações para apenas se sentir bem, pois pode criar problemas que não imaginava.

VIRGEM

Algumas coisas parecerão estar em uma situação pior do que imagina, mas tente observar tudo melhor agora. Precisará deixar o seu planeta regente fazer um bom trabalho. Cuidado com as coisas em conflito neste momento. Júpiter pode te deixar um pouco mais intransigente, então não fuja das suas obrigações, tente manter os seus compromissos em dia. O elemento Terra em alguns momentos irá iluminar as suas ideias.

LIBRA

Você estará melhor auxiliado para enfrentar os seu problemas neste atual momento. Negociar para você estará cada vez mais fácil neste momento. O planeta Saturno ajudará você com uma forte característica diplomática. Não fuja agora das suas responsabilidades, pois pode vir a pagar caro por fazer opções ruins. O planeta de Marte neste dia deixará evidente as mudanças que você precisa fazer.

ESCORPIÃO

Conseguirá manipular algumas pessoas, mas isso será positivo neste dia para conseguir algumas coisas que precisa já faz um tempo. Vênus neste momento mostrará para você um momento interessante para conseguir o que quer. Com as movimentações de Plutão terá que facilitar as coisas. Em alguns momentos você precisará agir de acordo com a intensidade deste signo, porém deve conhecer os seus limites.

SAGITÁRIO

Será um dia bacana para que você inclua entre as suas amigas uma nova pessoa que conheceu. Ela poderá lhe trazer uma admirável alegria para você neste momento. Haverá um relacionamento diferenciado neste momento, o planeta de Mercúrio pode te deixar um pouco confuso, controle bem o seu comportamento para não cometer alguns exageros. Com variações no humor, talvez precise sentar, descansar e refletir.

CAPRICÓRNIO

Ficar com atos que você possa justificar com uma explicação razoável irá ajudar a fechar alguns negócios complexos. O planeta Marte tratando-se de um bom influenciador, irá clarificar as suas qualidades no atual momento. Em alguns números obterá a sorte necessária para alcançar os seus objetivos primordiais, o elemento Terra concederá uma energia saudável e forte para você seguir bem.

AQUÁRIO

Aquilo que você acredita tende a fazer com que você conquiste mais coisas e mais espaço em ambientes que julgava impossível isso acontecer. Acredite na interação mais ativa do planeta Urano. Diga a você mesmo que pode alcançar suas metas devido as suas próprias capacidades, não se de deixe enganar, pois deve conhecer melhor as novidades. O elemento Ar irá criar algumas facilidades para você, só precisa defender alguns posicionamentos.

PEIXES

Terá muita facilidade para encontrar novas fórmulas para enfrentar grandes desafios no momento. A Água que é um componente aliado fará algumas intervenções a seu favor neste dia. Garanta sentimentos mais claros neste momento, que possam ser interpretados por muitas outras pessoas. Faça mudanças na sua vida que favoreçam o diálogo acima de qualquer coisa, o planeta Netuno irá influenciar e muito as suas percepções.

Deixe o seu comentário