Porto Velho/RO, 29 Março 2024 02:21:40
Diário da Amazônia

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (14/11) para seu signo

Sextou e nossa fada sensata Vênus continua o rolê no signo de Libra, criando uma sensação de bem-estar em seu dia. O planeta do amor e..

A- A+

Publicado: 14/11/2020 às 05h00min

Sextou e nossa fada sensata Vênus continua o rolê no signo de Libra, criando uma sensação de bem-estar em seu dia. O planeta do amor e do prazer te dá um present]ao e encerra sua semana prometendo uma sexta agradável.

Mercúrio também manda boas vibes e deixa sua mente alerta, facilitando os estudos e o aprendizado. Use essa energia para aprimorar seus conhecimentos, crescer na profissão e também para elaborar e esquematizar novos planos para seu futuro.

Para terminar, a sexta traz outro bom motivo para comemorar: seu regente, Marte, para de ser doido e volta a caminhar para frente, encerrando o movimento retrógrado e abrindo caminho para êxitos profissionais que irão melhorar também o campo financeiro.

No amor, aproveite as boas energias para esquentar sua relação com o mozão ou com o crush! Invista na fantasia e afaste de sua mente eventuais sentimentos de ciúme.

 

Acabou! Acabou! Acabou! Sim, Touro, meu cristalzinho, você sobreviveu à sexta-feira 13. E o sábado promete ser maravigold!

A começar por um aspecto lindão entre Mercúrio e Urano, que permitirá que você elimine as incertezas que causavam muita ansiedade. Com a mente mais alerta, perceberá que o futuro não é tão ruim quanto você suspeitava.

Além disso, Marte, que andava empacando duas atividades, não está mais retrógrado. Ao voltar seu movimento normal, o planeta vermelho abre a porteira pra você ser feliz e oferece novas oportunidades de ação. Se você tiver bastante criatividade e estiver disponível, poderá começar um novo caminho no âmbito profissional: faça projetos.

Agora, nada de jacar e se jogar nos lancho e nos bons drinks, hein?! Sua saúde pede atenção! Não exagere na alimentação e mantenha uma atividade física regular, dentro das possibilidades permitidas.

 

Sabadou, Gêmeos! E hoje sua mente estará bastante aguçada, o que vai ser ótimo para elaborar novas estratégias que ajudarão você a reformular as suas iniciativas futuras.

A sua capacidade de se adaptar às novas circunstâncias será determinante para que você consiga finalmente concluir algo novo, seja um projeto ou iniciativa.

O astral hoje também traz novidades para o amor! Quem está na pista, em busca de um mozão para chamar de seu, é melhor prestar atenção: as chances de conquistar um crush são altíssimas. Aliás, tão altas que pode até rolar uma indecisão na hora de escolher. Credo, que delícia.

A energia de hoje é favorável também para a realização de cirurgias ou intervenções estéticas relacionadas à aparência. Qualquer transformação ou modificação efetuada nesse período dará bons resultados.

 

Hoje é dia de Lua Nova no signo de Escorpião, fenômeno que já influenciou o seu dia de ontem. A transição da Lua da fase Minguante para a Nova acontece na madrugada entre o dia 14 e o dia 15 e promove uma energia densa, capaz de mexer com os sentimentos mais profundos de seu ser, do mesmo jeito que mexe com os movimentos das marés e os ciclos da própria natureza.

Por conta da mudança lunar, meus queridos carangueijinhos devem voltar seus pensamentos para assuntos do passado, que podem vir à tona e machucar internamente.

Em família, a recomendação é ter autocontrole para não se envolver em disputas – a vontade de reivindicar e remoer coisas que é melhor deixar quieto será grande.

Essa mesma energia, se canalizada positivamente para o campo profissional, onde está favorecida a elaboração de novas abordagens e estratégias.

 

Leão, meu cristalzinho, a sexta foi beeeem puxada e o sábado promete ser melhor. Apesar disso, o astral ainda inspira cautela e atenção. Na madrugada do dia 14 para o dia 15 a Lua faz a transição da fase Minguante para a fase Nova, no signo de Escorpião. Essa mudança deve influenciar seu dia e pode promover sensações desagradáveis, perturbando seu bem-estar com lembranças do passado que estavam soterradas e esquecidas no fundo de seu subconsciente! Talvez essas lembranças sejam somente fruto de sua imaginação.

Infelizmente, esse mal-estar poderá incomodar todo o fim de semana, caso você não consiga esclarecer consigo mesmx as razões que ocasionaram essas perturbações.

O signo de Escorpião se relaciona com a libido e o sexo e é nesse campo que você deve procurar a razão de sua perturbação de hoje. Encarando com coragem os fatos que ocasionaram o seu mal-estar, poderá superá-lo e viverá uma vida de prazer mais intenso com o mozão.

 

Eita, Virgem! Acordou se sentindo perturbadx emocionalmente? Teve pesadelos ou dormiu muito mal? É bem provável que sim, afinal, hoje a Lua faz a transição da fase Minguante para a fase Nova em Escorpião!

Essa Lua é muito poderosa e produz sensações emocionais intensas, capazes de trazer à superfície aqueles mal-estares que estão escondidos bem no profundo de seu subconsciente.

Assuntos não resolvidos causados pelos fracassos ou decepções que aconteceram no passado podem vir à tona e causar perturbações profundas.

Mas não chora, não, coleguinha! Temos uma boa notícia: Marte voltou a sua marcha direta, deixando o movimento retrógrado. Isso vai dar aquela força especial para que você tome as decisões corretas.

Além disso, para fugir da vibe negativa que a Lua espalha, procure canalizar adequadamente essas energias: faça um exame de consciência e de autoconhecimento e encare com tranquilidade e racionalidade a origem de seu mal-estar. Somente assim poderá deixar para trás aquilo que te perturba.

 

Libra, tá sentindo uma vibe meio esquisitona? Um mal-estar repentino? Sabe qual é a razão? A Lua nova de Escorpião se aproxima! A troca de fases vai acontecer na madrugada de sábado para domingo e as energias devem mexer com as suas emoções durante todo o dia, trazendo à tona sentimentos de frustração que estavam escondidos no mais profundo de sua psique.

Quando se agitam as águas profundas, toda a lama depositada lá no fundo pode subir à superfície. Portanto, você poderá ser perturbadx por pensamentos negativos, provavelmente causados pelas preocupações que insistem em continuar presentes em sua mente.

Por conta dessas energias, talvez você possa repensar o seu relacionamento afetivo ou ainda resolver um assunto pendente no ambiente familiar que está procrastinando para não enfrentar por medo de magoar um ente querido.

Encare os desafios que o dia de hoje impõe com coragem e tenha em mente que qualquer transformação ou modificação que você irá fazer nesse período dará bons resultados.

Além disso, recomendo que você tenha em casa um orgonite e faça uso dele em dias como o de hoje. O orgonite é capaz de transmutar energia negativa em energia positiva, promover o equilíbrio, reduzir o estresse e promover o bem-estar. Compre o seu em minha loja.

 

Na madrugada de hoje para amanhã acontece a entrada da Lua na fase Nova, no signo de Escorpião. Essa influência já pode ser sentida durante o sabadão e deve perdurar por mais alguns dias, mexendo com emoções e sentimentos soterrados no mais profundo de sua psique.

Os seus pensamentos estarão concentrados em assuntos do passado, que poderão retornar de forma dolorosa e ainda despertar um sentimento de raiva.

Tome seu paracetaloka e tenha muito cuidado, pois há tendência em se envolver em disputas com pessoas de quem gosta, já que essa energia potencializa a vontade de reivindicar e remoer coisas do passando, jogando na cara situações que é melhor deixar soterradas.

Faça uso de um orgonite para transmutar energia negativa em energia positiva, promovendo o equilíbrio e minimizando as consequências das influências astrais. Compre o seu em minha loja.

Com ajuda do orgonite você também pode canalizar positivamente as energias do dia e se dedicar a elaborar novas abordagens e estratégias que o ajudarão a implementar seus objetivos no campo profissional.

 

Sagita, se prepare, meu cristalzinho! Hoje o dia começa com influência da chegada da Lua Nova no signo de Escorpião. A mudança de fase real oficial da Lua vai rolar só durante a madrugada, mas os efeitos dessa transição já é capaz de espalhar influências no astral durante todo o dia de hoje.

Esse fenômeno celeste será capaz de promover sensações desagradáveis, perturbando o seu bem-estar e fazendo surgir do subconsciente lembranças do passado que estavam soterradas e esquecidas.

Infelizmente, esse mal-estar poderá perturbar todo o fim de semana, portanto, se você tem algum assunto do passado para ser resolvido é melhor encará-lo às claras: examinando-o poderá afastá-lo definitivamente de sua mente.

Além disso, vale lembrar que muitas vezes os monstros não são tão perigosos quanto nós imaginamos!

#DicadoBIdu: o signo de Escorpião se relaciona com a libido e com o sexo, portanto, é possível que a perturbação de hoje tenha relação com alguma frustração nesse campo.

Não tenha medo de encarar os seus medos e se precisar, peça ajuda a um profissional.

 

Caprica, não está sendo fácil, né? A Lua Nova de Escorpião chega ao céu na madrugada de hoje para amanhã e já espalha vibes tensas no astral. Como consequência, você pode estar se sentido perturbadx emocionalmente e estar tendo noites insones e até mesmo pesadelos.

Inspira, respira e não pira, minha filha! Com essa configuração astral, é comum que monstros que estão enfurnados no subconsciente e que são causados pelas raivas e frustrações contidas saiam de seus esconderijos. Esses monstros podem surgir na mente para assombrar você, mas devem ser enfrentados com coragem e determinação.

O primeiro passo é tomar consciência do que os trouxe de volta: podem ser assuntos não resolvidos causados por fracassos ou decepções em qualquer setor de sua vida.

Enfrente-os com coragem e dê finalmente aquela guinada de vida que você tanto deseja.

Faça um banho para abrir seus caminhos?utm_source=joaobidu&utm_medium=horoscopo-novembro e permita-se ir além do seguro e do conhecido e encare com tranquilidade e racionalidade as mudanças que a nova realidade lhe propõe. Somente assim poderá conquistar novas metas.

 

Aquário, sabe qual é a razão da sua perturbação emocional? Na madrugada de sábado para domingo acontece a entrada da Lua Nova de Escorpião, signo que tem relação profunda com o subconsciente e que pode gerar emoções e perturbações profundas, capazes de fazer aflorar sentimentos de raiva ou frustração que estavam escondidos no mais profundo de sua psique.

Quando se agitam as águas profundas, toda a lama depositada lá no fundo pode subir à superfície e, consequentemente, você pode ser perturbadx por pensamentos bastante incomuns para alguém cuja personalidade é bastante racional.

Aproveite essa energia para analisar o seu relacionamento afetivo e amoroso. Se chegar à conclusão de que a situação atual não te traz satisfação, não adie o término da relação. O mapa astral do amor pode ajudar na missão de reavaliar seus sentimentos e conduzir a uma decisão acertada de sua parte. Se ainda não tem um, faça o seu em minha loja.

Além disso, é provável que você precise também resolver um assunto pendente no ambiente familiar: mantenha uma postura conciliadora e procure manter um diálogo aberto e sincero.

 

E finalmente chegou o sabadão, dia de descanso e diversão! Mas já diz o meme que rola por aí na internet: não crie expectativas!

Na madrugada do sábado para o domingo vai acontecer a Lua Nova de Escorpião, fenômeno que já influenciou o dia de ontem e que irá perdurar por mais alguns dias.

Esse aspecto planetário em um signo de água costuma mexer com as emoções e sentimentos e pode levantar uma lama que estava soterrada no mais profundo de sua psique.

Portanto, no dia de hoje, assuntos não resolvidos de seu passado podem provocar uma sensação esquisita de tristeza, que se manifesta em forma de uma saudade muito forte.

Não se deixe levar pela melancolia! Isso pode atrapalhar o transcorrer harmonioso do seu dia.

Canalize essa energia de forma positiva preferindo se concentrar em atividades artísticas ou criativas. Aproveite o sábado para relaxar com uma boa música ou para assistir um bom filme ou série com o mozão, caso tenha um. Isso lhe fará muito bem.

FONTE: João Bidu



Deixe o seu comentário