Porto Velho/RO, 23 Março 2024 18:28:55
Diário da Amazônia

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (19/02) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04) Fique de olho em uma oportunidade de expansão profissional e financeira. Você poderá receber uma promoção..

A- A+

Publicado: 19/02/2020 às 08h41min | Atualizado 19/02/2020 às 08h45min

Áries (21/03 – 20/04)

Fique de olho em uma oportunidade de expansão profissional e financeira. Você poderá receber uma promoção ou iniciar um empreendimento próprio e alavancar a carreira. Decisões sobre o futuro incluirão metas mais altas e amor. Cultive a serenidade. Bom momento para o autoconhecimento e fortalecimento emocional. Vá mais fundo na terapia. Concretize um sonho.

Touro (21/04 – 20/05)

Viagem com amigos criará um clima otimista e excitante. Você poderá ter bons resultados em um assunto jurídico, exames ou concurso. Cenário positivo também nas atividades em grupo e conexões com pessoas de outros lugares. Fortaleça a posição na equipe de trabalho. Amor em fase de expectativas. Evite idealizar demais. Urano em seu signo trará mudanças de vida.

 

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Passo decisivo na carreira. Mercúrio retrógrado poderá alterar planos e metas. Reflexões sobre o futuro fortalecerão desejos de mudar o estilo de vida. Espere a hora certa. A partir de hoje, o Sol iluminará caminhos atraentes. Fase de sucesso, visibilidade e reconhecimento profissional. Você poderá assumir posição de maior destaque em breve. Algum sinal disso virá hoje.

Câncer (21/06 – 22/07)

Lindo momento no amor. Se estiver só, Lua e Júpiter anunciam encontro encantador em uma viagem que poderá resultar em casamento. Em uma relação já existente, planos a dois para o futuro criarão clima romântico e excitante. Aumente a confiança em uma relação especial e torne a vida íntima mais gostosa. Atenção às formalidades e às leis, com Mercúrio retrógrado.

Leão (23/07 – 22/08)

Aproveite oportunidades e acelere o passo no trabalho. Bom também para iniciar atividades e projetos. Esportes, academia e tratamentos corporais manterão o astral em alta e a saúde equilibrada. A partir de hoje, o Sol iluminará assuntos íntimos e existenciais. Cenário positivo para reflexões e mudanças. Notícias de longe incentivarão viagens e estudos.

 


Virgem (23/08- 22/09)

Sol na área afetiva esclarecerá posições e iluminará os relacionamentos. Haverá muito o que aprender com os outros nesta fase. Aprofunde o tom das conversas no casamento e com os filhos. Mercúrio retrógrado trará reflexões importantes nesta fase. Desfaça mal-entendidos e confusões. Amor com mais paixão e cumplicidade. Você poderá se envolver em um romance.

Libra (23/09 – 22/10)

Assuntos de família ganharão perspectiva mais ampla. Hora de fortalecer a autoestima e as bases afetivas. Mercúrio retrógrado cobrará organização no trabalho e na rotina. Respostas poderão atrasar nesta fase. Muita atenção aos detalhes de contrato se for iniciar um projeto profissional. Novos relacionamentos à vista. Inove a carreira e a casa. Eleve padrões.

 

Escorpião (23/10 – 21/11)

Contatos poderosos e influentes poderão abrir portas no trabalho. O dia também será favorável para pesquisar sobre tratamentos estéticos e conceitos de saúde. Cenário positivo para decisões sobre cursos. A proximidade de uma viagem que favorecerá o amor trará animação. Reveja conceitos, cultive a alegria e curta as coisas boas da vida. Paixão em alta!

 

Sagitário (22/11 – 21/12)

Compras para a casa e negociação de imóvel estarão favorecidas hoje. Aproveite uma oportunidade financeira. Você também poderá receber uma proposta de trabalho inesperada ou ganhar benefícios extras. Caminhos abertos para ganhar mais e solucionar problemas familiares. Fase de realizar um sonho antigo. Resgate as origens e fortaleça as raízes.

 

Capricórnio (22/12 – 20/01)

A passagem da Lua por Júpiter em seu signo trará otimismo e planos de expansão. As comunicações estarão abertas. Resolva dúvidas e movimente a vida com novos projetos. Autoestima positiva, carisma e atitude abrirão portas hoje. Fase carinhosa no amor, surpresas gostosas criarão um clima excitante. Conte com mais atitude, ousadia e poder de conquista!

Aquário (21/01 – 19/02)

Acerto de contas, renegociação de contratos e ganho de patrimônio serão assuntos que merecerão atenção. Os sonhos darão dicas importantes sobre os caminhos a seguir. Bom momento para dar um passo a mais na terapia. Autoconhecimento, práticas espirituais e meditação contribuirão com o fortalecimento emocional. Busque a segurança dentro de você.

 

Peixes (20/02 – 20/03)

Ótimo momento para se integrar em um novo grupo, iniciar amizades e começar novo ciclo de vida. Sol em seu signo iluminará caminhos de maior realização pessoal e sucesso. Talvez você volte atrás em uma decisão e retome relacionamento ou negociação, com Mercúrio retrógrado em seu signo. Conversas com amigos renovarão conceitos.



Deixe o seu comentário