Porto Velho/RO, 26 Março 2024 20:18:09
Diário da Amazônia

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (1º/04) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04) Hora de se fortalecer interiormente, criar um ambiente amoroso em casa e manter a harmonia familiar. A Lua..

A- A+

Publicado: 01/04/2020 às 08h09min

Áries (21/03 – 20/04)

Hora de se fortalecer interiormente, criar um ambiente amoroso em casa e manter a harmonia familiar. A Lua trará saudade de quem não está perto neste momento. Palavras carinhosas e sensatas fortalecerão amizades. Cultive a serenidade e respeite a intuição que estará aguçada. Paciência com a lentidão desta fase. Faça exercícios físicos em casa.

Touro (21/04 – 20/05)

Ficará claro em quem você pode ou não confiar nesta fase. Talvez mude opiniões com as informações e notícias que chegarem hoje. Converse com amigos e afaste a negatividade. Ajuste atividades para que possam funcionar online. O momento exigirá flexibilidade e poder de negociação. Amor e proteção em primeiro plano. Crie projetos e abra caminhos na carreira.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Práticas espirituais, meditação, estudos e trabalho online manterão o astral em alta. Fortaleça a fé e pense lá na frente. Comunicações e contatos de trabalho estarão aquecidos, com Mercúrio na área da carreira. Motive a equipe e apoie amigos com positividade e soluções práticas. O dia favorecerá contratos e negociações financeiras. Faça contas e equilibre o orçamento.

Câncer (21/06 – 22/07)

Insatisfações pessoais serão compensadas pela atenção carinhosa dos amigos e do par. Construa relações de confiança e não se sentirá só, mesmo que a convivência seja virtual neste momento. A busca de respostas existenciais aumentará a sintonia com os valores universais e espiritualidade. O Sol iluminará o futuro, olhe para a frente. Sucesso na carreira!

Leão (23/07 – 22/08)

Um pouco de recolhimento fará bem ao espírito. Relaxe, medite, avalie sonhos e equilibre as energias. O dia parecerá confuso e pouco produtivo nas tarefas práticas. Aproveite para soltar a imaginação em atividades criativas. Vênus na área da carreira aquecerá relações profissionais, nesta fase. Associações e parcerias poderão se firmar e motivar projetos de trabalho na web.

Virgem (23/08- 22/09)

Acelere o passo e encontre soluções originais para o trabalho. Mesmo em situação excepcional, você dará conta do recado com eficiência e impecabilidade. Aproveite para se alinhar com a equipe e contribuir com o que puder. Com solidariedade, apoio de amigos e sentimentos generosos, você vencerá os desafios do momento. Sintonia forte no amor.

Libra (23/09 – 22/10)

Sucesso nos empreendimentos! Assuma maior autonomia no trabalho e imprima sua marca. Criatividade e brilhantismo não faltarão. A conquista de resultados aumentará sua popularidade e projeção. Bom para planejar ações futuras, inovar e ajustar as estruturas para as condições atuais. Sentimentos profundos envolverão a família numa atmosfera de união e apoio mútuo.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Conexões com pessoas de fora tocarão o coração, hoje. Fique por dentro das notícias e faça o que estiver ao seu alcance para contribuir com o bem-estar da família, pessoas próximas e da sua comunidade. Conversas e acordos aprofundarão o vínculo e fortalecerão a união no amor. Aposte em maior receptividade nos relacionamentos e amplie a rede de influências.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Compromisso profundo com a família mudará comportamentos e poderá adiar um projeto pessoal. Aproveite as restrições deste momento para ler mais, estudar, pesquisar novidades e enriquecer a atuação no trabalho. Oportunidade de crescimento financeiro. Harmonia e confiança nos parceiros garantirão bons resultados, mesmo que precise reformular prazos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Espalhe carinho e gratidão nas trocas de mensagens e some forças com pessoas queridas. Bom momento para estreitar laços afetivos e formar uma rede protetora de apoio mútuo. Preocupações financeiras cobrarão contenção de despesas e soluções rápidas. Você poderá aumentar atividades online e garantir movimento de trabalho. Romantismo e paixão no amor.

Aquário (21/01 – 19/02)

Cuide do seu bem-estar, saúde e equilíbrio em primeiro lugar. Manter a calma será fundamental nas comunicações de trabalho e assuntos de saúde. Hora de controlar a ansiedade e pensar nos planos de longo prazo. Com Saturno e Marte em seu signo, responsabilidades aumentarão. Crie um ambiente agradável no amor e na vida familiar. Conceitos de conforto mudarão.

Peixes (20/02 – 20/03)

Surgirão ideias geniais para desenvolver novos projetos e vencer desafios financeiros. Não pare de se comunicar com parceiros, nem de produzir. Aproveite esta fase de restrições para se fortalecer interiormente e superar obstáculos nas relações. Converse com os filhos, ou o par, encontre soluções criativas e não desista dos sonhos, nem do amor. Mude conceitos!



Deixe o seu comentário