Porto Velho/RO, 25 Março 2024 16:53:40
Diário da Amazônia

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (30/09) para seu signo

O desejo de ficar no seu canto continua influenciando o seu signo, Áries, mas você pode usar isso a seu favor. Pode ser um bom momento..

A- A+

Publicado: 30/09/2020 às 05h15min

O desejo de ficar no seu canto continua influenciando o seu signo, Áries, mas você pode usar isso a seu favor. Pode ser um bom momento para se envolver em tarefas que precisam ser feitas a sós no trabalho. Seu interesse por assuntos místicos pode se refletir na saúde. A Lua troca likes com Saturno, Netuno e Plutão nesta quarta e destaca seu sexto sentido — vai ser moleza perceber quem é falso ou está tentando te prejudicar no trabalho. Nem precisa dizer que é melhor ficar bem longe dessa gente, certo? Se já encontrou a sua alma gêmea, a dica é reforçar a confiança e dar mais espaço para o desejo, que promete incendiar o sexo! Se ainda não tem compromisso, um caso escondido pode movimentar a conquista. Mas redobre a atenção para manter esse lance em segredo porque vai ter muita gente xeretando sua vida nesta quarta.

 Nesta quarta, a Lua continua em sua Casa 11 e estimula o desejo de se envolver com novos assuntos. Você vai sonhar alto e pode identificar boas oportunidades para expandir os seus interesses no trabalho. A Lua estará toda paz e amor hoje e vai trocar likes com Júpiter, Saturno, Netuno e Plutão, estimulando seu signo a correr atrás de novas oportunidades, mesmo que algumas pareçam um pouco arriscadas para o seu signo, que costuma ser todo certinho. Pensar fora da caixa pode ser o melhor conselho que você vai receber das estrelas hoje! As amizades também seguem protegidas e você pode se divertir se retomar o contato com um amigo que mora longe ou que está cumprindo a quarentena em outra cidade. O companheirismo vai ditar seu comportamento ao lidar com pessoas que são importantes em sua vida. Uma amizade colorida pode se firmar e até virar namoro. Você e o par vão descobrir muita coisa em comum.

A Lua vai sorrir para Júpiter, Saturno e Plutão, anunciando novidades e reviravoltas no trabalho. E como o seu signo tem flexibilidade e jogo de cintura para lidar com qualquer desafio, não será tão complicado transformar um imprevisto em uma vitória, Gêmeos! A carreira segue concentrando a maior parte da sua atenção, mas escute seu sexto sentido se quiser identificar uma boa oportunidade quando ela passar na sua frente. Anda pensando em mudar de emprego? Então, aproveite para acionar seus contatos e sondar o mercado antes de pedir demissão. Cuidar da imagem que passa aos outros, inclusive adotando uma linha mais sóbria, pode render frutos e causar uma boa impressão em clientes ou futuros empregadores — mostre que você é puro profissionalismo! A vida amorosa pede mais seriedade e compromisso. Sua popularidade estará em alta e você pode fisgar o crush se explorar sua sensualidade.

Quer sair da rotina e se divertir nesta quarta, Câncer? Então, terá que apostar na criatividade para driblar os bloqueios e desafios impostos pelo isolamento. A boa notícia é que a Lua une forças com Júpiter, Saturno, Netuno e Plutão hoje — você vai contar com excelentes energias para dar um chega pra lá na mesmice! Só precisa manter o foco para cuidar do serviço e manter tudo em dia, mesmo que precise fazer um esforço extra para não se distrair no meio do caminho. Agir em equipe ajuda a dar conta das tarefas com mais facilidade. Bom momento para fazer um curso ou se dedicar mais aos estudos, mesmo que seja um curso à distância que encontrou dando sopa na internet. Conhecimento (de verdade) é sempre bem-vindo e só acrescenta. Os assuntos amorosos estão protegidos, tanto ao lado do seu love quanto na conquista. Curta cada momento!

Com a Lua em sua Casa 8, mudanças e imprevistos podem surgir a qualquer momento e você vai precisar de jogo de cintura para se adaptar às novidades. A boa notícia é que a Lua sorri para Júpiter, Saturno, Netuno e Plutão nesta quarta, sinal de que você vai sair triunfante de qualquer desafio! Na parte mais prática, mudança de endereço ou início de reforma na casa recebe a proteção das estrelas. No trabalho, o jeito é encontrar maneiras diferentes e mais eficientes para cuidar das suas tarefas, além de manter seu sexto sentido afiado para perceber qualquer sinal de mudança. A saúde conta com boas energias e você pode se livrar de maus hábitos com mais facilidade — que tal tentar se alimentar melhor ou abandonar o cigarro, por exemplo? O desejo esquenta os momentos com o par. Se tem um crush em vista, vale a pena mostrar seu lado sensual.

Se depender da Lua, você vai fazer o possível para espantar a solidão. Se puder contar com a companhia dos colegas ou de pessoas próximas em seus projetos, tudo indica que eles serão mais produtivos. Precisa trabalhar em home office e está de saco cheio do isolamento? Então, concentre-se em tarefas que podem ser desempenhadas em parceria e procure ouvir as ideias diferentes das suas em uma reunião virtual, por exemplo. Interagir com os colegas remotamente também ajuda a levantar o astral, Virgem. E já que a Lua vai trocar likes com Júpiter, Saturno, Netuno e Plutão, você conta com uma dose extra de charme e diplomacia na hora de expressar o que pensa e de convencer os outros. Seus relacionamentos também recebem as melhores energias. Aposte na conquista — um lance recente, mesmo que seja apenas virtual por enquanto, tem mais chance de se firmar. Com quem ama, há sinal de romantismo e muita afinidade. Comemore sua boa sorte, Virgem!

 A dobradinha entre Lua e Netuno nesta quarta avisa que a saúde pede mais atenção neste início de semana. Cuide do seu corpo, pratique atividades físicas e adote hábitos saudáveis. A boa notícia é que Lua, Saturno e Plutão também unem forças para favorecer o seu desempenho no trabalho. Tudo indica que vai sobrar energia para cuidar das tarefas, inclusive aquelas mais chatas. E se precisar de uma ajuda extra, mesmo que seja para encontrar um novo emprego, por exemplo, conte com o apoio da família. As estrelas também avisam que cautela nunca é demais, por isso, abuse do álcool gel e da máscara para se proteger. O desejo de viver um relacionamento duradouro deve crescer, mas talvez não pinte novidade na paquera. Já a vida a dois pode exigir um pouco de sacrifício para ficar em paz.

A quarta começa com ótimas vibrações e você pode aproveitar a influência da Lua em seu paraíso para fazer contatos, impressionar clientes ou se destacar em tarefas que exigem criatividade e jogo de cintura. Mais tarde, a Lua troca likes com Plutão e Saturno, avisando que a comunicação estará protegida e favorecendo reunião com clientes, mesmo que sejam virtuais. É que você vai se expressar com mais facilidade e pode convencer os outros sem muita dificuldade. Nos momentos de folga, a companhia dos filhos ou de pessoas mais jovens também será fonte de muita alegria. No que depender das estrelas, você pode se interessar por um crush novo, que conheceu recentemente. Confie em seu charme para fisgar seu novo alvo rapidinho! Quem tem compromisso pode se derreter com uma declaração de amor e altas doses de romantismo que prometem aquecer a vida amorosa!

Lua vai sorrir para Netuno e Saturno logo cedo, sinalizando que a família continua sendo o centro da sua atenção. Tire um tempinho para cuidar da casa e deixar tudo do seu jeito, mesmo que seja apenas no seu cantinho. Trabalho remoto também recebe as melhores vibrações, especialmente se organizar um canto no seu lar onde pode se concentrar e não ser interrompida a toda hora. Bote as mãos na massa se quiser encher o bolso, Sagitário! Se sonha com a casa própria, esse é um bom momento para dar o primeiro passo nesta direção, especialmente se tiver o apoio dos familiares. Só analise bem as finanças para não se meter em complicações lá na frente. Lembranças do passado podem vir à tona e despertar saudade de um ex. Se não tiver cuidado, esse astral saudosista pode até interferir na paquera. Em compensação, será mais fácil se soltar com quem ama no aconchego do seu lar.

Com a Lua destacando a sua habilidade para se expressar, você pode causar boa impressão em colegas ou clientes nesta quarta. Além disso, vai contar com raciocínio rápido e ideias mais ousadas para causar boa impressão por onde passar. Se não der para mostrar tudo o que elaborou hoje, anote os melhores planos para colocar em prática mais tarde. A Lua conspira com Saturno, Netuno e Plutão ao longo do dia, aumentando as oportunidades de conhecer gente nova e fazer contatos proveitosos com pessoas que podem dar um empurrãozinho na sua carreira. Nos momentos de folga, vai ser divertido entrar em contato com os amigos e trocar mensagens com as pessoas mais próximas, inclusive irmãos e vizinhos. Em encontro virtual com a turma, a paquera fica mais animada e pode pintar um novo crush. A dois, a leveza e o bom humor continuam dando as cartas.

Comece a quarta se concentrando nas finanças e planejando os próximos gastos. A troca de likes entre Lua e Plutão, logo cedo, avisa que você vai atingir um resultado melhor se agir nos bastidores. Mantenha segredo sobre os seus planos, especialmente se está se preparando para tentar algo novo e que pode ser muito lucrativo. Você vai dar mais importância ao que possui e saberá valorizar os seus bens, mas não se apegue em excesso a coisas — pessoas sempre são mais importantes, ok? É um bom momento para batalhar por aumento ou correr atrás do reconhecimento que merece no trabalho, desde que mexa os pauzinhos com cuidado e não deixe os seus interesses muito óbvios. Com tanta coisa acontecendo, pode faltar tempo para se concentrar na paquera. No amor, a estabilidade emocional será muito valorizada, mas não sufoque o par.

 Hoje, a Lua segue em seu signo e avisa que você vai esbanjar confiança para correr atrás das suas metas. O bom aspecto da Lua com Plutão e saturno, ao longo do dia, faz com que você cultive sonhos mais elevados, seja no trabalho ou na vida pessoal. Aproveite o momento para iniciar um curso pela internet, intensificar o contato com os amigos ou se aprofundar em um assunto que desperta seu interesse. Também é um bom momento para sair da sua zona de conforto e expandir seus horizontes. Se tem compromisso, espante a rotina pra longe e tome a iniciativa para proteger o romance. No que depender dos astros, a paquera pode trazer boas surpresas agora. Agir com confiança será a melhor maneira de se aproximar do crush, mas não exagere nas mensagens para não afugentar o seu alvo. Equilíbrio é a chave do sucesso nos assuntos do coração hoje.

Fonte: João Bidu



Deixe o seu comentário