Porto Velho/RO, 01 Setembro 2021 00:15:40
Horóscopo

Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (18/05) para seu signo

Simpatia e boa lábia ajudarão você a conseguir tudo que quiser. A Lua no seu paraíso astral garante muito entusiasmo e você vai..

A-A+

Publicado: 18/05/2021 às 08h00min | Atualizado 18/05/2021 às 08h41min

Simpatia e boa lábia ajudarão você a conseguir tudo que quiser. A Lua no seu paraíso astral garante muito entusiasmo e você vai contagiar o mundo com seu alto-astral. Enquanto Vênus na Casa da Comunicação deixa suas palavras mais gentis e carinhosas, facilitando bastante o convívio com as pessoas, os acordos e os relacionamentos em geral. Você também pode ter sorte em jogos e sorteios: arrisque uns palpites.

Mais sobre o seu signo
  • Elemento: Fogo
  • Regente: Marte
  • Flor: Gerânio, girassol, antúrio e gérbera
  • Metal: Ferro
  • Pedra: Granada, pirita e rodonita
  • Amuletos: Olho-de-cabra, sol e pingente de pimenta
  • Perfume: Fragrâncias cítricas, florais intensas com especiarias (que contêm canela, pimenta, gengibre)
  • Anjo: Samuel
  • Orixá: Ogum
  • Santo Protetor: São Jorge

Seu signo atravessa uma fase muito positiva para o seu bolso, com Mercúrio e Vênus na sua Casa das Finanças. O primeiro pode trazer ideias bem criativas para você ganhar dinheiro, enquanto o segundo, símbolo de sorte, promete boas oportunidades de aumentar seus ganhos. Ambos formam aspectos harmoniosos com a Lua na Casa 4, sinalizando que pode faturar ainda mais com produtos e serviços caseiros ou com negócios de família. Só precisa ter cuidado com a teimosia e a rebeldia para não se indispor com ninguém.

Vênus desperta em você um desejo maior de viver uma relação segura e tranquila. Mas as paqueras ficarão em segundo plano e você vai preferir curtir a família. No romance, programas caseiros farão bem ao casal. Cuide bem de quem ama, mas sem abusar das cobranças.

Palpite do dia: 21, 03 e 75.

Cor do dia: magenta.

Você está com a faca e o queijo na mão para realizar seus sonhos, Gêmeos. Vênus e Mercúrio na Casa 1 destacam todas as habilidades e potencialidades do seu signo. Para completar, a Lua ocupa a Casa 3, deixando o seu poder de comunicação ainda mais forte. Sua lábia será tão poderosa que ninguém conseguirá dizer não para você hoje.

Pode aproveitar o estímulo astral para conversar mais com os chefes, falar dos seus projetos e até negociar algumas melhorias. Também pode usar esse trunfo a favor do trabalho ou, ainda, para fazer contatos e abrir novas portas para sua carreira.

Ainda não dá para sair, marcar encontros e animar as paqueras, mas é perfeitamente possível fazer uma chamada de vídeo para manter o alvo por perto. Na união, vai resolver qualquer coisa com uma boa conversa.

Palpite do dia: 85, 76 e 13.

Cor do dia: grafite.

O desejo de ganhar dinheiro e garantir uma vida melhor e mais confortável para você e os seus continua acentuado e você deve ficar de olho nas oportunidades de faturar uma grana extra.

Se você anda preocupado(a) com uma dívida, é um bom momento para renegociar ou mesmo para ir em busca de fontes alternativas de renda que ajudem a quitar o que deve.

Agora, também Vênus e Mercúrio na Casa 12 alertam que é preciso cuidado para não cair na armadilha das promoções e do cartão de crédito. Não conte com uma grana que ainda não recebeu. E evite misturar dinheiro com amizade: pode se dar mal.

No amor, quem está livre vai buscar alguém que possa trazer certezas e segurança para a sua vida. Quem já achou seu par deve dar valor a isso. Bom momento para conversar e fortalecer a cumplicidade.

Palpite do dia: 59, 32 e 23.

Cor do dia: preto.

A Lua em sextil com Vênus favorece bastante o seu convívio com amigos e colegas. Você pode contar com o apoio de pessoas queridas para colocar um projeto em prática ou até para definir algumas metas para o seu futuro.

Trabalho em equipe pode ser bem produtivo, mas sem deixar de lado o respeito ao distanciamento e os cuidados com a saúde.

Lua e Urano em conflito indicam que pode enfrentar alguns atritos com chefes ou autoridades. Evite agir com rebeldia, afinal, a corda costuma arrebentar do lado mais fraco.

Boa noite para fazer contato com a turma. Enquanto não podem se reunir, que tal organizar uma chamada de vídeo com todo mundo?

A Lua em Leão destaca seus encantos e aumenta seu poder de atração. Mostre ao mozão que você é parceiro(a) e amigo(a) para o que der e vier.

Palpite do dia: 87, 60 e 69.

Cor do dia: pink.

Vênus indica sorte e boas oportunidades para a sua carreira. Fique atento(a), pois você pode conquistar a confiança dos chefes, receber alguns elogios e, quem sabe, até faturar uma promoção. <br
>Mercúrio na Casa 10 incentivará você a expor mais as suas ideias no trabalho – aproveite para para apresentar um projeto ou falar mais sobre as suas potencialidades.

Mas atenção: a Lua na Casa 12 recomenda cautela e discrição. Nem todos merecem confiança, então, só revele seus planos a quem realmente puder abrir portas para você.

No campo sentimental, há boas chances de se envolver com alguém do trabalho ou com uma pessoa influente e disputada. Talvez queira manter o romance em segredo por um tempo.

Na vida a dois, busque privacidade e compartilhe seus sonhos. Inclua o par em seus planos.</br

Palpite do dia: 61, 97 e 70.

Cor do dia: branco.

Bom dia para investir nos seus ideais e projetos para o futuro. A Lua na Casa das Associações vai ajudar a encontrar bons aliados e você deve agir em equipe para chegar mais rápido aos seus objetivos. Vênus na Casa 9 indica que pode aprender muito com alguém sábio e experiente: siga o exemplo de pessoas que já estão na posição ou no cargo em que você quer chegar.

A Lua em quadratura com Urano alerta que pode se decepcionar e até romper com alguém da turma. Mas Mercúrio pede para dar uma chance ao diálogo, afinal, é conversando que as pessoas se entendem.

Quem está livre pode sentir uma atração inesperada por alguém da turma e quanto maior for a sintonia entre vocês, maior a chance de rolar um romance. Na união, você será parceira para o que der e vier. Surpreenda na intimidade, só não ouse demais.

Palpite do dia: 08, 17 e 80.

Cor do dia: preto.

A Lua em sextil com Vênus na Casa 8 avisa que pode pintar uma boa chance de mudança e promoção para você no emprego. Fique de olho ao que acontece ao seu redor para identificar e agarrar uma boa oportunidade. Os chefes também estarão de olho em você, por isso, mostre todo seu potencial e seu valor ao realizar as tarefas.

Quem trabalha em equipe ou sociedade pode enfrentar alguns conflitos no início da manhã. Controle a sua impaciência e evite agir com teimosia se quiser evitar problemas mais sérios. Tirando isso, seu dia pode ser repleto de realizações.

No campo afetivo, você saberá bem o que quer e será exigente na conquista. Há boa chance de se envolver com alguém influente e poderoso. Urano na Casa 7 pode causar tensões no romance. Procure ser mais flexível e ajuste seus planos aos do par.

Palpite do dia: 99, 36 e 27.

Cor do dia: terracota.

Um conflito entre Lua e Urano no céu pode render tensões e imprevistos para você no trabalho, bem no início do expediente. Mas Vênus na Casa 7 avisa que você poderá contar com a colaboração ou o conhecimento dos colegas para vencer os desafios.

A Lua na Casa do Saber também aumenta a sua curiosidade e você vai mostrar mais interesse em aprender coisas novas no trabalho. Invista nos estudos, faça cursos e treinamentos para melhorar o seu currículo e progredir na profissão.

No amor, não é hora de se aventurar em romances passageiros. Vênus e Mercúrio convidam você a se envolver de verdade com alguém e a buscar alguém que realmente combine com você. Quem já encontrou a sua alma gêmea pode aguardar momentos de muita sintonia, bom diálogo e muito romantismo com quem ama.

Palpite do dia: 91, 37 e 28.

Cor do dia: verde-limão.

Seu signo gosta de segurança e a Lua na Casa 8 incentivará você a buscar ainda mais estabilidade no emprego. A boa notícia é que Vênus está na Casa 6, garantindo sorte, boas oportunidades e bom entrosamento com chefes, colegas e clientes. Você vai mostrar mais prestatividade e atenção com os outros e isso deve contar bons pontos a seu favor.

Mas tensões entre Lua e Urano alertam que pode perder dinheiro ou ter gastos inesperados no início do dia: evite despesas desnecessárias.

Sua sensualidade está aflorada e pode chamar a atenção de um(a) colega ou de alguém que já participa da sua vida. Prepare-se para receber uma declaração de amor ou um pedido de namoro.

Quem já vive um romance pode tomar decisões importantes com o par: conversem. A Lua esquenta a intimidade e promete muito prazer no sexo.

Palpite do dia: 74, 29 e 20.

Cor do dia: areia.

Quem trabalha com parentes vai precisar de muita paciência e jogo de cintura para evitar conflitos no início desta terça.

Urano em conflito com a Lua alerta que você pode ter problemas, principalmente, se for teimoso(a) demais em suas ideias e vontades. Procure ser mais flexível e saiba negociar para manter a paz.

A Lua na Casa 7 pede mais cooperação nas parcerias de trabalho. Vênus e Mercúrio na Casa 5 avisam que será muito mais fácil conseguir o que deseja de apostar em palavras e atitudes gentis, sem tentar impor as suas opiniões.

Na área afetiva, um namoro que começou há pouco tempo tem boas chances de evoluir e ficar mais sério.

Já na vida a dois, a união se fortalece e isso garante momentos mais leves e descontraídos com seu bem. Conversem e namorem bastante. Renda-se ao romantismo.

Palpite do dia: 39, 93 e 48.

Cor do dia: sépia.

A Lua na Casa 6 garante a você ótima disposição e muita disciplina para cumprir suas tarefas. Explore a sua experiência e o que aprendeu em funções ou empregos anteriores para se destacar agora. Só precisa ter cuidado com mal-entendidos no início o dia: esclareça dúvidas com diálogo.

A Lua forma um aspecto harmonioso com Vênus na Casa 4, o que indica sucesso em dobro para quem atua num negócio de família ou para quem está trabalhando de casa neste momento de distanciamento social.

E se você está sem emprego, que tal ganhar dinheiro com uma coisa que sempre soube fazer bem? Pode ser uma comida, um artesanato ou mesmo algo que sempre fez como passatempo e que pode começar a fazer para vender.

O amor tende a ficar em segundo plano hoje. Resolva tudo com diálogo e boa vontade.

Palpite do dia: 13, 76 e 58.

Cor do dia: nude.

Fonte: João Bidu


Deixe o seu comentário