Porto Velho/RO, 25 Novembro 2021 07:00:54
Horóscopo

Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (25/11) para seu signo

Confira o que os astros tem a dizer para o seu signo hoje

A-A+

Publicado: 25/11/2021 às 07h00min

O céu está tenso nesta quinta e vai ser preciso um pouco mais de jogo de cintura, inclusive no trabalho. Redobre a atenção com os gastos depois do almoço e não saia por aí como um pinscher raivoso, comprando tudo o que vê, meu cristalzinho. Se não controlar seus impulsos, prevejo aqui uma chuva de boletos atrapalhando sua vida em pouco tempo, tá? Se precisar, esconda a carteira e vá dar uma volta pra ocupar a mente, sem deixar os cuidados de lado, é claro.

Tá em busca de um amor? Você pode ter facilidade pra envolver seu alvo ou conquistar novos contatinhos, mas pegue leve no ciúme. Mostre seu lado romântico para encantar o mozão e não fique marcando em cima.

Palpite do dia: 87, 06 e 78.

Cor do dia: verde.

Vai ser preciso dedicação redobrada em casa e no trabalho. Se você bater o pé e exigir tudo do seu jeito, Touro, vai dar ruim. Para driblar problemas e chegar a um acordo, o único caminho é ser mais flexível com o pessoal de casa, tá? Faça um esforço para mostrar que também pode ser maleável em alguns momentos, caso contrário, tudo vai acabar em discussão nesta quinta.

Talvez tenha que organizar seu tempo direitinho e até comprar algo para a casa, mas não deixe suas ambições de lado por causa disso. Que tal um Sino dos Ventos? Além de bonito, ele proporciona uma sensação de bem estar e paz interior.

A vida amorosa segue tensa e, se ainda não esqueceu um ex, há risco de bater a bad, mas lembre-se que águas passadas não movem moinhos, meu docinho de caju! Se está em um relacionamento e quer salvar o final da noite, a dica é se jogar no sofá e curtir um filme agarradinho/a com o mozão.

Palpite do dia: 97, 88 e 79.

Cor do dia: vermelho.

Você costuma arrasar em tudo que envolve comunicação, Gêmeos, mas há sinal de tensão hoje. Pode faltar diplomacia, pintar fofoca, revelação de um segredo ou gente intrometida — com tudo isso, nem um santo seria capaz de manter o bom humor. O jeito é encontrar uma maneira de administrar esse caos todo e restringir o máximo possível o estrago. E com tudo isso, nem preciso dizer que é melhor manter distância das redes sociais, né?

A paquera pode até surpreender, mas talvez tenha que lidar com rival que vai tentar queimar sua imagem e falar mal de você. Tem compromisso? Fique bem longe de assuntos delicados e faça o que puder pra manter um astral leve e descontraído com o mozão. Para se proteger de energias negativas, leve sempre um Patuá de Proteção para aonde for.

Palpite do dia: 80, 08 e 17.

Cor do dia: prata.

Logo cedo, prepare-se para ralar dobrado. Infelizmente, a grana não vai cair de presente no seu colo, tá? Também é melhor redobrar a atenção com perda ou prejuízo envolvendo um negócio, herança, impostos ou assinatura de contrato. Se precisar fazer ajustes e diminuir os gastos pra não estourar o orçamento, paciência, vá pro sacrifício.

Com os amigos, aprenda a dizer “não” quando necessário e saia correndo se alguém pedir um empréstimo em nome dos velhos tempos, valeu?

Nem a vida amorosa escapa dessas vibes pesadas e o seu ciúme pode causar problemas no romance. Você precisa manter a possessividade sob controle se quiser se dar bem com o mozão ou fisgar um crush novo.

Palpite do dia: 99, 36 e 63.

Cor do dia: terracota

No trabalho e na vida pessoal, será preciso ceder em algumas coisas se quiser manter a harmonia com as pessoas ao redor. Além da dificuldade para lidar com alguém mais velho, conservador ou que tem um cargo mais alto que o seu, você também pode receber críticas. Aprenda a lidar com essas cobranças sem perder o bom humor, continue focando no que importa e seu esforço será recompensado no final das contas. Uma pena que é mais fácil falar do que fazer, né? A companhia de uma de nossas Pedras e Cristais para o dia a dia pode levantar seu astral, então veja e escolha a sua!

Confiança e alto-astral serão o segredo para arrasar na paquera, mas diminua as expectativas e aprenda a lidar com as falhas dos outros. Melhor ceder em alguns pontos também na vida amorosa.

Palpite do dia: 55, 10 e 46.

Cor do dia: amarelo.

Além da Lua seguir em seu inferno astral, ela forma aspectos tensos no céu e você vai precisa seguir sua intuição para fugir de algumas furadas. Trabalhar a sós ou em home office ajuda a manter o foco, mas não se cobre demais.

Assuntos místicos devem se tornar mais interessantes, mas não caia na conversa mole de qualquer um. Talvez tenha que lidar com a frustração se tiver que adiar novamente um passeio ou viagem rápida.

Por mais que a coisa esteja complicada, inclusive no amor, não jogue a toalha, Virgem! Evite pegar no pé do mozão por causa de bobagens — e vice-versa. Pode se encantar com alguém e descobrir mais tarde algum podre escondido. Tá amarrado! Corre pra consultar o Tarot do Amor para não se envolver em furada.

Palpite do dia: 38, 65 e 02.

Cor do dia: branco.

Esta quinta reserva algumas dificuldades em seus relacionamentos. No serviço, redobre a atenção para não se distrair com qualquer coisinha, e se você anda procurando um emprego ou se precisa de apoio para encarar qualquer dificuldade, melhor não esperar uma ajuda dos amigos hoje. Aliás, com o céu em pé de guerra hoje, pode sobrar pra você e há sinal de briga com um amigo próximo, inclusive alguém que conhece há tempos. Para se proteger dessas bagacinhas e outras futuras, ande com um Patuá de Proteção, que afasta as energias negativas.

Já encontrou sua cara-metade? Nesse caso, deixe as diferenças de lado e aposte em tudo o que vocês dois têm em comum. A paquera anda complicada e será preciso jogo de cintura para driblar alguns problemas pelo caminho.

Palpite do dia: 48, 03 e 57.

Cor do dia: azul-royal.

Você vai buscar o reconhecimento que merece nesta quinta, mas nem tudo será um mar de rosas, meu bem. Para evitar problemas, a dica é maneirar nas críticas e não alimentar expectativas altas demais, tá?

A Lua se desentende com outros astros, sinalizando que o excesso de ambição pode atrapalhar o espírito de equipe no trabalho. Corra atrás do que deseja, mas sem exagero e sem pisar nas outras pessoas. Para ter sorte e boas vibes para realizar o que deseja, a Selenita Branca de nossas Pedras e Cristais para o dia a dia pode ajudar.

Com o mozão, há sinal de atritos, mas não é o momento de ficar fazendo cobranças ou apontando erros. Os astros também bagunçam seus planos na conquista, meu cristalzinho, por isso, não fique exigindo perfeição do crush, ok?

Palpite do dia: 76, 85 e 94.
Cor do dia: grafite.

Não é hora de investir nas tarefas que precisam de colaboração de terceiros, porque talvez as pessoas não estejam disponíveis para você. Adie o que for possível para um momento mais favorável, tá? Ainda, será complicado manter os pés no chão e não perder o foco. Para se manter determinado e realizar suas tarefas, experimente o Banho de Atitude.

Além da dificuldade para se concentrar nas tarefas de rotina, também pode faltar disciplina para praticar exercícios e cuidar da saúde. Melhor ter cautela com os exageros — e isso vale para todas as áreas, inclusive na alimentação.

Se já tem um crush em vista, aposte no bom humor e não deixe a distância se tornar um problema. Apesar das instabilidades desta quinta, nada será capaz de abalar os laços entre você e o mozão.

Palpite do dia: 86, 05 e 59.

Cor do dia: amarelo-ouro.

É um bom momento para encerrar um ciclo e cuidar de tudo o que estava pendente, ainda que possa pintar um ou outro problema pelo caminho. Talvez seja necessário fazer ajustes no trabalho se não estiver mais feliz com o que faz ou se está sonhando com uma grana melhor. Só uma dica: se sonha em pedir demissão, redobre o cuidado com as finanças, faça as contas direitinho e não tome uma decisão no calor do momento, tá? Há risco de se precipitar e isso pode pesar no seu bolso mais tarde.

O seu jeito sensual faz toda a diferença na conquista, mas o ciúme pode atrapalhar! É preciso ter um pouco mais de cuidado com o mozão pra evitar uma briga. Para melhorar a harmonia entre vocês, experimente os Sais de Banho Terapêutico Amor de nossa loja.

Palpite do dia: 69, 87 e 24.

Cor do dia: verde-musgo.

Parcerias, sociedade e trabalho em equipe vão precisar de uma dose extra de cautela da sua parte nesta quinta, meu cristalzinho. Será mais fácil terminar as tarefas que podem ser feitas junto com os colegas se você souber ceder em algumas coisas para manter a harmonia, e ainda que seja complicado atuar em equipe, melhor apostar na paciência para fazer as pazes quando for necessário.

O ciúme pode causar atritos no romance, embora os relacionamentos em geral também passem por problemas. Aproveite para movimentar seus contatinhos, mas não fale nada sobre relacionamento sério se não quiser espantar um crush especial.

Palpite do dia: 79, 70 e 16.

Cor do dia: mostarda.

No serviço, será preciso redobrar a atenção para não se distrair com conversinhas paralelas nem perder algo importante para o andamento das tarefas. Antes de enviar um e-mail, por exemplo, veja se anexou tudo o que precisa e releia duas vezes para não ter problema depois. Vai ser um desafio manter o foco, por isso, tente se isolar um pouco e mergulhar nas tarefas para conquistar o reconhecimento que merece. Mas dê uma atenção à saúde, que também pede mais cuidado da sua parte.

No meio disso tudo, os assuntos amorosos devem ser jogados pra escanteio. Quem já tem compromisso precisa fazer alguns sacrifícios para manter a paz no relacionamento, e a paquera pede atenção em relação a alguém comprometido. Para sugestões sobre o que fazer, consulte o Tarot do Amor.

Palpite do dia: 62, 53 e 98.

Cor do dia: marrom.



Deixe o seu comentário