Porto Velho/RO, 03 Setembro 2021 08:00:15
Horóscopo

Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (3/9) para seu signo

Sextou, Áries, mas é melhor esperar um pouco antes de comemorar, meu cristalzinho! Isso porque Lua e Plutão batem de frente nessa..

A-A+

Publicado: 03/09/2021 às 08h00min

Sextou, Áries, mas é melhor esperar um pouco antes de comemorar, meu cristalzinho! Isso porque Lua e Plutão batem de frente nessa madrugada e pode sobrar pra você. A relação com a família pode ficar um pouco tensa, especialmente se já andam se desentendendo por causa do trabalho, ou da falta dele, nos últimos tempos. Não tá fácil pra ninguém, mas não jogue a toalha!

O astral deve melhorar à tarde, com a entrada da Lua no seu paraíso astral. Ela promete enviar as melhores energias para você se divertir, e também vai contar com sorte e criatividade para finalizar as tarefas que andavam pendentes.

Na vida a dois, saiba que há sinal de romantismo e alto-astral na companhia do mozão. Tá na pista? Nesse caso, aproveite seu charme e poder de atração para fisgar de vez aquele crush ou dar uma paquerada por aí e conhecer gente nova. Se joga!

Palpite do dia: 07, 52 e 16.
Cor do dia: marfim.

Logo cedo, o astral estará um pouco pesado e pode causar alguns dissabores nas comunicações. Há risco de se chatear com fofocas, fake news ou ser alvo de gente invejosa, seja nas redes sociais ou no trabalho mesmo. Tá amarrado! Para se resguardar, escolha as palavras com cuidado e procure pensar com calma antes de comprar briga.

Também é melhor conferir duas vezes o serviço, sem perder o foco nem se distrair durante o expediente, tá? Mas se você investir na diplomacia para resolver qualquer atrito até que as coisas voltem ao normal, pode poupar dor de cabeça à toa. Depois, com a entrada da Lua em Leão, você vai agir de maneira mais prática e tirar qualquer problema do caminho num instante.

Bom astral para curtir a companhia da família, relaxar e deixar os problemas para trás. Pode pintar um lance passageiro se está solteiro/a, mas cuidado para não se decepcionar nem se iludir com embuste. Com o mozão, o clima será mais tranquilo, especialmente se resolverem curtir um programa romântico e caseiro.

Palpite do dia: 53, 08 e 80.

Cor do dia: verde-esmeraldo

Você precisa redobrar os cuidados com dinheiro logo cedo, porque Lua e Plutão se estranham e podem jogar areia nos seus planos. Se pintar o desejo de fazer compras por impulso, esconda o cartão de crédito.

Também pode surgir alguém com proposta pra você investir em um novo negócio que promete um dinheiro bom demais para ser verdade — desconfie e caia fora! Sentiu o drama? Então, é melhor pegar mais leve para não estourar o orçamento. Talvez seja preciso até cortar alguns gastos e rever as contas domésticas. Mas não precisa se estressar em excesso porque a Lua entra em Leão depois do almoço e deixa o astral mais leve.

Você, que já conversa com todo mundo e fala pelos cotovelos, vai puxar papo e conhecer gente nova com mais facilidade do que o normal. Se depender das estrelas, pode se tornar um estrela nas redes sociais! Aliás, é aí que também tem mais chance de conhecer um novo contatinho se está sonhando com um namoro. Seu coração já está ocupado? Nesse caso, os momentos com o mozão prometem ser leves e animados à noite.

Palpite do dia: 99, 45 e 90.

Cor do dia: bordô

Sextou, Câncer, mas ainda é cedo pra comemorar, viu? Primeiro, as estrelas avisam que será preciso mais empenho pessoal ao cuidar das suas obrigações se quiser resolver alguma coisa na parte da manhã. Pode descobrir problemas em alguns relacionamentos, seja na área pessoal ou profissional, e talvez seja inevitável se envolver em disputas. Não se cobre em excesso nem se abale com as críticas alheias, tá?

Depois do almoço, a Lua sai do seu signo e entra em Leão, o que promete favorecer os assuntos financeiros. Agarre qualquer oportunidade de ganhar um troquinho extra e cuide do que é seu, mas não exagere na dose, especialmente no romance.

Se anda de olho em alguém, cuidado para não dar bobeira na hora de stalkear as redes sociais do crush. A dois, nada de exagerar nas cobranças. Mas as coisas podem ficar um pouco rotineiras também, por isso, cuidado para o desânimo não tomar conta.

Palpite do dia: 37, 91 e 01.

Cor do dia: pink

É bom você ficar esperto nessa manhã, Leão, porque a Lua segue infernizando o seu signo e ainda vai brigar com Plutão nessa madrugada. O resultado é que você pode perder a paciência por qualquer coisinha no trabalho, mas mesmo que as coisas não saiam como gostaria, respire fundo e não aja por impulso, ou vai se arrepender mais tarde.

A saúde também vai precisar de um cuidado extra, por isso, não baixe a guarda e preste atenção aos sintomas e avisos que o seu corpo manda. A boa notícia é que a Lua entra no seu signo logo depois do almoço, o que deve melhorar bastante o astral e trazer boas energias. Aproveite para cuidar de qualquer assunto que dependa da sua iniciativa, inclusive na hora de organizar as atividades de lazer com o mozão à noite!

E por falar em romance, o par tem tudo para se derreter ainda mais por você, viu? Confie em sua sensualidade para brilhar e atrair a atenção de um crush se ainda está em busca do amor.

Palpite do dia: 83, 20 e 92.
Cor do dia: preto

A Lua vai se desentender com Plutão nessa madrugada e a sexta começa mais tensa do que você gostaria, Virgem! Esse astral pesado vai se refletir no contato com os amigos e com pessoas de fora, por isso, não dê bobeira. Antes de tocar em um assunto complicado com alguém da turma, pense se realmente vale a pena, ok?

O trabalho vai correr melhor à tarde, apesar da Lua estar de mudança para Leão, seu inferno astral. Mas se ficar na sua, evitar problemas e cuidar do serviço direitinho, pode conseguir mais do que estava esperando para fechar a semana numa boa! À noite, não estranhe se estiver numa vibe de se recolher, meditar e diminuir um pouco o ritmo, fugindo de desgastes desnecessários.

Se está saindo com alguém ou anda de olho em um contatinho, mesmo que seja uma paquera virtual, não dê espaço para a desconfiança. Talvez precise de tato para lidar com quem ama, mas explique pro mozão que está a fim de se recolher um pouco e que não é nada pessoal.

Palpite do dia: 30, 57 e 12.
Cor do dia: azul-celeste

A sexta começa um pouco tensa em casa e será preciso boa vontade se quiser evitar problemas. Ainda bem que a Lua se muda para Leão depois do almoço e o astral logo melhora!

Cuide das suas obrigações primeiro, assim, poderá curtir a companhia dos amigos mais tarde sem dor na consciência. Talvez precise usar a criatividade pra não sair aglomerando por aí, mas cada um faz o que pode e se vira do jeito que dá, meu bem.

Com criatividade e bom humor, dá até para se destacar na conquista e despertar o interesse de alguém novo. Nesse caso, os amigos podem desempenhar um papel importante. Já achou o seu felizes para sempre? Valorize a sintonia com o mozão.

Palpite do dia: 04, 58 e 22.
Cor do dia: carmim

Sextou, Escorpião, mas vai ser preciso equilibrar o desejo de sair, passear, conhecer um lugar novo, etc., com as obrigações que estão na sua lista de tarefas logo cedo. Ainda bem que a Lua muda para Leão mais tarde e promete foco na carreira depois do almoço. Bora lá fazer planos a longo prazo, anotar boas ideais e dar aquela sondada com os colegas para descobrir se tem algo melhor no mercado pras suas habilidades!

Sua popularidade também vai disparar e pode render muito na conquista. Os pedidos de amizade podem render mais do que imagina nas redes sociais — quem sabe você não cai de amores quando menos espera? Os momentos a dois ficam mais calmos, mas não deixe que isso vire um problema.

Palpite do dia: 32, 50 e 41.
Cor do dia: preto

As mudanças continuam em alta nesta sexta, mas é melhor abrir os olhos pra não perder grana com imprevistos. Se não tiver cuidado com o excesso de gastos, também pode se enrolar com os boletos lá na frente. A boa notícia é que também há chance de sair no lucro ao lidar com impostos, herança, papeladas…

Mais tarde, é o seu lado aventureiro que vai dar as cartas e você deve curtir a vida ao máximo! Pode ser divertido planejar algo diferente, organizar uma surpresa romântica ou só passear ao ar livre com o mozão. Tá na pista? Alguém que mora longe ou que conheceu em uma rede social pode fazer seu coração pular de alegria.

Palpite do dia: 69, 96 e 33.
Cor do dia: rosa-claro

As diferenças ficam mais realçadas do que as afinidades logo cedo, Capricórnio, e pode ser complicado manter a paz na convivência com o pessoal de casa ou com o love. Sabendo disso, tente relevar algumas coisas e não fique procurando briga por causa de bobagens. E isso também vale para o trabalho, já que conviver com os outros será um desafio.

Mas, com a entrada da Lua em Leão depois do almoço, o astral fica mais leve, embora nem tão sossegado assim. É que mudanças de última hora e imprevistos podem agitar as coisas, ainda que o resultado final possa ser favorável aos seus interesses.

Que tal testar novas ideias para apimentar o sexo? A sensualidade será sua melhor arma na conquista e também no romance.

Palpite do dia: 16, 07 e 52.

Cor do dia: rosa-claro

Sextou, meu bem, mas o astral logo cedo não será dos melhores! Se deixou alguma tarefa pra terminar, redobre a atenção com algum problema ou atraso. E não é só o trabalho que vai enfrentar problemas — nada de baixar a guarda com a saúde, já que podem surgir desafios e complicações pela frente.

Depois, com a entrada da Lua em Leão, o astral fica mais leve. À noite, vale usar a criatividade e encontrar novas maneiras de demonstrar seu carinho às pessoas próximas, especialmente se já tem compromisso. A paquera talvez não traga tantas novidades, mas se já está enroscado/a com alguém, pode pintar a vontade de dar o próximo passo.

Palpite do dia: 62, 71 e 53.

Cor do dia: dourado

A sexta começa com o clima pesado logo cedo e há sinal de tensão na relação com os amigos. Mas não se preocupe demais com isso, porque esses atritos podem ser contornados se você tiver boa vontade e ficar mais na sua.

Depois, com a Lua de mudança para Leão, vai sobrar disposição para cuidar de alguns assuntos práticos que vinha adiando, especialmente no trabalho. Mas nada se resolve num passe de mágica: deixa a preguiça de lado e bora lá ralar em dobro, Peixes!

Se já tem um contatinho em vista, pode ter mais chance na paquera logo cedo. O romance também corre melhor antes do almoço, apesar do astral meio estranho com o mozão. Depois do almoço, pode faltar pique para assuntos mais leves, descontraídos e românticos.

Palpite do dia: 45, 72 e 27.

Cor do dia: vermelho

Fonte: João Bidu



Deixe o seu comentário