Porto Velho/RO, 07 Setembro 2021 08:00:38
Horóscopo

Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (7/9) para seu signo

Logo cedo, será melhor apostar no trio fé, foco e café pra dar conta da montanha de serviço que deve surgir pela frente, Áries,..

A-A+

Publicado: 07/09/2021 às 08h00min

Logo cedo, será melhor apostar no trio fé, foco e café pra dar conta da montanha de serviço que deve surgir pela frente, Áries, principalmente se não puder curtir o feriadão. Lua e Marte se encontram em Virgem e enviam as melhores vibes para você mergulhar no trabalho e tirar de letra qualquer perrengue! Mas será preciso muita disposição e boa vontade se pretende tirar o atraso das tarefas que ficaram pendentes e até adiantar alguns serviços.

O resultado de tanto esforço pessoal é que a sua imagem profissional tem tudo para melhorar e, se andava de olho em uma promoção, tudo indica que deve se dar bem!

O bom aspecto da Lua com Plutão também avisa que a saúde precisa de cuidados — quanto mais saudável você estiver, melhor será a aparência do seu corpo. Então, se quiser ganhar elogios, o jeito é mexer o esqueleto e reservar energia para as atividades físicas, sem deixar de lado os cuidados com a alimentação, é claro.

Com tanta coisa acontecendo, a paquera pode ficar em segundo plano por enquanto. O romance também anda meio parado, mas faça a sua parte para manter a harmonia com o mozão.

Palpite do dia: 20, 38 e 02.

Cor do dia: branco;

Você começa o dia contando com as excelentes vibes da Lua, que segue firme e forte em seu paraíso astral, Touro! De quebra, ela ainda estará em harmonia com Plutão e Marte à tarde, sinal de que você deve se destacar em trabalhos que exigem criatividade e convivência com os colegas, além de favorecer contatos e até viagens.

Agora, se as obrigações de rotina não te deixam colocar os pés na estrada nesse feriado, o jeito é usar a internet e as redes sociais para movimentar seus contatos e matar a saudade das pessoas queridas.

No trabalho, há boas chances de fechar um negócio importante com alguém de outra cidade, talvez até mais longe. Só não vale se distrair no meio do caminho e deixar as obrigações para a última hora, caso contrário, pode ter problemas.

O romance promete fluir às mil maravilhas, e você vai se sentir nas nuvens na companhia do love. Há chance de se envolver com alguém, caso ande sonhando em espantar a solidão e engatar um relacionamento novo: a paquera estará divertida e animada.

Palpite do dia: 75, 12 e 84.

Cor do dia: escarlate

Neste feriado, boa parte da sua atenção deve se voltar para os assuntos domésticos, especialmente se planejou o início de uma reforma ou se tem planos de mudar de casa. Mas, com a Lua trocando likes com Plutão e Marte, você também vai se ligar mais na família e pode relembrar bons momentos com os parentes — isso promete aquecer seu coração!

Quem está em esquema de home office ou trabalha com algo que pode ser feito em casa tem mais chance de se destacar. Você estará pra lá de focado/a no que precisa ser feito e também deve se mostrar mais prático/a, seja no trabalho ou na vida pessoal. Cuide das suas obrigações, mas também reserve tempo para se divertir e curtir a vida com o pessoal de casa.

A vida amorosa pode andar um pouco mais devagar do que você gostaria, mas há chance de se reaproximar de um amor antigo e reacender essa velha paixão. Tem compromisso? Nesse caso, programas caseiros podem ser a melhor pedida para preservar o romance.

Palpite do dia: 58, 85 e 13.

Cor do dia: areia

Não será preciso muito esforço para cuidar de assuntos que envolvem comunicação nesta terça, Câncer, seja no trabalho ou na vida pessoal. A Lua faz um ótimo aspecto com Plutão e Marte nesta tarde, dando sinal verde para as tarefas que podem ser realizadas pela internet ou em videochamada, se ainda estiver trabalhando em home office. O velho e antiquado telefone também pode dar bons frutos, se precisa conversar com clientes ou fechar negócios. Mas se você lida com vendas ou comércio, as chances de se destacar também são pra lá de boas, meu cristalzinho.

Amigos ou as pessoas mais próximas podem dar o apoio do que você esperava, seja para cuidar de assuntos pessoais ou para curtir o feriadão, caso esteja de folga.

A paquera promete muitas novidades, ainda que não vire nada mais sério. Agora, se você tem certeza de que encontrou a pessoa certa, é hora de se declarar e conversar sobre um futuro juntos. O diálogo também ganha destaque no romance, que estará mais leve e animado nesta noite.

Palpite do dia: 14, 77 e 68.

Cor do dia: amarelo-ouro

No que depender das estrelas, as suas finanças devem receber excelentes energias apesar do feriadão. Coloque as mãos na massa e valorize o que você possui, assim, poderá explorar qualquer oportunidade de aumentar suas reservas financeiras sem colocar em risco o que já conquistou.

Mas é à tarde que você poderá contar com vibes maravigolds para fechar um negócio ou até sondar uma vaga nova que ofereça um pagamento melhor. Se estiver sobrando uma graninha, o conselho das estrelas é para você investir na saúde, seja entrando na academia, praticando exercícios físicos em casa mesmo ou aderindo a uma alimentação mais balanceada.

A má notícia é que a paquera anda sem graça, devagar quase parando, sabe? Pode ser uma jogada inteligente deixar para se aproximar do crush em um momento mais favorável. Assuntos financeiros podem dominar as conversas com o mozão, e até pode ser chato conversar sobre as contas do casal, mas é necessário, viu?

Palpite do dia: 15, 33 e 24.

Cor do dia: rosa

A Lua segue firme em seu signo e troca likes com Plutão e Marte à tarde, enviando excelentes energias para você correr atrás dos seus interesses pessoais neste feriado. Vai ter que pegar no batente? Nesse caso, abuse do seu charme pessoal para convencer as pessoas na hora de fechar um novo negócio ou de se entender com os colegas. Aproveite o bom momento para definir novas metas e planejar os próximos passos para se destacar no serviço. E já que a sorte também deve sorrir para o seu lado, vale a pena fazer uma fezinha ou participar de um sorteio nas redes sociais, por exemplo.

Nos assuntos do coração, ninguém vai atrapalhar o seu caminho! A paquera pode render frutos, ainda mais se você deixar de lado a vergonha e aproveitar para se aproximar daquele crush especial. Confie no seu charme para encantar o mozão e curtir momentos deliciosos, com direito a declaração de amor e altas doses de romantismo. Credo, que delícia!

Palpite do dia: 52, 43 e 88.
Cor do dia: preto

Apesar do feriadão, os astros podem aumentar o desejo de ficar no seu canto, sem muita interação com as pessoas mais próximas. Agora, se tiver que botar as mãos na massa de qualquer forma, o jeito é confiar em seu sexto sentido e se virar pra dar conta das obrigações como puder. Quem trabalha em home office tem mais chance de se destacar, e as coisas podem fluir de maneira mais tranquila. É amém que fala?

Um amor do passado pode reaparecer agora, mas talvez esse lance precise ser mantido em segredo. Se está comprometido/a, explique ao mozão que está precisando de sossego e paz, mas que não é nada pessoal, ok?

Palpite do dia: 71, 08 e 98.

Cor do dia: marrom

No trabalho, correr atrás dos seus sonhos e investir nos seus maiores desejos pode ser o passaporte para o sucesso que está buscando, Escorpião.

Agora, se tiver a chance de curtir o feriadão, aproveite os momentos de folga pra entrar em contato com a turma, colocar o papo em dia e até expandir seus contatos e estreitar os laços com alguém novo.

A galera vai dar uma força na paquera, mas também há chance de conhecer um crush novo ao sair pra dar um rolê com o pessoal — mas só com segurança, tá? Deixe as diferenças de lado e dê mais valor ao que vocês dois têm em comum para melhorar o romance, e se necessário.

Palpite do dia: 45, 54 e 27.

Cor do dia: goiaba

Tomara que esteja com disposição pra encarar o trabalho, meu cristalzinho, porque as estrelas avisam que você tem ótimas chances de se destacar em tudo o que fizer. E melhor ainda, de receber o crédito que merece pelo seu trabalho duro em notas graúdas pra estufar o bolso! Chega que a perna até treme, né?

Mas isso vale só pra quem está de serviço. Se vai curtir o feriadão, é melhor não alimentar tantas expectativas — ainda assim, anote uma boa ideia pra colocar em prática mais tarde.

Os assuntos do coração podem dar uma esfriada, mas ainda há sinal de respeito no romance. Sua popularidade tem tudo para crescer, e pode surpreender se está sonhando com um novo amor.

Palpite do dia: 73, 37 e 55.

Cor do dia: branco

Nesse feriadão, o desejo de sair da rotina e bater perna por aí promete crescer, mas nem sempre a gente consegue o que quer, certo? Se tiver que botar as mãos na massa, preste atenção em um novo cargo ou em um projeto que envolva viagens ou pessoas que estão longe.

Tá de folga? Nesse caso, a chance de viagem pode se tornar mais atraente — mesmo que não seja possível, dar uma volta na praça mais próxima já vai servir pra aliviar seu coração. Inove e renove o que puder, meu cristalzinho!

Seu jeito mais descontraído e bem-humorado devem aumentar suas chances na paquera. Já com o mozão, a diversão também dá as cartas e anima qualquer programa a dois.

Palpite do dia: 20, 83 e 74.

Cor do dia: prata

Pode se preparar para alguns imprevistos hoje, embora o resultado seja melhor do que poderia imaginar, no final das contas. O feriadão será perfeito para encerrar tarefas, pendências e até relacionamentos que só atrapalham o seu desenvolvimento.

A Lua se entende com Marte e Plutão à tarde, ressaltando seu sexto sentido e indicando que pode se sentir mais reservado, Aquário.

Tem um crush em vista? Então, saiba que um romance pode rolar se souber usar a sua sensualidade, que estará mais forte do que nunca! A paixão também dá as cartas e taca fogo nos lençóis, garantindo momentos inesquecíveis. Credo, que delícia!

Palpite do dia: 39, 30 e 21.

Cor do dia: terracota

As estrelas seguem protegendo os relacionamentos em geral neste feriado, Peixes, mas se tiver que trabalhar, pode ser um bom momento para tirar aquela sociedade do papel e reavaliar as chances de sucesso, especialmente se pensa em incluir um amigo nos negócios.

Tá de boas? Então, a dica é reforçar os laços com as pessoas queridas, matar a saudade de quem anda longe e usar a criatividade para fazer tudo isso sem aglomerar geral, se ainda estiver proibido na sua cidade.

Seu jeito carinhoso e intuitivo pode ser tudo o que faltava para dar um start na conquista. Capriche na hora de se produzir, seja para fisgar alguém novo ou para seduzir o mozão.

Palpite do dia: 67, 22 e 85.

Cor do dia: branco

Fonte: João Bidu



Deixe o seu comentário