Porto Velho/RO, 09 Setembro 2021 08:00:26
Horóscopo

Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (9/9) para seu signo

Sabe aquele ditado que diz “a união faz a força”? Pois você pode abusar dele nesta quinta se quiser melhorar seu desempenho..

A-A+

Publicado: 09/09/2021 às 08h00min

Sabe aquele ditado que diz “a união faz a força”? Pois você pode abusar dele nesta quinta se quiser melhorar seu desempenho no trabalho, viu? O seu signo costuma valorizar muito a independência, mas é preciso aprender a trabalhar em equipe de vez em quando. E não é só na vida profissional que vai crescer o desejo de ter mais alguém ao lado — isso também se estende à vida pessoal e amorosa.

Mas não baixe a guarda: no final da tarde, a Lua briga com Plutão e isso pode atrapalhar o andamento de alguns projetos em parceria com os colegas. A dica é pegar mais leve nas críticas e aprender a lidar com cobranças também.

Já no romance, melhor ter cuidado para não ficar apontando todos os erros do mozão e fazer uma cena, afinal, você também não é perfeito, meu cristalzinho. É melhor deixar as diferenças e expectativas de lado e investir na sintonia para voltar às boas com o par, tá? Se anda sonhando com um romance, há boas chances de se envolver com alguém da turma.

Palpite do dia: 76, 49 e 85.
Cor do dia: nude

Você começa o dia com a agenda cheia, no que depender das estrelas! Não vão faltar tarefas e serviços exigindo atenção nesta quinta, mas saiba que você terá que redobrar a dedicação para terminar tudo sem atropelos. Tenha cuidado com distrações e procure cuidar das obrigações primeiro, para só depois se divertir.

Isso porque a Lua se desentende com Plutão no final da tarde, o que pode atrapalhar o andamento de assuntos do dia a dia, inclusive alguns ligados à saúde. Excessos de qualquer tipo podem trazer problemas mais sérios depois e um divertimento passageiro talvez custe caro demais, tá? Cuide da saúde também e não desconte os problemas na comida — comer como uma capivara raivosa não vai resolver nada, meu cristalzinho.

Se está em busca de um amor e a solidão falar mais alto, vá com calma. Não se envolva com qualquer um só por carência: você vale mais do que isso! Com o love, talvez seja preciso fazer alguns sacrifícios para manter o romance protegido.

Palpite do dia: 77, 41 e 32.

Cor do dia: malva

Nesta quinta, a Lua segue firme em seu paraíso astral, mas nem tudo vai ser tão divertido quanto gostaria. O serviço também precisa de atenção e é melhor direcionar a sua criatividade para dar jeito nas tarefas pendentes, Gêmeos!

No final da tarde, a Lua vai se desentender com Plutão e podem surgir imprevistos ou problemas para atrapalhar os seus planos de lazer. Aposte no jogo de cintura para tentar voltar aos trilhos e salvar alguns momentos divertidos pelo menos. Também não é para deixar o trabalho de lado e mergulhar nas redes sociais ou em jogos online antes do expediente acabar, combinado?

Ainda assim, há sinal de briga com filhos, pessoas mais novas ou com o seu mozão. Ainda bem que a Lua se entende com Júpiter à noite e manda vibes maravigolds para acertar os ponteiros com o par se andarem brigando. Na paquera ou no namoro, tudo vai correr melhor se apostar no bom humor e deixar as diferenças de lado.

Palpite do dia: 96, 51 e 78.

Cor do dia: rosa

A convivência com a família pode ajudar a levantar o astral nesta quinta, Câncer. Tudo indica que o pessoal estará mais do que pronto para estender a mão e ajudar no que for preciso! Aposte na praticidade e priorize as tarefas de rotina se quiser dar conta do serviço.

Quem trabalha em casa ou com produtos e serviços para o lar tem mais chance de ter sucesso hoje, mas é melhor se concentrar para acabar tudo o mais rápido possível. É que Lua e Plutão se desentendem no final da tarde e os relacionamentos podem se complicar, inclusive no serviço.

Para evitar atritos com o mozão, tente controlar a possessividade e não deixe que o ciúme guie os seus sentimentos e, pior ainda, as suas atitudes. Não dê espaço para o ciúme se tem compromisso, e no lugar, valorize o romantismo; estabeleça a afinidade total com o mozão. A conquista anda meio sem graça, mas ainda há chance de se engraçar com um amor do passado, nem que seja só pra escapar do tédio.

Palpite do dia: 61, 43 e 52.

Cor do dia: lilás

Nesta quinta, concentre-se no serviço para resolver algumas coisinhas que estavam pendentes e que exigem um pouco mais de atenção. Você vai contar com ótimas ideias e um raciocínio ágil para encontrar soluções criativas para as tarefas de sempre. A comunicação continua sendo o seu maior trunfo e é assim que você terá mais chance de chegar onde deseja, viu? Falando, e muito!

Mas a Lua se desentende com Plutão no final da tarde, sinal de que mal-entendidos ou perda de informações não estão descartados, o que pode dar a maior confusão no serviço se você não tiver cuidado. Confira duas vezes o que fizer, ok? Ainda bem que logo o astral melhora, com Lua e Júpiter se entendendo, e vai ser divertido colocar o papo em dia com as pessoas queridas. Que tal passar mais tempo com a família?

Os momentos com o mozão prometem novidades, mas tente deixar de lado os mal-entendidos, e talvez seja preciso um pouco mais de atenção com a saúde, também. É amém que fala?

Palpite do dia: 26, 53 e 80.

Cor do dia: terracota

As finanças continuam ocupando boa parte da sua atenção nesta quinta, Virgem! Talvez você não ganhe na loteria hoje, mas vai ser mais fácil encher o bolso se ralar dobrado. Um trabalho extra, por exemplo, pode trazer aquela grana a mais que estava precisando para acertar os boletos tudo.

Só tem uma pegadinha aí: no final da tarde, Lua e Plutão trocam farpas e o orçamento vai precisar de supervisão extra se quiser maneirar um pouco nos gastos. Nada de gastar mais do que pode nem de fazer a festa com o cartão de crédito, porque a fatura chega mais cedo ou mais tarde, meu cristalzinho! Fuja das compras por impulso e tente se planejar para ficar dentro do limite, tá?

Mas se quiser investir um pouco mais na hora de cuidar do seu corpo, vá em frente. Claro que não vale exagerar, mas uma atenção extra para a saúde será bem-vinda nesta noite.

Agora, se estava sonhando com boas novas na paquera, melhor tirar seu cavalinho da chuva, porque as coisas devem seguir num marasmo só. Pra quem tem compromisso, os astros avisam que uma briga pode botar fogo no parquinho, especialmente se for por causa de dinheiro. Inspira, respira e não pira!

Palpite do dia: 27, 72 e 36.

Cor do dia: verde-limão

Apesar da Lua seguir em seu signo, vale a pena redobrar a atenção e focar nas tarefas do dia a dia se quiser que as coisas sejam feitas do jeito certo, Libra! A Lua vai se desentender com Plutão no final da tarde, deixando o clima meio tenso em casa, pedindo mais jogo de cintura para preservar esses relacionamentos e evitar brigas.

A boa notícia é que a Lua se entende com Júpiter logo na sequência e ressalta seu charme para se livrar de qualquer enrascada. Também dá uma ajuda e tanto na paquera, se está na pista. Já com o par, deixe o ciúme de lado e valorize as demonstrações de carinho.

Palpite do dia: 55, 91 e 82.

Cor do dia: menta

Agir nos bastidores continua sendo a melhor pedida para lidar com o serviço e evitar dor de cabeça por bobagens. No final da tarde, é melhor ter cautela porque você pode se chatear com gente fofoqueira ou mentirosa. Para evitar mal-entendidos, escolha bem as palavras para não entrar em confusão: ficar no seu cantinho pode ser uma maneira interessante de evitar perrengues e curtir momentos de paz.

Um clima de mistério anima as coisas na conquista: explore a sensualidade do seu signo para se dar bem! Mas cuidado com gente falsiane, que está louca pra queimar seu filme, seja na paquera ou com a sua cara-metade.

Palpite do dia: 47, 92 e 65.

Cor do dia: prata

O dia promete ser tranquilo, desde que você consiga se concentrar no que precisa fazer. Pode ter ótimas ideias, mas antes de botá-las em prática ou apresentar em uma reunião, dê um passo atrás e veja se são sugestões práticas e realistas, meu bem.

A Lua briga com Plutão no final da tarde, por isso, há risco de ter prejuízo se estiver pensando em misturar amizade e dinheiro, seja fazendo um empréstimo ou começando uma parceria profissional.

Se anda sonhando com um amor pra chamar de seu, a galera pode dar uma força, mas também há chance de se envolver com alguém que faz parte da turma. Tem compromisso? Bora lá redobrar a confiança, valorizar os pontos em comum e fortalecer o romance.

Palpite do dia: 48, 66 e 75.

Cor do dia: pink

Pode se preparar para trabalhar dobrado se quiser dar conta de tudo e ainda cair nas boas graças da chefia nesta quinta. Talvez precise controlar seu jeito exigente e mandão no final da tarde — nem sempre dá pra conseguir que tudo seja feito do seu jeito. Tente ceder em alguns pontos e lide melhor com as críticas pra não botar o emprego em risco, tá? Agora, se souber lidar com os desafios que vêm pela frente, há boas chances de sair com uma ótima imagem e uma grana extra no bolso no final das contas. Curtiu?

Um cuidado extra com a aparência pode fazer maravilhas se você está buscando um novo amo. As coisas ficam mais sérias com o mozão, mas pegue leve com as críticas para manter a paz.

Palpite do dia: 67, 40 e 31.

Cor do dia: branco

Você começa o dia com bom humor para lidar com colegas, clientes e até aquelas tarefas chatas que costumam aparecer de vez em quando.

Se tem planos para uma viagem no final da tarde, redobre a atenção e planeje direitinho cada etapa para diminuir os obstáculos, tá? Pode ser a hora certa para sair da rotina e curtir algumas mudanças: vale tudo para viver experiências divertidas e ampliar o contato com as pessoas que ama.

Um crush que mora longe ou que conheceu em um app de paquera pode mexer com o seu coração. A dois, não deixe que a distância se transforme em um problema — e isso vale também para o distanciamento emocional.

Palpite do dia: 14, 50 e 05.

Cor do dia: escarlate

Nesta quinta, pode ser um desafio manter o foco no que precisa ser feito e, ao mesmo tempo, manter uma certa distância para perceber as mudanças que estão apontando no horizonte. Preste atenção ao seu sexto sentido, que segue mais ativo do que o normal.

À noite, se uma amizade já estava abalada, talvez chegue ao fim. Também pode bater boca com alguns seguidores e cortar essas pessoas da sua vida de uma vez, mas às vezes, é mais um livramento do que um problema, Peixes!

Sua curiosidade pode agitar a conquista, mas não embarque em um lance de olhos fechados: investigue o crush antes de entregar seu coração. Já a paixão deixa os momentos com o mozão pegando fogo!

Palpite do dia: 06, 96 e 15.
Cor do dia: preto

Fonte: João Bidu



Deixe o seu comentário