Porto Velho/RO, 23 Março 2024 13:32:16
Cultura

HORÓSCOPO: Confira a previsão de hoje (8/10) para seu signo

Confira!

A- A+

Publicado: 08/10/2018 às 09h04min

ÁRIES (21/03 – 20/04)

Os relacionamentos estarão em destaque nesta semana, com panorama mais positivo no amor e nas parcerias. Uma amizade poderá gerar desconfiança ou ciúme, com comportamento invasivo. Guarde seus segredos e mantenha sua privacidade. A harmonia no casamento dependerá de acertos financeiros.

TOURO (21/04 – 20/05)

Reformulações no trabalho e na rotina inaugurarão uma fase com mais organização e produtividade nesta semana. Relacionamentos ganharão profundidade. Bom momento para rever expectativas e resolver diferenças com parceiros de trabalho e de vida. Fase de conquistas na carreira e de esclarecimentos no amor.

GÊMEOS (21/05 – 20/06)

Amor em nova dimensão a partir desta semana. Projetos pessoais incluirão viagens e investimentos no seu prazer. Fase criativa e fértil. Conflitos dos filhos ganharão olhar atento e diálogo compreensivo. Já no trabalho, as relações cobrarão mais interferência. Saiba com quem você poderá contar ou não.

CÂNCER (21/06 – 22/07)

Nova fase na vida familiar trará mais equilíbrio e conforto. Decisões de moradia poderão incluir mudanças significativas no estilo de vida e comportamento. Bom momento para aprofundar relações e resolver conflitos no amor com acordos justos. Comece uma nova era em sua vida. Você sentirá como um renascimento.

LEÃO (23/07 – 22/08)

Conversas com irmãos, vizinhos ou parentes próximos serão muito positivas e inaugurarão uma nova fase de relacionamento. Esclareça o passado, encerre velhos padrões e elimine mágoas. Momento de equilibrar relações familiares envolverá acordos e mudanças significativas das estruturas, rotina e estilo de vida.

VIRGEM (23/08- 22/09)

Firme um contrato financeiro e equilibre o orçamento. Valores claros, negociações positivas e bons acordos inaugurarão uma fase de mais estabilidade e de segurança. Inicie nova atividade e resolva conflitos nas relações de trabalho. Amor em época de transformações. Encare assuntos delicados e acolha diferenças.

LIBRA (23/09 – 22/10)

Proteja seu patrimônio e seu futuro com consciência de suas posses e do uso do dinheiro. Hora de pensar seriamente sobre finanças e padrões de consumo. Fase de conquistas pessoais importantes e de mais poder de escolha. Decida objetivos claros, invista no seu desenvolvimento e estabilize a vida.

ESCORPIÃO (23/10 – 21/11)

Mudanças acontecerão de dentro para fora. Bom período para terapias, práticas espirituais e autoconhecimento. O movimento retrógrado de Vênus em seu signo cobrará avaliação de erros e revisão de comportamento nos relacionamentos. Escolhas serão mais criteriosas. Tome a iniciativa e resolva conflitos familiares.

SAGITÁRIO (22/11 – 21/12)

Novo ambiente social trará aprendizado, oportunidades e benefícios para sua vida. Ingresse num grupo com afinidade de valores e some conhecimentos. Preocupações com a família cobrarão atitude e decisões. Talvez você precise ceder em algum capricho para harmonizar as relações e realizar um sonho de moradia.

CAPRICÓRNIO (22/12 – 20/01)

Assuma posição profissional de destaque ou decida seu futuro com novo plano de carreira. Momento importante para conquistar espaços e melhores condições financeiras. Invista num futuro promissor com garra e determinação! Bom período para esclarecer mal-entendidos e aprofundar amizades. Sucesso.

AQUÁRIO (21/01 – 19/02)

Ótima semana para viajar ou planejar roteiros. Decida projetos pessoais e harmonize relações de trabalho. Fase de conquistas importantes aumentará seu prestígio e relevância. Conte com mais atitude e poder. Reflexões sobre assuntos íntimos e delicados esclarecerão escolhas. Caminhos iluminados. Brilhe e aconteça!

PEIXES (20/02 – 20/03)

Melhor momento do ano para mudanças. Você poderá dar novo sentido à vida nesta semana. O pensamento buscará respostas existenciais. Desvende seus próprios mistérios e esclareça dúvidas íntimas. Fase de se firmar no trabalho e nas finanças, com otimismo e mais autoconfiança. Aprofunde o diálogo no amor.



Deixe o seu comentário