Porto Velho/RO, 31 Março 2024 08:17:45
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 01 de abril de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 01/04/2019 às 08h05min

Áries

Você vai usar sua inteligência e criatividade para se dar bem no trabalho. Franqueza demais pode trazer problemas. Na paquera, vai usar todo seu charme e boa lábia para seduzir quem deseja. Palpites: 72, 36 e 54. Cor: preto.

 

 

Touro

Vai contar com garra e coragem para correr atrás de uma vida melhor. Pode abrir um negócio, conquistar uma promoção ou dar uma guinada na carreira. No amor, controlar o ciúme será seu maior desafio. Palpites: 82, 46 e 01. Cor: laranja.

 

 

Gêmeos

Trocar experiências com os colegas pode ser muito produtivo no trabalho. Bom momento para dar uma guinada na carreira. Só evite agir por impulso. A vida a dois terá doses extras de união e cumplicidade. Palpites: 65, 47 e 38. Cor: prata.

 

 

Câncer

A semana começa agitada no trabalho e você pode enfrentar mudanças de manhã. À tarde, será mais fácil aprender coisas novas, desde que se concentre bem nas tarefas. A dois, reforce a confiança. Palpites: 75, 03 e 21. Cor: dourado.

 

 

Leão

Os astros indicam ótimo entrosamento com os colegas. Se quer mudar algo em sua vida ou no trabalho, será mais fácil à tarde. Amizade tem grande chance de virar paixão, mas não convém entrar de cabeça. Palpites: 49, 04 e 76. Cor: bege.

 

 

Virgem

Tarefas de casa podem exigir atenção de você no início do dia. No trabalho, você vai mostrar mais garra e determinação. O amor vai receber novos estímulos a partir desta tarde. Palpites: 95, 41 e 32. Cor: azul-escuro.

 

 

Libra

Você vai iniciar a semana cheio(a) de energia e criatividade. Ótimo entrosamento com colegas e clientes. O trabalho vai exigir mais empenho à tarde. Vai esbanjar charme e simpatia na paquera. Palpites: 24, 60 e 51. Cor: verde.

 

 

Escorpião

Você pode ganhar dinheiro com algo feito em casa ou se surpreender com grana vinda de herança ou bens de família. A Lua indica mais sorte e criatividade à tarde. Ótimas vibrações para a paixão. Palpites: 16, 52 e 97. Cor: verde-claro.

 

 

Sagitário

Conversas, reuniões e entrevistas de emprego vão fluir melhor no início do dia. À tarde, vai querer sossego. O romance ganha mais intensidade e paixão. Mas controle suas reações e franqueza. Palpites: 71, 35 e 89. Cor: verde-escuro.

 

 

Capricórnio

Pode conseguir um novo emprego ou liderar os colegas em um novo projeto. Terá facilidade para negociar, mas deve ter cuidado com fofocas e mal-entendidos. Boa sintonia a dois. Palpites: 45, 99 e 54. Cor: vinho.

 

 

Aquário

Pode dar um passo importante para realizar seus sonhos. As finanças vão exigir atenção à tarde: controle os gastos. Na paquera, seu charme será irresistível, mas você vai querer alguém para chamar de seu. Palpites: 10, 46 e 55. Cor: amarelo.

 

 

Peixes

A Lua vai renovar sua disposição ao longo do dia e tudo vai parecer mais fácil à tarde. Evite se indispor com parentes por bobagem. Aposte no seu charme e carinho para conquistar quem deseja. Palpites: 92, 02 e 56. Cor: creme.



Deixe o seu comentário