Porto Velho/RO, 21 Março 2024 23:35:56
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 01 de março de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 01/03/2019 às 07h25min

Áries

O trabalho vai exigir mais empenho, mas os astros indicam que sua dedicação será recompensada. Só revele seus planos a quem realmente puder ajudar. Pode se envolver num romance secreto. Cor: lilás.

 

Touro

Encontro com alguém que mora longe pode trazer muita alegria. No emprego, busque aliados para atingir seus objetivos. Pode faturar uma grana em rifas ou sorteios. No romance, fase leve e carinhosa. Cor: verde-escuro.

 

 

Gêmeos

Bom astral para mudar de emprego ou negociar melhorias com os chefes. Mudança ou reforma em casa também recebe bons estímulos. Parentes podem dar uma força na paquera. Na união, apimente o sexo. Cor: pink.

 

 

Câncer

Bom dia para ter conversas importantes. Aproveite para negociar vantagens. Cursos e estudos também podem ser muito benéficos para sua carreira. Papos descontraídos vão animar a vida amorosa. Cor: vermelho.

 

 

Leão

Você pode propor mudanças interessantes no trabalho. Também há chance de ganhar uma gratificação, herança ou presente da família. A dois, invista na sedução, mas controle o ciúme. Cor: creme.

 

 

Virgem

No trabalho, estimule a troca de ideias, mas pegue leve com as críticas: use a sua experiência para motivar os colegas. Namoro recente deve ficar mais sério: pode falar em compromisso. Cor: dourado.

 

 

Libra

Você terá ótimas ideias para agilizar o trabalho, fazer bons negócios e aumentar seus ganhos. Dê atenção à saúde e respeite seus limites. A dois, esclareça dúvidas com uma boa conversa. Cor: branco.

 

 

Escorpião

Simpatia e criatividade ajudarão a conseguir tudo que quiser. Você saberá vender seu peixe e pode fazer ótimos acordos no trabalho. Conte com os amigos para o que precisar. Declare seu amor ao par. Cor: amarelo.

 

 

Sagitário

Você pode ganhar dinheiro em parceria com parentes. No trabalho, mostre seu potencial. Seu empenho pode agradar os chefes. Pessoas bem-sucedidas vão atrair você na paquera. Cor: azul-claro.

 

 

Capricórnio

Raciocínio rápido e boa lábia ajudarão você a escolher as palavras certas para agradar e convencer as pessoas. Sucesso garantido para quem trabalha no comércio. Vai se entender superbem com o par. Cor: branco.

 

 

Aquário

Dia bom para ganhar dinheiro, mas será preciso ter a cabeça no lugar para não gastar tudo com luxo. A Lua vai realçar a sua sensualidade. Realize suas fantasias e atenda os pedidos do par também. Cor: preto.

 

 

Peixes

Trabalhar em sociedade será uma ótima opção para você. Terá maior facilidade para defender as suas ideias. O amor recebe boas vibrações e quem está livre pode iniciar um namoro. Cor: vinho.



Deixe o seu comentário