BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Horóscopo Diário de Hoje: 02 de dezembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Publicado: 02/12/2018 às 08h32

Áries

Hoje, vale a pena ter cautela para evitar confusões, especialmente em um relacionamento com uma pessoa próxima. Vênus aumenta sua sensualidade e ajuda na paquera.

 

 

Touro

Os astros acentuam sua impaciência com os amigos: controle-se para manter a paz. Bom astral para dar uma atenção extra à saúde. A paixão marca os momentos ao lado de quem ama.

 

 

Gêmeos

Astral favorável para curtir a companhia das pessoas próximas. Mas desafios podem surgir e, se ficar apontando os erros dos outros, terá problemas. Pode curtir momentos inesquecíveis a dois!

 

 

Câncer

Há risco de ter algum tipo de desavença com a família se não ceder em algumas coisas. Assuntos familiares podem interferir na vida a dois. Será fácil encantar quem deseja com seu charme!

 

 

Leão

Vale a pena ter cautela com conversas de rotina que podem gerar desentendimentos. A vida familiar fica protegida. Você e o par podem viver ótimos momentos, mas também há risco de briga.

 

 

Virgem

Boa fase para comprar algo para a casa ou colocar o orçamento doméstico em ordem. A relação com a família pode passar por altos e baixos. Vênus manda as melhores energias para a paquera!

 

 

Libra

Passeio ou viagem rápida conta com excelentes energias. Bom momento para cuidar da saúde, mas não siga qualquer coisa que as pessoas dizem. No romance, declaração de amor cai bem.

 

 

Escorpião

Você pode receber um dinheiro que não estava esperando. Mas evite gastar tudo com supérfluos ou bobagens. Há sinal de momentos tensos na vida amorosa – controle a possessividade.

 

 

Sagitário

Aproveite o final de semana para se encontrar com os amigos. Mas os astros avisam: misturar dinheiro e amizade pode trazer dor de cabeça. A dois, talvez seja preciso uma dose extra de confiança.

 

 

Capricórnio

Pense duas vezes antes de contar um segredo, pois há risco de se envolver em fofocas. Vênus favorece as amizades. A distância tende a se tornar um desafio se já tem compromisso.

 

 

Aquário

Bom dia para curtir a companhia dos amigos. Se está pensando em viajar, cuidado com imprevistos. Paquera com alguém que mora longe pode decepcionar, mas não desanime.

 

 

Peixes

Aproveite para fazer alguns ajustes ou mudanças, inclusive na aparência. Nas amizades, uma certa tensão pode trazer problemas. A dois, deixe as diferenças de lado e aposte no bom humor.

Por João Bidu

Deixe o seu comentário