Porto Velho/RO, 26 Março 2024 02:44:51
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 02 de janeiro de 2019

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 02/01/2019 às 09h12min | Atualizado 02/01/2019 às 09h14min

Áries

Seu foco estará no trabalho. Pode ganhar uma graninha por influência de assuntos ou pessoas de outras cidades. Notícias da Justiça prometem animar. Na paquera, vai se mostrar sensível.

 

 

Touro

Vai focar mais em seus contratos e acordos, e planos de viagem serão reafirmados. Poderá contar com o apoio de pessoas mais maduras. Bom astral para passear com sua alma gêmea.

 

 

 

Gêmeos

É possível que você crie resistência no serviço com o que não concorda: vá com calma. Talvez se envolva em segredo dos outros por conta da sua curiosidade. Romance animado.

 

 

 

Câncer

Seu jeito prestativo vai atrair a admiração dos colegas e a sede de cumprir metas pode se destacar. Procure ter hábitos saudáveis na alimentação. Dê chance a um(a) paquera de outra cidade.

 

 

Leão

Chance de premiação em sorteio. É provável que assine contratos duradouros. Cuide mais do seu lado espiritual. Você vai revelar muito charme e deverá arrasar no campo amoroso.

 

 

 

Virgem

Se aparecerem situações inéditas, conseguirá vencer uma a uma. Estará mais responsável no trabalho. Pode se interessar por pessoas mais velhas no amor, e vai agir com charme e estratégia.

 

 

Libra

Responsabilidade com seu lar dará sensação de bem-estar e renovação. Vai fazer muitos contatos, pois saberá se entrosar com as pessoas. Irá se adaptar às circunstâncias no campo afetivo.

 

 

Escorpião

Irá se posicionar com seriedade nas conversas. Diminua a impulsividade no trabalho se quiser ganhar uma promoção. Acredite no que diz seu coração e siga em frente sem desculpas.

 

 

Sagitário

Suas intuições deverão ser levadas a sério. Vai querer firmar compromisso no trabalho. É hora de colocar em prática os planos para conquistar um amor. Na cama, vai esbanjar ousadia.

 

 

Capricórnio

Dificilmente deixará tarefas inacabadas. Apoio dos familiares fará diferença nas decisões de trabalho. Chance de você e seu amor planejarem uma viagem para a realização de um sonho.

 

 

Aquário

Será detalhista na hora de assinar documentos. Saberá resolver desafios no trabalho. Sua franqueza vai dar o tom nas relações. Na união, pode se surpreender com a paciência do seu amor.

 

 

Peixes

Saberá resolver qualquer desavença. Precisará acreditar no seu potencial para as coisas fluírem. Seu lado emotivo estará à flor da pele. Com coragem, saberá se abrir no namoro ou na paquera.



Deixe o seu comentário