Porto Velho/RO, 28 Março 2024 15:36:59
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 03 de abril de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 03/04/2019 às 08h37min

Áries

Agir com discrição e comer pelas beiradas pode ajudar você a alcançar metas importantes, especialmente na carreira. À tarde, vai precisar de concentração. Talvez queira manter uma relação em segredo. Palpites: 92, 02 e 38. Cor: creme.

 

 

Touro

Trabalhar em equipe será muito produtivo. Pode ter boas surpresas com alguém que mora longe. Não descarte uma decepção com alguém da turma. Busque mais cumplicidade com quem ama. Palpites: 12, 57 e 30. Cor: azul.

 

 

Gêmeos

Você vai querer mais estabilidade no trabalho. Mergulhe nas tarefas e mostre do que é capaz. Um pouco de jogo de cintura ajudará você a ir mais longe. Com o par, respeite as diferenças sem brigar. Palpites: 49, 22 e 40. Cor: branco.

 

 

Câncer

Você vai se interessar por tudo que possa abrir a sua mente ou trazer novas oportunidades para sua carreira. A saúde pede mais atenção. Romance firme e forte. Aprofunde a relação com seu amor. Palpites: 59, 95 e 32. Cor: preto.

 

 

Leão

Dia perfeito para promover transformações no trabalho ou em suas atividades de rotina. Cuide bem da sua saúde. Forte atração por colega. Na vida a dois, clima quente e sedutor. Desejos à flor da pele. Palpites: 87, 96 e 69. Cor: azul-claro.

 

 

Virgem

A companhia de outras pessoas vai deixar o seu dia mais gostoso. Fase de sorte em jogos e sorteios. Amor e família vão disputar sua atenção à tarde. Não permita que os parentes interfiram no seu romance. Palpites: 97, 70 e 16. Cor: lilás.

 

 

Libra

Dia produtivo para quem trabalha em casa ou com parentes. Pode voltar para um antigo emprego ou usar a sua experiência para impressionar os chefes. Pessoas conhecidas terão mais chance com você na paquera. Palpites: 44, 26 e 53. Cor: preto.

 

 

Escorpião

Simpatia e boa lábia ajudarão você a conseguir tudo que quiser. Ótima sintonia com filhos ou pessoas mais jovens. Na união, fase carinhosa e de muita sintonia. Não deixe o ciúme cortar o clima, valeu? Palpites: 90, 81 e 36. Cor: vermelho.

 

 

Sagitário

Você pode ter alguns gastos extras com sua casa ou família hoje. Mas também pode incrementar seus ganhos com serviços e produtos caseiros. A dois, busque privacidade e evite remoer o que passou. Palpites: 73, 01 e 64. Cor: vermelho.

 

 

Capricórnio

Você terá ótimas ideias para agilizar o serviço e muita facilidade para vender o seu peixe. Só tenha cuidado com leva-e-traz à tarde. Na vida amorosa, tente não esconder o que sente. Palpites: 92, 29 e 56. Cor: branco.

 

 

Aquário

O desejo de lucrar e acabar com as dívidas será um incentivo para você focar no trabalho. Evite misturar dinheiro com amizade. Talvez queira manter um romance em segredo até sentir mais firmeza na relação. Palpites: 39, 93 e 84. Cor: roxo.

 

 

Peixes

Você pode se aliar a alguém mais experiente para atingir seus objetivos. À tarde, evite bater de frente com chefes ou autoridades. Na conquista, seja natural. Seu jeito afetuoso pode atrair alguém especial. Palpites: 40, 31 e 85. Cor: cinza.



Deixe o seu comentário