Porto Velho/RO, 22 Março 2024 19:10:38
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 03 de Julho de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 03/07/2018 às 06h00min | Atualizado 03/07/2018 às 08h46min

ÁRIES

Horóscopo signo Áries
Seu desenvolvimento mental está em alta hoje e você é capaz de pensar facilmente em novas estratégias e planejar planos de ação muito eficientes. As pessoas se sentirão inspiradas a confiar em você no dia de hoje, procure não abusar disso ou poderá acabar magoando alguém. Você tem um excelente humor hoje mas se sente um pouco pressionada e angustiada. Isso é o desejo de privacidade, tire um tempo para você mesma e irá melhorar bastante.

Horóscopo no amor
Se você tem alguém: Você está muito sensível hoje, isso poderá ser usado como uma oportunidade para se abrir com o seu parceiro ou se esconder. Procure não dar mais atenção para as suas dúvidas e começar a confiar mais no seu amor. O ideal é que vocês tenham uma conversa franca sobre os sentimentos e pontuações um do outro. Vocês combinam mais do que você imagina.

Se você é solteira: Sua sensibilidade está em alta no dia de hoje, isso pode ser muito positivo se você se abrir para as pessoas certas, mas procure não confiar em ninguém pois, nem todos são tão bons quanto você imagina. No geral o seu dia tem tudo para ser bem positivo, talvez até mesmo um novo amor floresça disso.

Horóscopo na Carreira
Suas atividades serão mais do que nunca influenciadas pelas pessoas que estão ao seu redor. Você precisará muito fazer um acordo. O ambiente de trabalho tem estimulado a sua mentalidade e criatividade. Não deixe passar oportunidades de expressar sua opinião sem fazer juízos de si mesma.

 

TOURO

Horóscopo signo Touro
O que você tem dito é vai passar desapercebido. Você será muito enérgico em busca dos seus objetivos, o que pode vir a ser bom. Cuidado com comidas pesadas e em excesso, moderação é a chave. Talvez você precise de uma desintoxicação para se sentir melhor.

Horóscopo no amor
Se você tem alguém: O momento pode ser difícil, mas, sua capacidade de fazer sacrifícios em prol de relacionamentos duradouros lhe será útil. Concentre suas forças em manter e estreitar laços emocionais, tente passar por cima do seu orgulho.

Se você é solteira: O momento não é bom para novas aventuras. Resguarde um pouco a si mesma. Concentre-se em resolver primeiro os seus problemas antes de tentar trazer alguém para a sua vida.

Horóscopo na Carreira
Procure não se deixar ser consumida pelas prioridades dos seus colegas, manifestar a sua opinião é sempre muito importante, portanto não fique calada! Apesar de suas boas intenções, vai ser difícil manter a concentração hoje, tome cuidado para não esquecer de nenhum detalhe! Hoje o sucesso depende de não dizer sim a todos, mas apenas as pessoas certas.

 

GÊMEOS

Horóscopo signo Gêmeos
Alguma compensação financeira surgirá por conta de seus esforços e a finalização de um projeto vai te beneficiar. Portanto mantenha as esperanças. Não é o momento de baixar a guarda, pessoas próximas a você vão te trazer algumas complicações. Não negue ajuda, lembre-se de que quando fazemos o bem, sempre somos recompensados pelos astros no momento em que mais precisamos.

Horóscopo no amor
Se você tem alguém: Hoje você terá excelentes oportunidades para demonstrar toda a extensão de seus sentimentos, aproveite e você será muito bem retribuída. Pare de agir com desconfiança, simplesmente seja você mesma e aproveite o dia com seu amor.

Se você é solteira: Não deixe convites em aberto, aproveite ao máximo o seu dia e vá sempre em frente. Você pode conhecer alguém mais especial hoje ou até mesmo notar alguém que sempre esteve perto você. Aproveite e não seja desconfiada.

Horóscopo na Carreira
O seu ambiente de trabalho tem melhorado bastante. Dedique-se a espalhar o bom humor e você será vista com bons olhos. Cuidado apenas para não exagerar nas brincadeiras ou alguém pode ficar muito irritado. Você se sentirá livre para começar a testar novas formas, este é o momento ideal para a inovação.

 

CÂNCER

Horóscopo signo Câncer
Um grande e importante plano está prestes a ser realizado, mas você precisará ter muita paciência para conseguir vencer. Deixe que a sua intuição te guie, pois hoje ela não lhe falhará. Você precisará fazer as perguntas certas. Não deixe que as outras pessoas manipulem você e não se sacrifique pelos outros. Você precisará olhar além das aparências. O momento é ideal para começar uma nova dieta e cuidar melhor da sua alimentação.

Horóscopo no amor
Se você tem alguém: Você terá a sua sensibilidade emocional muito apurada no bom sentido. Será capaz de entender facilmente o que o seu parceiro quer lhe dizer e saberá ser compreensiva sem muito esforço. Aproveite este momento para por alguns pingos nos “is” e fortalecer mais ainda a sua relação.

Se você é solteira: Sua sensibilidade emocional está a flor da pele e isso te permitirá compreender melhor algumas situações. Se você desejar esse é o momento perfeito para investir e uma nova tentativa de arrumar um grande amor. Cuidado para não acabar se enganando sobre as pessoas.

Horóscopo na Carreira
Você está muito seca e tende a ser rude com as pessoas hoje no trabalho. Cuidado com suas colocações e observações, elas podem magoar os seus colegas. Você precisará abandonar alguns costumes hoje, isso permitirá que você atinja alguns objetivos num futuro próximo.

 

LEÃO

Horóscopo signo Leão
Hoje o seu dia tem tudo para ser bom, distribua sorrisos em casa e no trabalho que você irá receber muitos de volta. Não se deixe desanimar por pequenas coisas que as vezes nos afligem, pois hoje sua maior arma será a sua alegria e simpatia. Lembre-se sempre que fazer o bem atrai o bem e que mesmo que não pareça estar funcionando você vai receber o que você merece.

Horóscopo no amor
Se você tem alguém: Um projeto anterior que você já tinha esquecido, agora tem tudo a ver com o seu amor, retoma-lo de forma consensual é a chave para o sucesso. Coloque em prática, discuta e lembre-se de sempre ouvir.

Se você é solteira: Retome aquele trabalho ou projeto esquecido com amigos antigos. Ali você vai encontrar seu novo amor, cuidado para não forçar nada. Deixar as coisas acontecerem naturalmente é a chave para o sucesso.

Horóscopo na Carreira
Infelizmente você não tem carta branca para tomar todas as decisões e isso te faz lamentar, mas não se preocupe pois, isso é temporário. Você terá bastante inspiração na resolução de problemas e desde que você faça com que seus superiores vejam isso, em breve este quadro há de mudar.

 

VIRGEM

Horóscopo signo Virgem
Sua atitude contraditória tem criado um ambiente de desconfiança em torno de você. Pare de complicar as coisas e tente ser mais simples e prática nas coisas. Cuidado com o que diz e não faça promessas que você não será capaz de dar andamento. Aproveite este dia para descartar hábitos antigos que estão minando a sua energia.

Horóscopo no amor
Se você tem alguém: Você dependerá do seu companheiro, filhos ou familiares para dar uma melhorada no clima. Você precisa aprender a deixar que os outros se expressem por si mesmos, pare de tentar ler coisas nas entrelinhas e de tentar controlar tudo! Ter controle absoluto é impossível.

Se você é solteira: Você tem sentido uma forte necessidade de tentar controlar tudo e todos a sua volta e precisa urgentemente parar com isso! Esse seu costume afasta as pessoas de você. Tente ser mais tranquila e deixar que as coisas aconteçam naturalmente. A imprevisibilidade da vida é o que a faz divertida.

Horóscopo na Carreira
Atente para a sua rotina, faça tudo da melhor forma lembre-se de estampar um belo sorriso nesse seu rosto. Sua felicidade vai abrir novas portas e oportunidades, não tenha medo de tentar coisas novas. Um talento mais do que especial e ainda adormecido está prestes a ser acordado em você. Preste atenção para não se deixar abater por pequenas coisas no início, insista e treine este talento.

 

LIBRA

Horóscopo signo Libra
Procure não se forçar a adotar um papel que não é certo para você, pois a sua autenticidade é a sua maior força. Uma mente aberta hoje irá lhe ajudar a se sentir mais confiante e confortável. Você deve começar a economizar um pouco de suas energias, procure equilibrar o alívio de stress com exercícios e um merecido descanso a noite.

Horóscopo no amor
Se você tem alguém: Seu espírito natural combinado com o seu toque de impertinência vai abrir portas com resultados muito satisfatórios. É hora de ter coragem e recusar um convite, expresse seus sentimentos. Não deixe nada nas entrelinhas, sempre faça questão de se fazer entendida.

Se você é solteira: Saiba recusar alguns convites, pense bem pois, hoje você deverá aceitar um convite em específico e isso te trará resultados muito satisfatórios. Use sempre do seu jeito natural de ser que você irá conquistar a pessoa certa.

Horóscopo na Carreira
Você estará mais perceptiva a erros do passado de forma a evitar que os cometa novamente. Siga a sua intuição e os problemas se resolverão com facilidade. Existe um clima de novidade no ar, você precisará manter a cabeça fria para conseguir manter a distância necessária para melhor compreensão do real objetivo.

 

ESCORPIÃO

Horóscopo signo Escorpião
Sua lucidez permitirá que você se torne útil dentre as pessoas que te cercam. Sua capacidade de manter a visão realista não irá te decepcionar. Será mais fácil mergulhar em trabalhos de natureza intelectual, mas não se esqueça de fazer outras coisas para limpar a sua mente. Seu bom humor e natureza sociável serão determinantes para novas relações que lhe renderão bons frutos no futuro!

Horóscopo no amor
Se você tem alguém: Algumas coisas do seu passado estão no seu caminho hoje, procure afasta-las e você será capaz de seguir com o seu caminho. Refugie-se nos braços do seu amado e não se preocupe pois, ele entenderá e saberá o que fazer.

Se você é solteira: Não deixe que coisas do seu passado atrapalhem o andamento do seu presente em direção ao futuro. Lembre-se de que você não deve mais nada a ninguém e o importante é seguir em frente sem olhar para traz. Para o futuro se tornar presente, é necessário que o passado saia do caminho.

Horóscopo na carreira
Prepare-se para ser questionada e não perca as estribeiras. Ouça, respire e responda tudo com calma e sinceridade. Cerque-se de boas pessoas e que te acrescentam, assim você será notada e terá o devido valor reconhecido. Lembre-se de que suportar pressão é um grande diferencial. Cuidado para saber diferenciar o joio do trigo. Paciência e determinação é o que você deve SEMPRE ter em mente, quanto ao resto os astros se encarregam por você.

 

SAGITÁRIO

Horóscopo signo Sagitário
Hoje você irá precisar de ajuda, portanto não hesite em pedir ajuda. Você conseguirá fazer alguns contatos úteis que abrirão novas portas e oportunidades. Isso vai marcar o início de uma amizade muito promissora. Você está fisicamente cansada e precisa de um descanso, atenção para com os seus rins! Você precisa urgentemente consumir mais água.

Horóscopo no amor
Se você tem alguém: Você precisa começar a levar em conta o potencial do seu parceiro. Não exija mais dele o que ele é capaz de prover ou isso irá afundar seu relacionamento. Habilidades estratégicas ajudarão você nessa tarefa. Lembre-se de que ele te ama e quer o melhor para você sempre.

Se você é solteira: Hoje você irá direto ao ponto, mas não destrua as suas chances forçando demais as coisas. Você precisa deixar as coisas acontecerem naturalmente. Assim em breve você terá algo que quer faz tempo e de uma forma que nunca imaginou.

Horóscopo na Carreira
Tire o máximo de proveito de sua habilidade de concentração, ela lhe ajudará hoje a evitar um grande erro que poderia repercutir pessimamente para todos. Lembre-se que dedicação e um trabalho bem feito é a chave para o sucesso.

 

CAPRICÓRNIO

Horóscopo signo Capricórnio
Sua autoconfiança irá lhe dar a razão para continuar crescendo. Você descobrira uma verdade sobre alguém que você conhece. Você precisa fazer uma pausa para recuperar suas energias, esse seu cansaço é real. Sua força fisicamente falando está aumentando, você pode melhorar a sua disposição praticando alguns minutos de exercícios por dia!

Horóscopo no amor
Se você tem alguém: Você tem tido uma forte tendência a se colocar num papel. Pare para pensar se isso é mesmo necessário, você será capaz de reconhecer que muitas das suas dúvidas não fazem o menor sentido.

Se você é solteira: Pare de tentar rotular as coisas. Você precisa simplesmente se aceitar e assim que conseguir, verá como as coisas começarão a mudar de cenário naturalmente. Vá em frente e pare com as neuras.

Horóscopo na Carreira
O momento é excelente para fazer contatos e seguir adiante. Os seus esforços começam a dar resultados e eles tem sido muito bem visto aos olhos de todos. Você terá uma chance de demonstrar o porquê você realmente vale a pena, não a desperdice. Fazendo a coisa certa quando você menos esperar o reconhecimento e uma premiação acontecerão de forma justa.

 

AQUÁRIO

Horóscopo signo Aquário
Fugir da sua rotina hoje irá lhe trazer uma maré de boa sorte! Muitas novas experiências estão te esperando e graças a elas você terá um entusiasmo muito renovado. Você será hoje capaz de relacionar muito bem coisas com fatos e pessoas e isso lhe trará uma clareza fora do normal. Evite tomar decisões definitivas. Procure não exagerar em nada, assim você terá sempre o que você quiser. Basta não consumir tudo de uma vez!

Horóscopo no amor
Se você tem alguém: Você sente uma necessidade enorme do seu parceiro. O momento é ideal para vocês aproveitarem juntos. Em breve novas descobertas irão estreitar mais ainda a relação de vocês. O universo está ao seu favor.

Se você é solteira: Sua necessidade de tirar vantagem dos relacionamentos está afastando as pessoas próximas de você. Tente rever sua postura e pedir perdão para algumas pessoas. Assim as coisas voltarão aos trilhos e caminharão melhor dessa vez.

Horóscopo na Carreira
Suas emoções no trabalho estão muito intensificadas e isso tem aos poucos turvado a sua visão sobre a realidade das coisas. Você precisa explorar a razão pela qual isso vem acontecendo de forma a sanar logo antes que comece a prejudicar suas decisões de formas definitivas. Seu foco no contexto geral das coisas está prejudicando sua atenção aos detalhes.

 

PEIXES

Horóscopo signo Peixes
Seus pensamentos te conduzem a distração, por isso é melhor que você não perca tempo com tarefas muito complexas. Os astros têm guiado suas ações na direção correta e inspiram a sua mente a trabalhar de uma forma mais saudável e além dos seus limites convencionais. Sua resistência física começa a melhorar, seguir por este caminho é uma boa ideia. Exercícios e uma alimentação mais leve vai melhorar seu estilo de vida.

Horóscopo no amor
Se você tem alguém: A sorte está do seu lado e existe uma chance gigantesca de tudo dar certo repentinamente. Isso lhe dará forças para continuar seguindo em frente e reparar possíveis danos e marcas do seu relacionamento. Aguarde e confie que tudo dará certo, basta você estar receptiva a isso.

Se você é solteira: Um encontro extraordinário surgirá, acalme-se e recomponha-se. Seja natural sem forçar a barra e tudo ocorrerá da melhor forma possível, deixe para trás velhos conceitos que tem atrapalhado o andamento de sua vida.

Horóscopo na Carreira
Seu senso de objetivo e trabalho em equipe hoje está em alta. Você será capaz de manter o foco da equipe centrado nos objetivos da empresa. Suas ideias serão muito bem-vindas. A rivalidade irá impulsionar a sua equipe de maneira saudável. Você será capaz de mostrar a que você veio independentemente da apreciação das pessoas.

 



Deixe o seu comentário