Porto Velho/RO, 04 Abril 2024 19:41:06
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 03 de setembro de 2018

Você vai se comunicar com muita desenvoltura e terá facilidade para negociar, pechinchar e defender suas ideias. Puxe papo na paquera. Se..

A- A+

Publicado: 03/09/2018 às 06h12min

ÁRIES

Você vai se comunicar com muita desenvoltura e terá facilidade para negociar, pechinchar e defender suas ideias. Puxe papo na paquera. Se já está com alguém, bom dia para falar em compromisso.

 

TOURO

Controlar os gastos será seu maior desafio. Também não convém misturar dinheiro com amizade. Trabalho feito em casa pode ajudar a melhorar as finanças. No amor, não seja possessivo(a).

 

 

GÊMEOS

O dia pode começar um tanto tenso em casa e no trabalho. Evite bater de frente com a família e com seus chefes. Ótima sintonia com sua alma gêmea. Revele seu lado mais carinhoso e romântico.

 

 

CÂNCER

Evite desabafar ou comentar seus projetos com qualquer um, pois alguém pode querer puxar o seu tapete. Boa fase para faturar com produtos caseiros. Dúvidas e fofocas podem atrapalhar a vida amorosa.

 

 

LEÃO

Evite emprestar grana ou fazer negócio com amigos. Bom dia para fazer contatos e entrevistas de emprego. Sua simpatia vai atrair muitos fãs para você na paquera. Ótimo entrosamento na união.

 

 

VIRGEM

O desejo de se destacar no trabalho será enorme, mas você deve ter cautela para não ser exigente demais e causar conflitos. Terá boas ideias para ganhar dinheiro. Na união, saiba ouvir e ceder.

 

 

LIBRA

Você vai sentir mais vontade de aprender coisas novas. Aposte em cursos que ajudem a melhorar o seu currículo. Boa sintonia com amigo(a) pode render paquera. A dois, valorize o diálogo e a cumplicidade.

 

 

ESCORPIÃO

Mudanças podem aborrecer você. Pode se decepcionar com amigos e até romper laços com alguém querido. Na carreira, pode ter chance de realizar seus ideais. Na união, reforce a confiança.

 

 

SAGITÁRIO

Você pode enfrentar alguns conflitos com parentes ou chefes. Procure dialogar e ter jogo de cintura para vencer as tensões. Pode ter sorte nos assuntos relacionados à Justiça. A dois, evite discutir.

 

 

CAPRICÓRNIO

Há sinal de mal-entendidos e divergências com colegas de trabalho. Evite remoer os problemas: é melhor conversar e esclarecer as coisas. Seu charme pode atrair alguém do serviço.

 

 

AQUÁRIO

A Lua traz sorte, entusiasmo e muita criatividade para você. Os astros só pedem cuidado com as finanças. Vai trabalhar bem em equipe. Paquera e romance recebem bons estímulos.

 

 

PEIXES

Problemas de casa ou família vão exigir sua atenção no início do dia. Procure conversar e resolver tudo com objetividade. Muita criatividade no trabalho. Atração por colega ficará mais forte.



Deixe o seu comentário