Porto Velho/RO, 18 Março 2024 21:52:27
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 04 de dezembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 04/12/2018 às 09h06min | Atualizado 04/12/2018 às 09h25min

Áries

No trabalho, se mantiver a mente aberta a mudanças e novidades, vai aumentar as suas chances de sucesso. A atração por uma pessoa interessante e misteriosa pode acelerar seu coração.

 

 

Touro

Tem tudo para se entender melhor com as pessoas próximas. Se pensa em investir em uma sociedade com um amigo, o astral é favorável. Uma paixão à distância pode se tornar algo mais sério.

 

 

Gêmeos

Mudanças não estão descartadas no serviço, mas tudo indica que elas serão positivas. Com tanta coisa acontecendo, a vida amorosa pode ficar em segundo plano.

 

 

Câncer

Você pode contar com a sorte hoje: o dia tem tudo para se tornar mais leve. Seu jeito simpático e animado facilita a convivência com os colegas. O clima é de prazer e sedução ao lado da sua cara-metade.

 

 

Leão

Bom astral para quem trabalha em casa ou tem um negócio em parceria com alguém da família. Há sinal de boas energias para cuidar da saúde. A dois, fortaleça a relação e evite o ciúme.

 

 

Virgem

O dia promete ser agitado e você pode fazer novos contatos, principalmente no trabalho. Visita a um lugar próximo tem tudo para ser divertido. Na paquera, pode surgir paixão à primeira vista!

 

 

Libra

Se sonha com a casa própria, poderá contar com ótimas energias nesta área. A família pode dar uma ajuda se está precisando de dinheiro. Na conquista, não há muita novidade.

 

 

Escorpião

Hoje, você vai esbanjar criatividade e disposição, inclusive no serviço. Seu jeito confiante se destaca e será mais fácil fazer novos contatos ou agitar a vida social. No romance, acerte as diferenças.

 

 

Sagitário

No trabalho, evite se expor e poderá alcançar resultados melhores. Redobre a confiança e vai superar qualquer desafio na vida amorosa. Lance escondido com um(a) ex não está descartado.

 

 

Capricórnio

Tente novas maneiras de cuidar das tarefas de sempre. Ótimo astral para expandir seus interesses ou se envolver em uma boa ação social. Quebre a rotina e curta bons momentos a dois.

 

 

Aquário

Há boas chances de melhorar as finanças ou dar início a um novo negócio. Assuntos do passado podem influenciar a vida profissional. Uma pessoa mais experiente pode se aproximar.

 

 

Peixes

Bom momento para iniciar um curso ou se dedicar aos estudos. Os astros enviam ótimas energias para uma viagem, inclusive a trabalho. Um romance à distância recebe proteção das estrelas.



Deixe o seu comentário