Porto Velho/RO, 31 Março 2024 11:16:06
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 04 de janeiro de 2019

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 04/01/2019 às 06h00min

Áries

Vai usar a imaginação para cumprir metas, mas tenha cautela com sobrecarga de compromissos, pois é possível que não dê conta e se aborreça. Seu desejo será levar a paquera mais a sério.

 

 

Touro

Assuntos relacionados a concursos estarão protegidos e é possível que você consiga grana extra. Muitas oportunidades positivas para o seu coração, então, deixe fluir. Solte sua inspiração na cama.

 

 

 

Gêmeos

Vai levar a sério questões que envolvem acordos e poderá tomar decisões acertadas. Boa chance de se dar bem em testes ou provas. Muita ternura ao lidar com sua cara-metade.

 

 

 

Câncer

Poderá perceber mais competição no serviço, mas saberá se colocar em atividades em equipe. Transforme os imprevistos em oportunidades. Usará sua imaginação para esquentar o romance.

 

 

Leão

Sua prioridade será resolver assuntos profissionais. Se tiver questões de Justiça pendentes, há possibilidade de receber boas notícias. Seu espírito estará aventureiro na paquera.

 

 

 

Virgem

Seu pensamento vai voar e você poderá ter dificuldade de manter o foco. Por outro lado, Urano acelera seu raciocínio, concedendo facilidade para se expressar. A dois, o clima será de surpresas.

 

 

Libra

Com foco nos compromissos profissionais, deverá atrair chances de promoção. Estará mais falante. Espere sensibilidade no amor. Pode querer fazer atividades novas com seu par.

 

 

 

Escorpião

Seu lado estratégico será usado nos contatos profissionais. Você pode viver experiências muito animadas com seu par em viagens. No sexo, abuse da sua imaginação.

 

 

 

Sagitário

No seu emprego, você vai se destacar. Espere boas notícias ligadas a questões financeiras. Seu humor estará instável, com melhora ao longo do dia. Se tem alguém, a relação pode se fortalecer.

 

 

 

Capricórnio

Iniciativa e liderança serão suas energias principais no trabalho. Assuntos que não andavam poderão ser finalmente definidos. Procure não pressionar demais no romance ou paquera.

 

 

 

Aquário

Mostre do que é capaz no emprego. Caso precise remarcar uma viagem, isso deverá mexer com seu humor. Mudar de ideia no romance será a garantia de uma nova conquista, insistir não valerá a pena.

 

 

 

Peixes

Deixe as mudanças fluírem no trabalho. Iniciativa nos projetos com seus amigos terá bons resultados. Com muita imaginação para o romance, poderá viver um encontro dos sonhos.



Deixe o seu comentário