Porto Velho/RO, 27 Março 2024 05:39:30
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 04 de Julho de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 04/07/2018 às 06h00min

Amor: Você está disposta a paquerar na balada, por isso precisa estar atenta às oportunidades que surgirem nesse meio tempo. Aposte em alguém.
Trabalho: Você está ganhando muita visibilidade com o trabalho que vem desenvolvendo em sua área. Aproveite o bom tempo que se inicia.
Saúde: Não espere chegar no seu limite para fazer algo por si mesma. Você é forte mas tem se deixado levar pelo que pensam acima do que sente.

Amor: Se você estiver solteira, pense que é o seu momento de curtir e sair com novas pessoas. Você tem todo o tempo do mundo para isso.
Trabalho: Você está sendo uma forte líder e tem se mostrado muito bem disposta a comandar essa equipe. Confie em você nesse momento.
Saúde: Não sofra com os problemas alheios, não deixe as pessoas se aproveitarem de você e de sua bondade. Defenda-se acima de tudo.

Amor: Marque uma viagem para descansar com o seu amado e aproveitem tudo o que vocês puderem. Não se esqueça de manter a sintonia entre vocês.
Trabalho: Você merece descanso dessa rotina e muito em breve será recompensada por aquilo que merece. Cuide-se até lá e faça seu trabalho.
Saúde: Esse é o seu melhor momento, não se distraia e evite todo desgaste acumulado. Você precisa ficar em paz consigo mesma para evoluir.

Amor: Você está ansiosa por um grande encontro e deve realmente aproveitar esse momento promissor para se mostrar e se divertir com seu amado.
Trabalho: Sua solidariedade e carisma farão com que você seja bem cotada para uma lideranã. Aproveite seu momento e seja certeira nas decisões.
Saúde: Busque sua saúde em primeiro lugar, não tema d=se dedicar a você. Quem não entender isso realmente não quer o seu bem nem te ver feliz.

Amor: Não cause sofrimento em quem te ama e e valoriza. Seja recíproca e faça o melhor para vocês. A relação tem tudo pra dar certo.
Trabalho: Alguém muito especial entrará em contato com você para uma proposta irrecusável. Não dê bobeira e faça o seu melhor para corresponder.
Saúde: Cuidado para não sofrer nenhum acidente grave, fique atenta e cuide sobretudo de seus tornozelos e calcanhares nesse tarde e noite.

Amor: Pensar naquela pessoa que balança seu coração não basta. Você precisa se mostrar de fato e ser direta quanto ao que você quer.
Trabalho: Esse é um bom momento para aplicar dinheiro e bens. Os investimentos estão em uma boa fase e você deve aproveitar realmente essa fase.
Saúde: Sua fase mais importante está prestes a começar. Pense em entrar em contato consigo mesma e aumentar seu auto entendimento.

Amor: Comece o dia se declarando a quem você ama e prove que vocês devem estar juntos apesar das dificuldades que rodeiam essa relação.
Trabalho: Um negócio em família tende a agitar sua rotina e trazer novos hoorizontes sobre o que você quer daqui pra frente no seu trabalho.
Saúde: Cuide da sua vida como seu bem mais precioso e esteja presente no caminho dos que te amam sem medo de ser feliz e de os fazerem também.

Amor: Comece o dia ao lado do seu amor e não deixe de demonstrar o quanto você quer estar junto a ele nos bons e nos maus momentos.
Trabalho: Você está ainda mais comunicativa e precisa aproveitar esse momento para alçar novos vôos rumo aos seus sonhos mais distantes.
Saúde: Cuide dessa febre pois ela pode demonstrar uma piora drástica no seu caso. Não deixe para depois o que pode ser feito agora por você mesma.

Amor: Vá a um lugar movimentado e tente expandir seus horizontes e contatos. Chame seus amigos para algo agitado e incrível nessa noite.
Trabalho: Você encontrou o novo emprego que tanto queria e esperava e justamente por isso não pode abandonar essa chance. Foque no seu melhor.
Saúde: Agora que você está recuperada o momento é de concentração e dedicação para que não haja recaída. Foque em se cuidar acima de tudo.

Amor: Momento positivo para se recuperar dessa fase triste e de términos. Foque naquilo que você quer para si de melhor nessa nova fase.
Trabalho: Não critique as pessoas e busque entender as motivações delas em algumas situações. Faça a sua parte e não ultrapasse o que te cobram.
Saúde: Procure atividades leves e que te façam ficar mais concentrada e focada nos seus objetivos. Pense em buscar sua paz interna sempre.

Amor: Não se frustre com pessoas fúteis e que só querem se aproveitar de você. Você é maravilhosa e pode muito mais com sua bondade e carinho.
Trabalho: Sua liderança está em alta, mas você terá que brigar com cachorros grandes para alcançar seu lugar ao sol. Foque em você nessa fase.
Saúde: Malhe aos poucos e vá agregando uma nova rotina aos seus dias. Focar em exercícios te fará se sentir muito mais disposta e animada.

Amor: As amizades estarão ao seu lado para te consolar nessa difícil fase de superação. Certamente você fez a escolha certa ao terminar.
Trabalho: Você precisa procurar um novo trabalho urgentemente e se concentrar no que você quer no futuro. Junte dinheiro para suas despesas.
Saúde: Pense seriamente em deixar de fumar. Cuide da sua saúde bucal e do seu pulmão. Nada mais valioso que estar saudável e com tudo em ordem.



Deixe o seu comentário