Porto Velho/RO, 24 Março 2024 21:56:46
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 04 de março de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 04/03/2019 às 09h06min

Áries

Você vai querer fugir de agitação e será prazeroso ficar em casa. Bom momento para pensar na vida e fazer planos para um futuro melhor. Talvez queira manter um novo romance em segredo. Cor: laranja.

 

Touro

Encontros com amigos prometem agitar o seu dia. Dedicar-se a um trabalho voluntário também pode fazer bem ao seu astral. Pode pintar um clima de romance com alguém da turma. Cor: branco.

 

 

Gêmeos

Capriche no visual e use toda sua simpatia para despertar atenção. Pode conhecer pessoas capazes de ajudar em sua carreira. No romance, atração e desejos mais intensos. Cor: azul-vivo.

 

 

Câncer

Quem pode viajar vai curtir um domingo superespecial, ainda mais se tiver a chance de reencontrar pessoas queridas. Não deixe a família interferir demais no seu romance. Cor: cinza.

 

 

Leão

Será mais fácil promover mudanças e cortar da sua vida tudo que faz mal. Boa fase até para quem deseja abandonar um antigo vício. Seu charme promete ferver a temperatura na intimidade. Cor: azul-marinho.

 

 

Virgem

Dia de reunir a família, os amigos e estar junto das pessoas que mais ama.Terá sorte para negociar um bem ou interesse de família. A dois, fase vibrante e harmoniosa. Declare seu amor. Cor: rosa.

 

 

Libra

Você vai sentir muita disposição para arrumar as suas coisas, resolver assuntos pendentes e iniciar uma dieta balanceada. Se está a fim de alguém, boa noite para se declarar. Ouse no sexo. Cor: verde-claro.

 

 

Escorpião

Invista em tudo que traga prazer. Alegria com filhos ou notícia de gravidez. Um novo amor promete trazer mais cor e brilho para a sua vida. Se já achou a sua alma gêmea, troque confidências. Cor: marrom.

 

 

Sagitário

Seu lar será seu porto seguro e nada trará mais paz ao seu coração do que estar cercado(a) da família. Amizade tem chance de se transformar em paixão. A dois, prefira programa caseiros. Cor: vermelho.

 

 

Capricórnio

Notícias de amigos e parentes trarão mais alegria ao seu coração. Cuidar da aparência também deve estar entre seus objetivos hoje. Na união, convém estimular o diálogo. Cor: amarelo.

 

 

Aquário

Organize melhor as despesas, faça planos para economizar ou pense em novas formas de ganhar dinheiro. No amor, vai querer lealdade e segurança. Só não abuse das cobranças, valeu? Cor: prata.

 

 

Peixes

Você vai encantar quem quiser com seu jeito carinhoso de ser. Você está mais extrovertido(a) e terá facilidade para se aproximar e puxar papo com todo mundo. Pode atrair alguém do trabalho. Cor: roxo.



Deixe o seu comentário