Porto Velho/RO, 29 Março 2024 21:19:44
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 05 de abril de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 05/04/2019 às 08h40min | Atualizado 05/04/2019 às 08h46min

Áries

Você vai esbanjar energia e disposição. Tudo vai parecer mais fácil e você vai se orgulhar das próprias atitudes e decisões. A partir da tarde, cuidado para não se desentender com um chefe ou alguém importante. Na paquera, seu jeito franco e decidido pode atrair alguém muito especial. Aposte em quem combina com você. A dois, respeite as diferenças para não brigar.

 

 

Touro

Os astros vão deixar seu signo mais emotivo. Fuja de gente falsa e pessimista. Dedique-se a fazer o bem ao próximo e busque a companhia de quem sabe alegrar o seu coração. No trabalho, vai se concentrar e produzir mais se ficar quieto(a) no seu canto. Pode se preocupar com alguém que está longe. Cuidado com ilusões no amor. Na união, confiança e cumplicidade serão essenciais.

 

 

Gêmeos

Unir-se a outras pessoas por objetivos em comum será muito gratificante para você. Pode contar com os colegas no trabalho ou conseguir aliados importantes para concretizar um projeto. Há risco de enfrentar conflitos ou se decepcionar com amigos no fim do dia: saiba perdoar. Namoro com alguém da turma tem tudo para dar certo. A dois, fase de muita união e companheirismo.

 

 

Câncer

O trabalho será prioridade para você hoje, ainda mais se pintar no trabalho uma boa oportunidade de promoção. A concorrência será acirrada, mas você vai se sentir mais confiante para usar seus talentos e mostrar do que é capaz. Romance com colega pode evoluir, mas cuidado para não ser exigente demais. A união pode enfrentar tensões e desafios: saiba ouvir e ceder.

 

 

Leão

Você vai sentir um desejo maior de progredir e subir na vida. Isso dará incentivo extra para você investir nos estudos e no seu desenvolvimento profissional. Não espere moleza no trabalho: encare os desafios. Controle o estresse para não prejudicar a sua saúde. Na paquera, procure sair e conhecer gente nova. Sintonia de corpo e alma no romance. Não deixe a rotina atrapalhar.

 

 

Virgem

Você vai usar toda sua esperteza para conseguir o apoio das pessoas. Bom dia para iniciar algumas mudanças que deseja em sua vida. Será mais fácil abandonar velhos hábitos e se desfazer de coisas que não servem mais. Seu charme será irresistível, mas veja lá com quem vai se envolver para evitar problemas. Na união, renda-se aos desejos e revele toda sua fogosidade.

 

 

Libra

Trabalhar em equipe será uma ótima opção para você hoje. Unir-se aos colegas dará mais ânimo e confiança para batalhar por seus objetivos. A partir da tarde, pode enfrentar algum conflito com parentes: cuidado com reações explosivas, controle-se. Sol e Lua estimulam o amor. Bom astral para iniciar ou fortalecer um romance. Valorize o diálogo e não deixe a família interferir.

 

 

Escorpião

Ótimo pique para encarar o trabalho. Aproveite a disposição para agilizar as tarefas e deixar tudo em dia. Adiante tudo que puder, pois pode enfrentar imprevistos e atrasos à tarde, especialmente por causa de mal-entendidos. Seja como for, controle o estresse, ok? No amor, pode se envolver com uma pessoa conhecida. Na união, terá prazer em ajudar o par em seus interesses.

 

 

Sagitário

Você atravessa uma fase de muita sorte e alegria. Pode fazer conquistas importantes em vários setores da sua vida. No trabalho, explore a sua criatividade e simpatia para se destacar. Vale até fazer uma fezinha. Mas não aposte alto demais e nem esbanje sua grana com supérfluos. Fará sucesso nas paqueras, mas vai querer algo sério. Clima carinhoso e romântico a dois. Afaste o ciúme.

 

 

Capricórnio

Assuntos de casa e família terão prioridade para você neste momento. Mas evite impor demais as suas vontades e opiniões: ouça os parentes. Trabalhar em casa será produtivo. Sucesso em questões relacionadas à casa própria. Seu signo está mais caseiro e é provável que a paquera fique meio de lado hoje. Para quem já tem um par, a dica é cuidar de quem ama e curtir seu ninho de amor.

 

 

Aquário

Use e abuse da sua criatividade. Você terá ótimas ideias e respostas rápidas para tudo. Ótima fase para negociar e fazer bons acordos. No trabalho, vai surpreender com suas sugestões e boa lábia. Mas fique longe de fofocas ou pode ter problemas. Carisma e bom papo vão facilitar as paqueras. Sintonia e cumplicidade deliciosas na união. Não comente sua vida amorosa com ninguém.

 

 

Peixes

Seu bolso continua favorecido, então, fique de olho nas oportunidades de incrementar seus ganhos. O céu só não recomenda fazer negócios com amigos, pois há grande risco de não receber a grana combinada. Seu coração vai pedir mais certezas e segurança na paixão. Será exigente nas paqueras e também com quem ama. Só não abuse das cobranças ou do ciúme. Lutem juntos pelo que querem.



Deixe o seu comentário