Porto Velho/RO, 20 Março 2024 20:16:14
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 05 de janeiro de 2019

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 05/01/2019 às 06h00min

Áries

Começará o dia com menos disposição, mas isso tende a passar. Bons contatos com pessoas de autoridade podem render oportunidades. Como estará mais sociável, talvez assuma um romance.

 

 

Touro

Poderá contar com o apoio dos amigos para o que precisar. Família será parceira em todos os momentos. Boa hora para estudar. Na união, dê mais espaço ao seu amor. Sexo cheio de novidades!

 

 

 

Gêmeos

Com sensibilidade aflorada, poderá captar todo tipo de energia. Para se proteger, concentre-se em pensamentos felizes. É provável que sinta atração por pessoa mais madura caso esteja só.

 

 

 

Câncer

Muitos dos seus sonhos podem se realizar mais rápido do que imagina. Seu espírito prático estará destacado e aberto a mudanças. Talvez sinta uma atração especial por alguém de outra cidade.

 

 

Leão

Talvez precise cuidar melhor da saúde: atenção para o risco de inflamações. Procure não fazer as coisas de forma impulsiva. Na vida a dois, haverá muita cumplicidade.

 

 

 

Virgem

Poderá adotar uma postura compenetrada em tudo o que fizer. Programas divertidos estarão no topo das suas prioridades. Vai sentir atração por pessoa inteligente e que não gosta de rotina.

 

 

Libra

Mercúrio pede atenção para os assuntos do lar. Viagem a passeio deverá fazer bem à sua saúde. Nos momentos de folga, vai procurar relaxar. Não conte com muita disposição para o sexo.

 

 

 

Escorpião

No trabalho, não se exponha demais. Fazer meditação ajudará na concentração. Tomará decisões práticas sobre parentes. Nas paqueras, não queira ser mais do que é, evite contar vantagens.

 

 

 

Sagitário

Profissionalmente pode se acertar ao receber proposta. Tenha cuidado com discussões com pessoas de autoridade: talvez se prejudique. Nos encontros românticos, controle sua ansiedade.

 

 

 

Capricórnio

Mercúrio chama sua atenção para temas sérios no serviço. Marte sugere cautela ao expor seu ponto de vista. Na paquera, demonstre seu interesse em vez de fazer joguinhos.

 

 

 

Aquário

Não se force a aceitar o que não concorda no trabalho. Saberá como lidar com seu dinheiro. Por causa de ciúme, poderá meter os pés pelas mãos na conquista. No sexo, a ansiedade pode atrapalhar.

 

 

 

Peixes

Encare as mudanças no trabalho de forma positiva. Terá curiosidade sobre assuntos ligados a espiritualidade. Em momentos de diversão com amigos, pode conhecer alguém que acelere seu coração.



Deixe o seu comentário