Porto Velho/RO, 27 Março 2024 08:04:21
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 05 de setembro de 2018

Sua experiência vai garantir ótimo desempenho no trabalho. Cuide da saúde. Mudança de casa tem tudo para dar certo. Parentes podem dar..

A- A+

Publicado: 05/09/2018 às 09h12min

ÁRIES

Sua experiência vai garantir ótimo desempenho no trabalho. Cuide da saúde. Mudança de casa tem tudo para dar certo. Parentes podem dar uma força na conquista. A dois, muita sedução.

 

TOURO

A Lua realça o seu poder de comunicação. Será mais fácil defender suas opiniões e convencer as pessoas. Pode fazer bons acordos. Simpatia será seu trunfo na paquera. Converse mais com seu bem.

 

 

GÊMEOS

Terá ideias inspiradoras e boas oportunidades de reforçar o orçamento com seu empenho. Também pode faturar com algo feito em casa. Na conquista, mostre que quer algo sério e duradouro.

 

 

CÂNCER

Você vai mostrar muita criatividade e entusiasmo no emprego. Terá habilidade para defender suas opiniões. Seu charme está acentuado e vai ser fácil se destacar nas paqueras. Romance protegido.

 

 

LEÃO

Você vai se preocupar mais com dinheiro, mas o Sol dará uma força para se organizar melhor. Evite assumir responsabilidades demais: respeite seus limites. No amor, dúvidas podem incomodar.

 

 

VIRGEM

Bom dia para investir em suas metas e em seus projetos para o futuro. A união faz a força, então, trabalhe em equipe. Se você procura um novo amor, conheça gente nova. Sintonia deliciosa na vida a dois.

 

 

LIBRA

Hora de lutar com unhas e dentes pelo que deseja. Seu empenho pode render uma promoção no trabalho. Na conquista, você vai escolher seus pretendentes a dedo.

 

 

ESCORPIÃO

Procure ficar perto de pessoas sábias e inteligentes para aprender coisas novas. Sucesso garantido em cursos e concursos. Romance com alguém de outra cidade tem tudo para dar certo.

 

 

SARGITÁRIO

Hoje vai ser mais fácil promover as mudanças que você deseja. É uma boa fase para quem planeja trocar de emprego ou conquistar um novo cargo no trabalho. A dois, realize as suas fantasias.

 

 

CAPRICÓRNIO

A união faz a força e você terá certeza disso se puder trabalhar em equipe para conquistar seus objetivos. A Lua envia ótimas energias para a sua vida amorosa. União firme e forte. Companheirismo total!

 

 

AQUÁRIO

Organize bem seus horários para conseguir dar conta de tudo sem prejudicar a sua saúde. Pode faturar com um serviço extra. Forte atração por colega ou alguém conhecido. Quebre a rotina no romance.

 

 

PEIXES

Você vai encarar o dia com muito otimismo. Use sua alegria para contagiar os colegas e estimular o trabalho em equipe. Fim de tarde animado com amigos. Sucesso garantido na conquista.



Deixe o seu comentário