Porto Velho/RO, 20 Março 2024 21:10:01
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 06 de abril de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 06/04/2019 às 05h00min

Áries

O período da manhã será perfeito para viajar. Vai se preocupar mais com dinheiro e pode ter imprevistos ao longo do dia. Quem já achou sua alma gêmea deve mostrar quanto valoriza o par.

 

 

Touro

Se está de folga, aproveite a manhã para relaxar. Já no trabalho, bom dia para organizar suas coisas. Cuidado com a teimosia e rebeldia à tarde. Atração proibida pode ficar irresistível.

 

 

Gêmeos

Trabalhar em equipe e encontrar os amigos serão boas opções para o seu signo no início do dia. Mas depois, você vai preferir ficar no seu canto. A dois, esclareça qualquer dúvida ou desconfiança.

 

 

Câncer

Ótimo pique para cumprir seus compromissos. Se está de folga, que tal um tratamento de beleza? Sua popularidade está em alta e isso deve beneficiar as paqueras.

 

 

Leão

Se você está de folga, não perca a chance de sair da rotina e se divertir. Se vai trabalhar, concentre-se em suas metas e mostre seu potencial. Na união, que tal um passeio bem romântico?

 

 

Virgem

Será mais fácil se reconciliar com parentes e recordar bons acontecimentos. Sinal verde para quem planeja viajar e respirar novos ares. Quem está livre vai querer sair da mesmice e conhecer gente nova.

 

 

Libra

Conversas importantes devem acontecer no início do dia: pode fazer bons acordos ou ouvir dicas valiosas. Suas emoções ficarão mais intensas. Seu charme será irresistível. Vai atrair quem quiser.

 

 

Escorpião

Seu trabalho pode render uma grana extra. Ou talvez arrume um bico para engordar o orçamento. Sinal de sucesso em uma parceria com alguém de confiança. Sua vida afetiva vai receber novos estímulos.

 

 

Sagitário

O dia começa com ótimas energias para praticar esportes e se divertir. Também dará mais atenção à saúde. Paquera pode surpreender, inclusive com alguém que está sempre por perto.

 

 

Capricórnio

Quem está de folga vai querer aproveitar a manhã para relaxar e curtir a família. Se for trabalhar, evite depender dos colegas e use sua experiência para agilizar as tarefas. Paquera e romance favorecidos.

 

 

Aquário

Ótimo astral para encontrar a turma e colocar o papo em dia. Cuidar do lar e da família será prazeroso. Vale até iniciar uma pequena reforma em casa. Paqueras terão mais chance de manhã.

 

 

Peixes

Você vai se preocupar mais com a carreira e o dinheiro pela manhã. Pode ter boas oportunidades de faturar uma grana extra ou conseguir um aumento no emprego. Vai esbanjar simpatia na paquera.



Deixe o seu comentário