Porto Velho/RO, 26 Março 2024 04:13:41
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 6 de agosto de 2018

Áries Você vai esbanjar simpatia e pode dar conta de várias atividades. Para se dar bem na carreira, ouça os conselhos que receber com..

A- A+

Publicado: 06/08/2018 às 09h03min | Atualizado 06/08/2018 às 09h51min

Áries

Você vai esbanjar simpatia e pode dar conta de várias atividades. Para se dar bem na carreira, ouça os conselhos que receber com atenção. Vênus manda as melhores energias para a relação amorosa.

Touro

Mostre seu lado diplomático para se dar bem no trabalho. Se depender de Vênus, a saúde conta com excelentes vibrações. com seu bem, é melhor controlar o ciúme para manter a paz.

Gêmeos

No trabalho, seu jeito confiante se destaca. Corra atrás dos seus interesses sem perder de vista seus objetivos. Vênus manda excelentes energias para a paquera, o namoro e a vida conjugal.

Câncer

Confie em seu sexto sentido para que ninguém tente te passar para trás, especialmente ao lidar com dinheiro. Concentre-se no serviço. Se está só, alguém do passado pode se reaproximar.

Leão

É hora de dedicar mais atenção aos seus contatos se quiser crescer na vida profissional. Preste atenção para não implicar tanto com a família. Pode se interessar por alguém que acabou de conhecer.

Virgem

Na carreira, seu esforço tem boas chances de ser reconhecido. Mas será preciso cuidado ao lidar com a papelada ou repassar informações. Vênus beneficia as finanças. Reforce os laços com o par.

Libra

Agir em equipe pode ser a melhor escolha, já que você vai se entender bem com colegas e pessoas próximas. Evite gastar por impulso. Não terá dificuldade para atrair quem deseja ou seduzir o par.

Escorpião

Hoje, dedique atenção especial ao trabalho. Pode ser necessário um esforço extra, mas você vai colher os frutos mais tarde. Bom dia para mudar o visual. Se sonha em reatar com ex, vá em frente!

Sagitário

Você vai se entender melhor com os colegas. Astral favorável para colocar a conversa em dia com o pessoal do trabalho e esclarecer qualquer dúvida. Entrosamento com quem ama.

Capricórnio

Seu maior desafio será agir com cautela para não se desentender com amigo. No trabalho, sua dedicação tem tudo para ser recompensada. Vênus ressalta sua popularidade, o que favorece a paquera.

Aquário

Não baixe a guarda no trabalho, já que pode pintar concorrência na hora de disputar uma promoção ou nova vaga de emprego. A vida conjugal pode enfrentar dificuldades se exagerarem nas críticas.

Peixes

Você pode receber boas novas sobre a saúde de um parente. No trabalho, tente resolver as diferenças com calma. Vênus estimula mudanças. Mostre seu lado mais sensual e vai arrasar na paquera.



Deixe o seu comentário