Porto Velho/RO, 19 Março 2024 17:48:31
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 06 de janeiro de 2019

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 06/01/2019 às 09h53min

Áries

Enfrentará os desafios de cabeça erguida, com segurança interior. A Lua traz determinação para você fazer as mudanças necessárias na sua vida. Sentirá tranquilidade na vida a dois. Intimidade quente!

 

 

Touro

A sede de conhecer lugares vai atingir você em cheio. Terá boas ideias para acertar pendências, desde que se desligue de opiniões alheias. Chance de se dar bem no amor com quem acabou de conhecer.

 

 

Gêmeos

Poderá assumir mais responsabilidades e se sentir bem com isso. A Lua vai reafirmar suas vontades. Na relação firme, você vai apresentar bons argumentos ao debater qualquer tema.

 

 

 

Câncer

Estará mais popular e receberá convites para se divertir. Sua saúde vai exigir atitudes firmes. É improvável que fique sem uma conquista amorosa, pois a Lua eleva seu poder de sedução.

 

 

 

Leão

Saberá arrancar elogios com seu jeito prestativo. Terá determinação para resolver mal-entendido. Programas de lazer vão atrair seu interesse. Cuidado com decisão precipitada no romance.

 

 

Virgem

Terá disposição para se divertir. Poderá ajudar colega a resolver um problema. Fará de tudo para chamar a atenção de quem ama: uma aventura romântica não está descartada.

 

 

 

Libra

Use seu tempo livre para sair da zona de conforto. Poderá encerrar ciclos com determinação. Aproveite os momentos em família e receba todo apoio que precisar. Tenha jogo de cintura no romance.

 

 

Escorpião

Terá firmeza para defender seus pontos de vista e exercer sua liderança no emprego. Pode se surpreender com resultado de aposta. É possível que queira fazer mudanças profundas nos assuntos do coração.

 

 

Sagitário

Terá ideias concretas, focando o lado prático da carreira. Irá se empenhar em novas oportunidades que surgirem. Espere sintonia com as pessoas do seu lar. Podem rolar mudanças na paquera.

 

 

Capricórnio

Momento profissional cheio de tarefas. Não tenha vergonha de mudar de opinião. Procure dirigir com cuidado. Há chance de se encantar por algum(a) conhecido(a) da família.

 

 

 

Aquário

Vai querer curtir o dia! Evite levar a sério comentários atravessados. Encontro com colegas pode ser melhor do que esperava. Na paquera, abra o coração sem reservas.

 

 

 

Peixes

Pode reservar o dia para melhorar o visual. Seu poder de convencimento estará destacado. Terá coragem para assumir seus desejos na paquera. Se estiver namorando, saia da rotina com seu amor.



Deixe o seu comentário