Porto Velho/RO, 27 Março 2024 07:08:16
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 06 de setembro de 2018

  Assunto de família vai exigir atenção no início do dia. No trabalho, terá facilidade para negociar e fazer acordos. Evite..

A- A+

Publicado: 06/09/2018 às 09h31min

 

Áries

Assunto de família vai exigir atenção no início do dia. No trabalho, terá facilidade para negociar e fazer acordos. Evite gastos desnecessários. O amor vai receber bons estímulos.

 

 

Touro

Você pode enfrentar algum desentendimento no trabalho pela manhã, mas pode resolver tudo numa boa se apostar no diálogo e no bom humor. A dois, vai preferir programas caseiros.

 

 

Gêmeos

A manhã pode trazer gastos inesperados. Se precisar de ajuda, converse com alguém da família. No trabalho, vai ser fácil convencer as pessoas. Não comente sua vida amorosa com qualquer um.

 

 

Câncer

Você pode ter algum aborrecimento em casa pela manhã, mas tudo será resolvido com uma boa conversa. Bom dia para ganhar dinheiro. Na união, diga o que pensa, mas sem exagerar nas cobranças.

 

 

Leão

Você pode ter ótimas ideias para ganhar dinheiro. No trabalho, evite bater de frente com autoridades. No amor, você vai dizer abertamente o que espera do par, mas faça isso com carinho.

 

 

Virgem

A falta de grana pode impedir você de realizar algum desejo. Em vez de se chatear, use a cabeça para encontrar soluções para os problemas. Quem está livre pode se envolver num romance secreto.

 

 

Libra

Você vai investir toda energia em seus projetos. Mas observe bem o que acontece à sua volta e siga sua intuição para não cair em armadilhas. Atração por alguém da turma pode surpreender.

 

 

Escorpião

Mercúrio deixa você mais sociável e anuncia uma fase de boas parcerias. Não poupará empenho para atingir seus objetivos. Aceite convites da turma para sair e paquerar. A dois, respeite as diferenças.

 

 

Sagitário

Você vai mostrar mais criatividade e rapidez de raciocínio no trabalho. Também pode iniciar um curso muito vantajoso para o seu progresso. Atração por amigo(a) deve balançar seu coração.

 

 

Capricórnio

Você pode sentir um interesse maior pelos estudos e terá muita facilidade para aprender coisas novas. Bom dia para correr atrás do que quer. Muita sedução e sensualidade no ar. Sexo quente.

 

 

Aquário

Sua intuição está acentuada e você terá uma capacidade incrível de pegar as coisas “no ar”. Sociedade com parentes vai exigir mais jogo de cintura. Sinal verde para iniciar um romance.

 

 

Peixes

O céu incentivará você a cuidar melhor dos seus relacionamentos. No trabalho, fará questão de agir em equipe e terá prazer em colaborar com os outros. Clima sedutor a dois.



Deixe o seu comentário