Porto Velho/RO, 20 Março 2024 01:05:41
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 07 de abril de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 07/04/2019 às 09h29min

Áries

Os astros convidam você a refletir sobre os seus projetos e objetivos de vida. Muita inspiração para ganhar grana e quitar dívidas. Talvez queira “fechar o coração para balanço” e ficar só.

 

Touro

Você vai notar que a sintonia com os amigos está maior. Viagem em grupo também promete muita diversão. Há chance até de uma amizade se transformar em romance.

 

 

Gêmeos

Sua vaidade está acentuada e você pode sentir uma vontade irresistível de mudar o visual. A Lua deixa seu signo mais emotivo. Namoro com alguém do trabalho recebe bons estímulos.

 

 

Câncer

Curtir o domingo ao lado das pessoas que ama e tem mais afinidades é a melhor dica para você hoje. Amigos podem propor um programa diferente e estimulante. A dois, aposte no diálogo.

 

 

Leão

Boa disposição para dar uma geral em suas coisas e se desfazer do que não usa mais. Talvez queira mudar hábitos para beneficiar a saúde e o visual. Sucesso na conquista e no romance.

 

 

Virgem

Dia perfeito para sair, passear e curtir os prazeres da vida, de preferência ao lado das pessoas mais amadas. Sair da rotina pode render boas surpresas para quem procura um novo amor!

 

 

Libra

Quem sonha em mudar de casa, emprego ou cargo pode ter boas surpresas. Doe ou jogue fora tudo que não tem serventia. A Lua realça sua sensualidade, o que promete animar a conquista e o romance.

Escorpião

O céu indica sorte em parcerias, conversas e acordos em geral. Você terá sabedoria para negociar e convencer as pessoas. A dois, fase de diálogo e compreensão. A intimidade também vai esquentar!

 

 

Sagitário

Bom astral para dialogar com os parentes sobre questões financeiras, negócios ou bens de família. Receitas da vovó podem fazer bem à sua saúde. Na união, dê força aos projetos do par.

 

 

Capricórnio

Pode faturar com jogos e sorteios: faça uma fezinha. No emprego, vai encantar chefes e clientes com sua criatividade e simpatia. Na paquera, seu charme será simplesmente irresistível.

 

 

Aquário

Ótimo astral para encontrar a turma e colocar o papo em dia. Cuidar do lar e da família será prazeroso. Vale até iniciar uma pequena reforma em casa. Paqueras terão mais chance de manhã.

 

 

Peixes

O céu deixará seu signo ainda mais sensível e afetuoso hoje. Os amigos podem até disputar a sua companhia. A dois, dia alegre e romântico. Abra seu coração para quem ama.



Deixe o seu comentário