Porto Velho/RO, 22 Março 2024 13:51:03
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 07 de janeiro de 2019

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 07/01/2019 às 08h25min | Atualizado 07/01/2019 às 08h27min

Áries

Não vai faltar gás para se sair bem em entrevista de emprego. Se pintar proposta de sociedade, leve em consideração. As amizades podem ficar movimentadas. Namoro recente tem chances de sucesso.

 

 

Touro

Suas chances de promoção no emprego podem crescer. Procure tirar de letra os imprevistos. Sua intuição estará acentuada nas amizades. Sucesso garantido nos assuntos do coração!

 

 

Gêmeos

Você terá interesse em cursos e treinamentos, e isso pode alavancar seu sucesso profissional. Coloque o papo em dia com os amigos. Seu lado extrovertido deve encantar no namoro ou na paquera.

 

 

 

Câncer

O céu desperta seu lado ambicioso. Terá muita sensibilidade para ajudar as pessoas à sua volta. Vai desejar mudar coisas e escapar da rotina. Garanta momentos de privacidade com seu amor.

 

 

 

Leão

Os astros trazem oportunidades para o seu sucesso na carreira, portanto, não esconda seus talentos. Pode buscar estabilidade financeira. Ótimas vibrações para se dar bem na paquera.

 

 

Virgem

Vai ter jogo de cintura para lidar com as mudanças no serviço. Sorte rondando o ambiente familiar. Saberá como convencer as pessoas a fazerem o que quer. Ótimas vibrações nos momentos a dois.

 

 

 

Libra

Você vai querer se destacar dos colegas no trabalho. Pode passar por um golpe de sorte, então, faça uma fezinha. Sucesso garantido nas paqueras. Há chance de mudar coisas que incomodam no namoro.

 

 

Escorpião

Sucesso com seus ganhos. Evite se prender a competições no trabalho. Confie na sua intuição. Seu relacionamento com parentes pode melhorar. Paquera com pessoa de outra cidade deve dar certo.

 

 

Sagitário

Bom dia para se dar bem nos assuntos de trabalho. Nessa fase de sorte e criatividade, você vai passar pelos obstáculos com facilidade. Talvez faça mudanças na vida romântica contra a sua vontade.

 

 

Capricórnio

Poderá fazer contato com o pessoal de um emprego antigo, que irá lhe oferecer nova oportunidade. Saberá lidar com pessoas de autoridade. Procure valorizar a sintonia que tem com seu par.

 

 

 

Aquário

A Lua vai elevar sua ansiedade em relação a mudanças. Terá chance de se aperfeiçoar e progredir nos estudos. Vênus talvez te traga um amor de dentro do seu círculo de amizades.

 

 

 

Peixes

Pode ter chance de assumir nova posição no trabalho. Procure dar mais atenção aos seus sonhos – eles estão cheios de avisos. Evite compras por impulso. Nas paqueras, sucesso garantido.



Deixe o seu comentário