Porto Velho/RO, 30 Março 2024 05:55:42
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 07 de setembro de 2018

Um serviço extra pode ajudar você você a faturar uma grana neste feriado. Mas também é um bom dia para finalizar tarefas pendentes...

A- A+

Publicado: 07/09/2018 às 12h03min

ÁRIES

Um serviço extra pode ajudar você você a faturar uma grana neste feriado. Mas também é um bom dia para finalizar tarefas pendentes. Momentos deliciosos na paquera e no romance.

 

 

TOURO

Dia de alegria e diversão para você. Ainda que tenha planejado ficar em casa, você pode receber a visita de pessoas queridas ou convites para festas. Romance com amigo(a) pode surpreender.

 

 

GÊMEOS

Vários astros vão facilitar o seu convívio com os parentes. Sinal verde para quem planeja mudar de casa ou mexer na decoração. No amor, alguém do passado pode reaparecer.

 

 

CÂNCER

Encontros com amigos devem agitar o dia. Seu desafio será controlar os gastos. Evite extravagâncias para não ficar no vermelho. Boa fase para falar em compromisso ou planejar o casamento.

 

 

LEÃO

Pode faturar uma boa grana, seja com seu trabalho ou um serviço extra. Fique de olho nas oportunidades de lucrar. Tensões vão rondar a família à tarde. No amor, saberá valorizar o par.

 

 

VIRGEM

Ótima disposição para sair, passear e curtir as coisas boas da vida. Apenas tenha cuidado para não revelar seus segredos a quem não merece confiança. Clima descontraído a dois.

 

 

LIBRA

Talvez você queira aproveitar o feriado para ficar quieto(a) no seu canto. Evite misturar amizade com dinheiro: pode sair no prejuízo. Na vida a dois, um pouco de privacidade fará bem ao casal.

 

 

ESCORPIÃO

Ótimo astral para encontrar amigos e se enturmar com outras pessoas. A Lua realça sua vaidade: que tal um tratamento de beleza? Boa sintonia com amigo(a) pode render um romance.

 

 

SAGITÁRIO

Você pode aproveitar o feriado para realizar um projeto importante ou para organizar melhor as suas coisas. Pode ganhar uma grana com serviço extra. A dois, boa fase para planejar o futuro.

 

 

CAPRICÓRNIO

Quem planeja viajar terá todo apoio dos astros. Você também pode receber a visita de pessoas queridas. Há risco de se decepcionar com alguém da turma. Pode pintar atração por amigo(a).

 

 

AQUÁRIO

O dia é perfeito para fazer reformas, reparos e mudanças em casa. Pode até vender algumas coisas e conseguir uma grana. O romance está protegido, só evite impor as suas vontades.

 

 

PEIXES

Você vai querer curtir o feriado ao lado das pessoas que mais ama. Só evite se preocupar demais com os problemas: estresse pode fazer mal à saúde. Há boas chances de iniciar namoro.



Deixe o seu comentário