Porto Velho/RO, 24 Março 2024 08:33:58
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 08 de setembro de 2018

A manhã será ótima para paquerar, namorar e passear com quem ama. Mas na união, evite se impor. Mais tarde, você terá mais..

A- A+

Publicado: 08/09/2018 às 06h03min | Atualizado 08/09/2018 às 12h11min

ÁRIES

A manhã será ótima para paquerar, namorar e passear com quem ama. Mas na união, evite se impor. Mais tarde, você terá mais disposição para organizar suas coisas e resolver assuntos de rotina.

 

TOURO

Aproveite o início do dia para arrumar suas coisas e deixar seu lar mais bonito. Pode receber a visita de alguém que mora longe. Na paquera, seu charme será irresistível.

 

 

GÊMEOS

Seu sábado pode começar agitado, com passeios, encontros e bons papos. Depois, talvez prefira dar um tempo em casa e relaxar em companhia da família. Clima sedutor no romance.

 

 

CÂNCER

Dia lucrativo para quem trabalha em casa, em um negócio de família ou no comércio. A Lua realça o desejo de conversar mais com as pessoas. Na conquista, você vai esbanjar charme e simpatia.

 

 

LEÃO

Palavras e atitudes gentis ajudarão você a conseguir tudo que quiser hoje. No trabalho, seu empenho pode garantir mais dinheiro. Cuidado com mal-entendidos no fim do dia. Faça planos com seu amor.

 

 

VIRGEM

Dia favorável para repensar as despesas e planejar melhor o orçamento. Aceite convites dos amigos para sair. Na paquera, seu jeito discreto pode atrair uma pessoa mais séria e experiente.

 

 

LIBRA

Curtir os amigos ou trabalhar em equipe serão boas opções para você. Mas o cansaço pode pesar à tarde e você vai preferir ficar no seu canto. Pode se envolver com uma pessoa comprometida.

 

 

ESCORPIÃO

Um trato no visual pode levantar a sua autoestima e fazer bem ao seu astral. No trabalho, busque aliados para realizar seus projetos. Na união, insegurança pode causar brigas. Esclareça qualquer dúvida.

 

 

SAGITÁRIO

Dia perfeito para fazer passeios diferentes com a turma. Se você vai trabalhar, não economizará empenho para provar sua competência. Ciúme de amigo(a) pode ser sinal de paixão.

 

 

CAPRICÓRNIO

Pode ter mudanças positivas no trabalho. O sábado também é ótimo para quem planeja viajar e respirar novos ares. Vênus realça sua vaidade: capriche no visual. No romance, revele seu lado mais ousado.

 

 

AQUÁRIO

Terá oportunidade de resolver seus problemas e cortar um mal pela raiz. Também será mais fácil desapegar-se de coisas que não usa mais. Namoro à distância vai exigir mais confiança.

 

 

PEIXES

Você terá mais prazer em cuidar do corpo e da beleza. No trabalho, una-se aos colegas para atingir mais rápido as metas em comum. Pode pintar uma paixão arrebatadora por alguém da turma.



Deixe o seu comentário