BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Horóscopo Diário de Hoje: 09 de janeiro de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Publicado: 09/01/2019 às 08h11

Áries

Contato de trabalho com pessoas de locais distantes poderá ser produtivo. Terá sorte se lida com telemarketing ou atendimento ao público. Confie mais nos seus instintos nos assuntos de amor.

 

 

Touro

Fase de destaque no trabalho. Bons momentos para tratar dos seus projetos com seus amigos, mas será preciso batalhar. No amor, procure por relação séria. Bom astral para realizar fantasias.

 

 

 

Gêmeos

Poderá se dar bem em parceria profissional com colegas. Pendências com acordos e dívidas devem chegar ao fim. Seu lado romântico indica que uma nova paixão irá surgir no seu caminho.

 

 

 

Câncer

Sua sensibilidade estará aflorada. Você vai se sair bem nos estudos e treinamentos. Assuntos místicos devem chamar sua atenção. Chance de encantar o(a) paquera e, em seguida, engatar romance.

 

 

 

Leão

Resolverá assunto ligado a seguro se seguir sua intuição. Vai encarar esse dia com sensibilidade, e suas decisões ficarão mais claras. Você e o par poderão realizar sonhos juntos.

 

 

Virgem

Seu jeito compenetrado e detalhista ajudará a aumentar sua produtividade. Poderá fazer exames e cuidar da saúde. Terá força de vontade para se dar bem nas conquistas: capriche nos elogios!

 

 

 

Libra

Seus assuntos de trabalho receberão destaque, e terá muita concentração e paciência para esperar por resultados positivos. Vai demonstrar disposição para renovar os votos de amor e lealdade.

 

 

Escorpião

Sua criatividade renderá bons palpites em jogos. Pode resolver uma situação chata com chefes. Terá ótima disposição para lidar com a família. Boa fase para conhecer gente nova e se jogar na conquista.

 

 

Sagitário

Investir em curso abrirá portas profissionais, com bons resultados, principalmente se envolver sua família. Pode se dar bem em contato com pessoas de outras cidades. Tem tudo para firmar namoro.

 

 

Capricórnio

Seus familiares estarão agitados e a convivência será cheia de animação. Foque em suas metas e confie na sua capacidade. Na vida a dois, você vai revelar um jeitinho especial de convencer o par.

 

 

 

Aquário

Receberá estímulo para se sair bem em entrevista de emprego. Seus amigos estarão ansiosos e a fim de se divertir. Evite cenas de ciúme na paquera se quiser que a relação flua.

 

 

 

Peixes

Boas chances para perceber oportunidades e investir nelas. Estará flexível para resolver situações familiares. Seu poder de sedução e sua imaginação devem apimentar os momentos a dois.

Por João Bidu

Deixe o seu comentário