Porto Velho/RO, 26 Março 2024 05:06:34

Horóscopo Diário de Hoje: 09 de setembro de 2018

Você terá prazer em se cuidar e pode tomar decisões importantes para a sua saúde. Bom dia para doar coisas que não usa mais. No amor,..

A- A+

Publicado: 09/09/2018 às 11h04min

Áries

Você terá prazer em se cuidar e pode tomar decisões importantes para a sua saúde. Bom dia para doar coisas que não usa mais. No amor, desejos à flor da pele: capriche na sedução.

 

 

Touro

Hoje você só vai querer curtir as coisas boas da vida. Dia de sair e praticar esportes. Busque a companhia de pessoas joviais. Sinal verde para iniciar namoro ou aumentar a cumplicidade com seu bem.

 

 

Gêmeos

Vênus incentivará você a cuidar melhor da saúde e da boa forma. Ótima fase para iniciar dieta. Bom dia para livrar-se de tudo que não usa mais. Atração por uma pessoa conhecida.

 

 

Câncer

O dia promete muita alegria e diversão para você. Você estará mais falante e vai querer trocar ideias com todo mundo. Convide amigos para sair. A dois, mais romantismo e diálogo.

 

 

Leão

 

Hoje você vai querer tudo do melhor. Pode se presentear com um almoço especial ou realizar um antigo sonho de consumo. Na paquera, só vai dar chance a quem quer algo sério.

 

 

Virgem

 

Bom momento para entrar em contato com quem estima, colocar o papo em dia e matar a saudade. Também pode se aproximar mais de vizinhos e conhecidos. Ótima sintonia com seu par.

 

Libra

 

Você vai cuidar com muito carinho de todas pessoas e coisas que são valiosas para a sua vida. No fim do dia, procure relaxar. Cubra seu bem de mimos, mas controle a possessividade.

 

Escorpião

 

Sua popularidade vai aumentar e todos vão querer a sua companhia. Reúna os amigos e aproveite para colocar o papo em dia. No romance, quanto mais companheirismo, melhor.

 

Sagitário

Você pode se preocupar mais com o que as pessoas pensam a seu respeito. Mas não se deixe influenciar demais pela opinião dos outros. Boa fase para planejar a carreira. A dois, reforce a confiança.

 

 

Capricórnio

Curtir o dia ao lado dos amigos é tudo que vai querer hoje. Pode receber notícias de alguém que não vê há tempo. Na conquista, experimente ir a lugares diferentes para conhecer gente nova.

 

 

Aquário

Pode fazer contato com pessoas capazes de auxiliar em seus ideais ou sua carreira. Bom dia para quem deseja cuidar da aparência. A Lua reforça a sua sensualidade e vai ser fácil atrair quem deseja.

 

 

Peixes

Não perca uma boa oportunidade de viajar ou conhecer lugares e pessoas diferentes. A companhia de pessoas queridas fará bem a seu astral. Se já tem seu par, muito companheirismo na união.



Deixe o seu comentário