Porto Velho/RO, 29 Março 2024 16:02:41
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 1 de fevereiro de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 01/02/2019 às 07h54min

Áries

É hora de se concentrar no trabalho e redobrar o esforço para alcançar suas metas. Não exija que tudo seja feito do seu jeito. Seu lado crítico pode atrapalhar as coisas na paquera.

 

 

Touro

Vale a pena juntar forças com os colegas para conseguir o que deseja. As estrelas avisam que os excessos, de qualquer tipo, podem trazer problemas à saúde. Há risco de se decepcionar na conquista.

 

 

Gêmeos

Bom dia para fazer alguns ajustes e se livrar do que não tem mais espaço em sua vida. Confie em sua intuição e poderá ter boas surpresas no trabalho. O desejo deve crescer e apimentar a vida a dois.

 

 

Câncer

O desejo de estar ao lado de quem ama deve falar mais alto. Talvez não se entenda com alguém que tem ideias diferentes das suas e isso pode interferir no trabalho. Se está só, vai sonhar com compromisso.

 

 

Leão

Aproveite para colocar as mãos na massa e resolver assuntos pendentes. Talvez você tenha que se empenhar em dobro. Aproveite para cuidar da saúde. Talvez seja preciso mais dedicação ao par.

 

 

Virgem

No trabalho, explore a criatividade e as boas ideias para se destacar. Depois, reserve tempo para curtir as pessoas queridas. A vida a dois conta com muito romantismo, mas há risco de briga.

 

 

Libra

Explore seu bom-senso e sua praticidade ao lidar com as tarefas diárias. Alguém de casa pode precisar da sua ajuda, ou vice-versa. Se está só, é hora de superar o passado.

 

 

Escorpião

No trabalho, tente algumas coisas diferentes. Mas é melhor ter cuidado para não se distrair. Coloque a conversa em dia com os amigos! Alguém que acabou de conhecer pode despertar seu interesse.

 

 

Sagitário

Nesta sexta, vale a pena redobrar a atenção para aproveitar uma oportunidade de ganhar uma grana extra. Mas pense duas vezes antes de abrir a carteira! A paquera pode enfrentar obstáculos.

 

 

Capricórnio

Será mais fácil focar nos seus objetivos e correr atrás do que deseja. Mas talvez seja necessário ceder em algumas coisas para manter a harmonia em casa. Tome a iniciativa na paquera.

 

 

Aquário

Sexto sentido em alta. Reserve um tempinho para meditar, repensar algumas coisas e curtir o seu cantinho. No trabalho, fofoca pode trazer dor de cabeça. Evite assuntos delicados com o par.

 

 

Peixes

Bom dia para correr atrás dos seus sonhos e se arriscar em projetos ousados. Mas tenha cautela com dinheiro. O companheirismo e as demonstrações de carinho deixam a vida a dois mais gostosa.



Deixe o seu comentário