Porto Velho/RO, 23 Março 2024 18:04:45
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 1 de maio de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 01/05/2019 às 05h00min | Atualizado 30/04/2019 às 17h52min

Áries

Bom momento para correr atrás de um objetivo pessoal e fazer novos contatos. Aproveite para gastar o excesso de energia passeando ou praticando esportes. Tomar a iniciativa vai animar a paquera.

 

 

Touro

Procure ampliar seus horizontes e se envolver em novos assuntos. Se pensa em viajar, redobre a atenção para evitar problemas. Um romance escondido pode se tornar mais atraente.

 

 

Gêmeos

Bom dia para curtir o feriado na companhia das pessoas mais próximas. Precisa manter os pés no chão se quiser alcançar as suas metas. A sintonia com quem ama tem tudo para crescer.

 

 

Câncer

Aproveite o feriado para colocar o papo em dia com o pessoal logo cedo. Apesar do dia de folga, seu lado ambicioso pode crescer. As diferenças com quem ama se destacam e podem trazer desafios.

 

 

Leão

Dia favorável para sair da rotina, passear e até embarcar em uma viagem, se surgir a chance. Mas é melhor evitar exageros, inclusive na alimentação. Seu jeito descontraído deve animar o par.

 

 

Virgem

A Lua reforça sua intuição e você pode descobrir alguns segredos. Uma mudança inesperada pode agitar este feriado, seja no trabalho ou na vida pessoal. Há risco de brigas no namoro.

 

 

Libra

Aposte na diplomacia se quiser evitar discussão ou briga com um familiar. Priorize as atividades de lazer que podem ser feitas em grupo. Tente controlar o ciúme na relação amorosa.

 

 

Escorpião

Dê uma mãozinha a uma pessoa próxima, se for preciso. Bom momento para dedicar atenção à saúde e tentar algo diferente. Pode ser que uma conquista não se desenrole exatamente como você gostaria.

 

 

 

Sagitário

O astral mais leve favorece a diversão, especialmente com os filhos ou pessoas mais próximas. O excesso de gastos pode trazer dor de cabeça. Ótimos momentos na paquera — desfile seu charme por aí!.

 

 

Capricórnio

Se precisar de ajuda, procure um familiar. Na saúde, não é hora de inventar moda — tratamento convencional pode trazer um resultado melhor. Lembranças do passado podem atrapalhar a paquera.

 

 

Aquário

Você vai se expressar com facilidade e pode resolver mal-entendidos. Ainda assim, redobre a atenção com fofocas ou boatos. Ao lado da sua alma gêmea, escolha bem as palavras, ok?

 

 

Peixes

Hoje, os astros mandam boas energias para as finanças e você pode tirar proveito para negociar descontos ou encontrar boas pechinchas. Pode faltar pique para se aventurar na paquera.



Deixe o seu comentário