Porto Velho/RO, 27 Março 2024 05:46:32
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 1 de Novembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 01/11/2018 às 07h43min

ÁRIES

A Lua traz sorte e criatividade. Mas tenha cuidado com rivalidades no trabalho. A paquera promete boas surpresas. Na união, curta o romantismo sem se ofender por bobagens.

 

 

TOURO

Sua intuição está acentuada, por isso, confie em seus instintos. Mudanças devem ocorrer, mas você saberá se adaptar. A dois, busque privacidade e use a criatividade para apimentar o sexo.

 

 

GÊMEOS

Você vai querer ficar perto de pessoas que tenham ideias e projetos semelhantes aos seus. Faça uma fezinha, mas evite apostar alto demais. Aguarde paqueras e encontros bem animados.

 

 

CÂNCER

Você vai contar com muita criatividade e rapidez de raciocínio nesta fase. O céu indica boas oportunidades de ganhar e guardar dinheiro. No amor, pode ficar ainda mais controlador(a) e ciumento(a).

 

 

LEÃO

Você vai esbanjar simpatia e terá respostas rápidas para tudo. Vai ser fácil cativar e convencer as pessoas. Se estiver a fim de alguém, é um ótimo momento para se declarar.

 

 

VIRGEM

Você vai mostrar muita experiência e ótima memória no trabalho. Mas cuidado para não assumir responsabilidades demais. Forte atração por colega, mas talvez deva manter o romance em segredo.

 

 

LIBRA

Simpatia e boa lábia ajudarão você a conseguir tudo que quiser. Sucesso garantido no comércio e em negociações. Puxe papo na paquera. Uma amizade tem grande chance de virar paixão.

 

 

ESCORPIÃO

Seu signo está mais ambicioso e você terá ótimas ideias para lucrar. Alie sua criatividade à experiência para aumentar seus ganhos. Não deixe a insegurança afetar o romance: se tem dúvidas, converse.

 

 

SAGITÁRIO

Sua popularidade será maior e todos vão querer a sua companhia. Busque aliados para colocar em prática os seus projetos e alcançar seus objetivos. Pode conhecer alguém e se apaixonar à primeira vista.

 

 

CAPRICÓRNIO

Você terá muita habilidade para analisar as situações e encontrar soluções para os problemas. Confie na sua intuição. Explore sua sensualidade para envolver quem deseja.

 

 

AQUÁRIO

Você vai se concentrar nos seus projetos para o futuro. Terá ideias incríveis e saberá encontrar as pessoas certas para apoiar seus planos. Boa fase para iniciar namoro ou fortalecer a união com o par.

 

 

PEIXES

Pode ter boas oportunidades de conquistar uma promoção ou dar novo rumo à sua carreira. Mudança no visual pede cautela: pense bem para não se arrepender. Pode pintar uma paixão secreta ou proibida.



Deixe o seu comentário