Porto Velho/RO, 19 Março 2024 01:56:33
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 1 de outubro de 2018

Assuntos domésticos podem ocupar boa parte do seu tempo. No trabalho, melhor não bater de frente com alguém mais conservador. Um amor..

A- A+

Publicado: 01/10/2018 às 09h12min

Áries

Assuntos domésticos podem ocupar boa parte do seu tempo. No trabalho, melhor não bater de frente com alguém mais conservador. Um amor antigo pode reaparecer e balançar seu coração, se está só.

 

Touro

Será mais fácil usar o diálogo para conseguir o que deseja ao lidar com o público ou com os colegas. Redobre a atenção no trabalho. Conversar com o par ajudará a fortalecer os laços.

 

 

Gêmeos

No trabalho, siga a sua intuição e poderá melhorar suas finanças rapidinho. Há chance de conquistar algo valioso que deseja há tempos. Melhor não exagerar no ciúme com a pessoa amada.

 

 

Câncer

Hoje, a Lua vai reforçar a sua vitalidade. Seja mais flexível para prevenir um mal-entendido, seja no trabalho ou na vida pessoal. Os amigos podem dar uma mãozinha se busca um novo amor.

 

 

Leão

Priorize os trabalhos que podem ser feitos a sós e confie em sua intuição. Agir com cautela pode ser a melhor maneira de cuidar da sua saúde. Nada de dar espaço para a desconfiança, se tem compromisso.

 

 

Virgem

Seu lado sonhador está em evidência e você não vai se contentar com pouco. Bom momento para expandir seus interesses, inclusive no trabalho. Pode conhecer alguém atraente quando menos espera.

 

 

Libra

A Lua destaca seu lado ambicioso e você pode fazer mudanças importantes no trabalho. Será preciso diplomacia para manter a paz em família. Se está só, alguém popular pode despertar seu interesse.

 

 

Escorpião

Hoje, sair da rotina pode ser a melhor pedida para arejar a cabeça. Imaginação e criatividade não devem faltar no trabalho. Bom humor e descontração vão marcar os momentos a dois.

 

 

Sagitário

Você pode enfrentar algumas mudanças inesperadas, inclusive na carreira. Mas tudo indica que elas serão positivas. O desejo deve esquentar os momentos de intimidade com seu amor.

 

 

Capricórnio

Boa hora para se concentrar em serviços que podem ser executados em equipe. Vai ser complicado lidar com a concorrência, mas confie no seu taco. Seu charme encantará quem deseja.

 

 

Aquário

No trabalho, vale a pena agir com um pouco mais de cuidado, já que nem todos os colegas merecem confiança. Bom dia para organizar o lar. Para manter a paz com quem ama, tente ceder em algumas coisas.

 

 

Peixes

Você terá facilidade para interagir com os colegas e isso ajudará o trabalho a render mais. Só precisa ser mais flexível em algumas coisas. Pode se apaixonar à primeira vista.



Deixe o seu comentário