Porto Velho/RO, 25 Março 2024 09:39:42
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 10 de dezembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 10/12/2018 às 08h55min

Áries

Logo cedo, colocar as tarefas e obrigações em dia será mais fácil. Poderá conseguir uma boa oportunidade na carreira se for flexível. No romance, os momentos de companheirismo ganham destaque.

 

 

Touro

Você começa a semana com muita disposição para aprender coisas novas. Também será mais fácil interagir com os colegas, inclusive no trabalho. Um lance à distância enfrenta alguns desafios.

 

 

Gêmeos

Aproveite a manhã para se livrar de algumas coisas, inclusive no trabalho. Preste atenção em sua intuição. Dê atenção ao seu corpo: cuide da saúde. Na paquera, deixe seu lado aventureiro falar mais alto!

 

 

Câncer

Precisa ter cautela para não bater de frente com alguém que tem interesses diferentes no trabalho. Mais tarde, sua intuição deve crescer. Seu poder de sedução se destaca: vai deixar o par sem fôlego!

 

 

Leão

Logo cedo, será mais fácil cuidar das tarefas de rotina. Se alguém de casa precisar da sua ajuda, não deixe ninguém na mão. Você tem tudo para viver momentos maravilhosos com quem ama.

 

 

Virgem

A Lua favorece a dedicação ao trabalho, mas também pode exigir mais empenho da sua parte. Pode pintar briga com quem ama, mas uma boa conversa ajuda a melhorar o astral. A paquera estará protegida!

 

 

Libra

Com a Lua em seu paraíso astral, as coisas devem correr com tranquilidade. Se trabalha em contato com clientes ou em área que exige criatividade, tem tudo para se dar bem! A dois, deixe o ciúme de lado.

 

 

Escorpião

A comunicação será o seu melhor trunfo logo cedo, mas talvez tenha que agir com cautela ao repassar informações ou mostrar suas ideias no trabalho. Um amor antigo pode reaparecer quando menos espera.

 

 

Sagitário

Na parte da manhã, você pode fechar um bom negócio ou garantir uma grana extra se agir nos bastidores. Paquera sem compromisso deve animar o seu coração. Descontração e diálogo na vida a dois.

 

 

Capricórnio

Nesta segunda, vai sobrar disposição para cuidar dos seus interesses, especialmente na parte da manhã. Mas é melhor agir com calma se quiser manter a paz em casa. Os laços com o par se fortalecem.

 

 

Aquário

No trabalho, concentre-se em tarefas que podem ser feitas a sós. Melhor ter cautela com mal-entendido ou fofoca, seja na vida profissional ou pessoal. Bom momento para tomar a iniciativa na paquera.

 

 

Peixes

Hoje, será mais fácil se envolver em assuntos novos e sair da sua zona de conforto logo cedo. Confie no seu sexto sentido. Astral de sedução e mistério deixa a conquista mais animada.



Deixe o seu comentário