Porto Velho/RO, 22 Março 2024 23:23:19
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 10 de março de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 10/03/2019 às 09h41min

Áries

Poderá aproveitar a tranquilidade do dia para acertar seu orçamento. Talvez um parente lhe ajude financeiramente. Não fará rodeios em relação aos seus sentimentos. Saberá atrair a pessoa amada.

 

Touro

A Lua avisa que imprevistos podem acontecer. Terá muita disposição para se divertir e fazer várias atividades ao mesmo tempo. Na conquista, sua necessidade de sentir segurança vai ficar evidente.

 

 

Gêmeos

A vontade de realizar mudanças na sua vida vai falar mais alto. Aproveite para fazer planos e cuidar da sua espiritualidade. Com desenvoltura, conseguirá se sair bem de qualquer desafio na paquera.

 

 

Câncer

Sua vontade será curtir as horas vagas em busca de sossego. Vai se relacionar com as pessoas de um modo amistoso. Talvez mude de alvo na paquera e se interesse por pessoa de estilo diferente do seu.

 

 

Leão

Notícia ligada a dinheiro vai ajudar na realização dos seus planos. Talvez você tenha ideias para o futuro e faça mudanças para concretizar seus sonhos. Pode emplacar romance com pessoa amiga.

 

 

Virgem

Você poderá gastar um pouco mais num passeio bem prazeroso. Contatos com parentes serão cheios de bons momentos. Na paquera, a desconfiança deverá atrapalhar um pouco.

 

 

Libra

Você vai sentir disposição e desejo de mudanças. Preste atenção nos seus sonhos, pois serão reveladores. Ótimo astral com novidades. É possível que pessoa amiga declare seus sentimentos.

 

 

Escorpião

Você vai querer estabilidade nas suas atividades. Poderá se dar bem nas reuniões sociais mais formais, pois vai preferir conversas sérias. Estará atraente. Talvez firme ou renove compromisso.

 

 

Sagitário

É possível que consiga uma grana extra por conta de algum bico. Sorte em sorteios e premiações: aproveite essa chance! Nos assuntos do coração, fase produtiva! Você só ficará sem um par se quiser.

 

 

Capricórnio

Em casa, o clima será harmonioso. Vai ser interessante praticar atividades ao ar livre e conhecer gente nova, ampliar seus contatos. Na vida a dois, seu amor vai querer chamego e curtir a intimidade.

 

 

Aquário

É provável que você prefira programas caseiros com as pessoas do seu círculo familiar. Seu bem-estar vai atrair sua atenção, assim como seu visual. Alguém conhecido deverá despertar seu interesse.

 

 

Peixes

Estará muito falante e a fim de conhecer gente nova. Poderá se divertir com bate-papos animados. Com criatividade, saberá curtir esse dia. Entre você e seu par, muita compreensão e comprometimento.



Deixe o seu comentário