Porto Velho/RO, 25 Março 2024 17:55:22
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 10 de novembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 10/11/2018 às 07h01min

Áries

Vai buscar a companhia de pessoas com as quais tenha afinidades. Ótimo astral para viajar. Pode se apaixonar por alguém da turma ou de outra cidade. Na vida a dois, saia da rotina.

 

Touro

Dia perfeito para organizar suas coisas e livrar-se do que não tem mais serventia. Se você já tem um par, capriche na sedução e assuma o comando na intimidade.

 

 

Gêmeos

O serviço vai render muito mais se agir em equipe. Dia perfeito para paquerar, namorar e curtir as coisas mais prazerosas da vida. Namoro recente tem tudo para ficar mais sério agora.

 

 

Câncer

Você pode aproveitar o dia para resolver assuntos pendentes. Seu charme pode encantar uma pessoa conhecida. Fase romântica na união. Tome a iniciativa e surpreenda na cama.

 

 

Leão

Simpatia e boa lábia ajudarão você a convencer as pessoas. Sucesso garantido para quem lida com comércio ou atendimento ao público. Na paquera ou no romance, demonstre seu amor.

 

 

Virgem

Você pode ganhar uma boa grana com algo feito em casa ou ao retomar um serviço que já realizou no passado. Na paquera, só vai investir se sentir que encontrou alguém muito especial.

 

 

Libra

Terá muita facilidade para conquistar as pessoas, fazer acordos e vender seu peixe. Sucesso em contatos e entrevistas de emprego. Se estiver a fim de alguém, encha-se de coragem e declare-se!

 

 

Escorpião

Parceria com mulheres pode ser muito lucrativa. Também é uma boa fase para organizar melhor os gastos para quitar uma dívida. A dois, invista na sedução e surpreenda na intimidade.

 

 

Sagitário

Você pode se aliar a alguém para realizar um projeto capaz de mudar o seu futuro. Defenda suas ideias, mas sem abusar da franqueza. Romance com alguém da turma recebe bons estímulos.

 

 

Capricórnio

O cansaço da semana pode pesar mais hoje. Reserve um tempo para descansar. Você pode iniciar algo muito lucrativo. A Lua indica dúvidas ou insegurança no amor. Cuidado com ciúme bobo.

 

 

Aquário

Trabalhar em equipe será uma boa opção. Alegria com amigos, inclusive com alguém de fora. Para quem já achou a alma gêmea, a fase é de companheirismo e muita sedução. Tome a iniciativa.

 

 

Peixes

O dia pode trazer mudanças importantes para a sua carreira. Pode pintar uma atração arrebatadora por uma pessoa influente ou do trabalho. Mas o romance pode ser proibido: avalie os riscos.



Deixe o seu comentário