Porto Velho/RO, 25 Março 2024 00:04:14
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 10 de setembro de 2018

Pode trabalhar em equipe ou fazer uma parceria importante para a sua carreira. Só tenha cuidado para não ser autoritário(a) demais. Uma..

A- A+

Publicado: 10/09/2018 às 10h59min

ÁRIES

Pode trabalhar em equipe ou fazer uma parceria importante para a sua carreira. Só tenha cuidado para não ser autoritário(a) demais. Uma amizade pode se transformar em paixão.

 

 

TOURO

A Lua traz sorte para você. Pode ter bons resultados em jogos e sorteios. No trabalho, mostre iniciativa. Se você quer melhorar de vida, corra atrás. Pode pintar atração por alguém do trabalho.

 

 

GÊMEOS

Você pode retomar um projeto do passado ou usar a sua experiência para conseguir algo importante de manhã. À tarde, pode pintar uma grana inesperada. Revele seu lado mais ousado no sexo.

 

 

CÂNCER

Participe mais das discussões no trabalho, pois você terá muita facilidade para conversar e defender suas opiniões. A paixão está no ar e pode surgir uma atração arrebatadora. Desejos à flor da pele.

 

 

LEÃO

O desejo de ganhar dinheiro será um bom incentivo para você se dedicar mais ao trabalho. Evite se indispor com chefes e colegas à tarde. O romance ganhará mais paixão e sedução.

 

 

VIRGEM

Você vai encarar a segunda com muita disposição. A Lua favorece as finanças e você terá facilidade para ganhar dinheiro, inclusive em jogos, rifas e sorteios. Pode sentir uma atração irresistível por colega.

 

 

LIBRA

Siga sua intuição para fugir de falsidades. Você pode tomar decisões importantes para a família, mas evite atitudes autoritárias demais. Uma nova paixão pode surgir e dominar seu coração.

 

 

ESCORPIÃO

Trabalhar em equipe será uma boa opção de manhã. À tarde, porém, prefira agir a sós. Pode ter problemas com fofocas ou excesso de franqueza. Não comente sua vida amorosa com qualquer um.

 

 

SAGITÁRIO

Você vai iniciar o dia com disciplina em dobro para correr atrás dos seus objetivos, ainda mais se estiver de olho em uma promoção. Há chance de se declarar a alguém.

 

 

CAPRICÓRNIO

Você pode ter novidades em um assunto relacionado a concurso ou Justiça pela manhã. Mais tarde, vai querer se dedicar mais à carreira. No amor, cobranças podem colocar tudo a perder.

 

 

AQUÁRIO

Mudanças e imprevistos podem ocorrer, mas você vai encarar os desafios com muito otimismo. Pode ter preocupação com alguém que mora longe. Na união, revele seu lado mais apaixonado.

 

 

PEIXES

Você pode fazer parceria ou sociedade de manhã. A tarde será perfeita para promover mudanças e cortar um mal pela raiz. Há grande chance de se envolver em um paixão secreta ou proibida.

 



Deixe o seu comentário