Porto Velho/RO, 22 Março 2024 06:16:38
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 11 de abril de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 11/04/2019 às 08h50min

Áries

Sinal de desafios, mas não permita que nada abale a sua fé. Assuntos domésticos vão exigir atenção. Deve lucrar com bens de família ou produtos caseiros. Amor do passado pode balançar seu coração.

 

 

Touro

Terá facilidade para conversar e pode se dar bem com vendas e acordos. Mas o céu também indica gastos inesperados ou risco de perder dinheiro em negócios malfeitos. Boa sintonia no romance.

 

 

Gêmeos

Você vai se preocupar mais com as finanças. Se fizer uma parceria, combine bem os direitos e deveres de cada um. Ciúme e desconfianças podem tumultuar o romance.

 

 

Câncer

As coisas podem parecer meio confusas no serviço, mas seu signo é determinado e vai dar conta do recado. Procure dar mais atenção à saúde. Pode atrair novos(as) admiradores(as) na paquera.

 

 

Leão

Você é uma pessoa de sorte, mas não convém abusar. Pode ter novidades na carreira, mas não comente seus planos com ninguém. A dois, compartilhe seus sonhos e reserve um tempo para namorar.

 

 

Virgem

Seu lar pode ficar um pouco conturbado nesta fase e nem sempre você conseguirá ajudar ou resolver a situação. Trabalhar em equipe será muito produtivo. O amor pede companheirismo e estabilidade.

 

 

Libra

Falar menos e ouvir mais é a dica dos astros para você. Concentre-se no trabalho e nas metas que quer alcançar. Pode ter boas surpresas e mudanças. Seu charme pode atrair alguém muito especial.

 

 

Escorpião

Repense os gastos e guarde uma grana para imprevistos. No trabalho, vai mostrar vontade de progredir. Faça cursos e aprenda o que puder. Romance com alguém de outra cidade recebe bons estímulos.

 

 

Sagitário

Júpiter pode abalar a sua fé ou deixar você um tanto imprudente. Procure manter os pés no chão e evitar extravagâncias. Há sinal de mudanças e imprevistos no trabalho. Forte atração por colega.

 

 

Capricórnio

Pode ter dificuldade para se concentrar nas tarefas. Trabalhar em equipe deve ser uma boa opção. Só não espere que façam tudo por você, ok? Paquera animada, mas deixe claro que quer compromisso.

 

 

Aquário

Pensar no futuro será muito prazeroso, só não vale sonhar alto demais: defina metas realistas. O céu indica um dia de muito trabalho. Paquera com colega ou pessoa conhecida pode deslanchar.

 

 

Peixes

Cuidado com o orgulho e com atitudes autoritárias nesta fase. A Lua garante sorte e alto-astral: contagie os outros com seu entusiasmo. Ótimas vibrações na paquera. Seu charme será irresistível.



Deixe o seu comentário