Porto Velho/RO, 20 Março 2024 13:22:13
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 11 de fevereiro de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 11/02/2019 às 09h39min | Atualizado 11/02/2019 às 09h50min

Áries

Você tem tudo para se sair bem ao lidar com dinheiro. Se está de olho em um aumento ou promoção, vai contar com a proteção das estrelas. Na paquera, vai procurar quem quer algo sério.

 

 

Touro

Você tem tudo para se sair bem ao lidar com dinheiro. Se está de olho em um aumento ou promoção, vai contar com a proteção das estrelas. Na paquera, vai procurar quem quer algo sério.

 

 

Gêmeos

No emprego, atuar nos bastidores pode ser a melhor estratégia. Na saúde, um tratamento alternativo pode se mostrar interessante. Evite segredos com sua cara-metade.

 

 

Câncer

O desejo de expandir seus horizontes e sair da rotina deve marcar o início da semana. As amizades também ganham destaque e se está só, pode até se envolver em uma amizade colorida.

 

 

Leão

A vida profissional deve concentrar boa parte das suas energias. Mudança no visual pode render elogios, mas também é preciso cuidar da saúde. A vida amorosa pode ficar em segundo plano.

 

 

Virgem

Concentre-se no que precisa ser feito e não dê espaço para o excesso de otimismo. Aproveite o astral favorável para se dedicar aos estudos. A vida amorosa promete romantismo e diversão!

 

 

Libra

Vale a pena fazer algumas mudanças, inclusive ao lidar com a saúde. Ligue suas antenas para não deixar uma oportunidade escapar no trabalho. No romance, há sinal de muita paixão.

 

 

Escorpião

Conte com uma dose extra de habilidade para lidar com as pessoas. O astral é favorável para agir em parceria no trabalho. O desejo de viver um romance duradouro tem tudo para crescer.

 

 

Sagitário

Hoje, o trabalho deve exigir um pouco mais do seu tempo e talvez seja preciso redobrar o esforço para dar conta do recado. A vida amorosa pode exigir mais dedicação da sua parte.

 

 

Capricórnio

Você conta com as melhores energias para lidar com colegas, clientes e pessoas próximas. Faça a sua parte no trabalho, mas reserve um tempo para relaxar. Tudo deve correr bem ao lado de quem ama!

 

 

Aquário

Alguém da família pode precisar de uma mãozinha e você fará o possível para ajudar no que puder. Só não deixe que isso atrapalhe seu desempenho no trabalho. A paquera talvez ande devagar.

 

 

Peixes

Aproveite para resolver assuntos pendentes, entrar em contato com os colegas ou cuidar de tarefas fora do seu local de trabalho. Um bom papo e muito charme serão seus trunfos na paquera.



Deixe o seu comentário