Porto Velho/RO, 19 Março 2024 05:18:04
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 11 de março de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 11/03/2019 às 07h50min

Áries

Poderá se destacar no trabalho e conseguir boas recompensas financeiras. Mas é possível que se estresse com amigo(a). Vai querer fazer mudanças na sua vida afetiva.

 

 

Touro

Se passar por entrevista de emprego, mantenha o foco. Irritação e falta de paciência poderão deixar o astral pouco favorável, sobretudo nos contatos com mulheres. Não esconda segredos do par.

 

 

Gêmeos

Poderá contar com o apoio de alguém mais maduro no seu serviço. Suas chances de realização na carreira deverão se concretizar. Clima descontraído deixará você e o par mais envolvidos na relação.

 

 

Câncer

Talvez pinte entrevista de emprego em outra cidade. Evite mexer com assunto de Justiça se não quiser se aborrecer. Contatos com amigos serão positivos. É provável que o lance vire romance.

 

 

Leão

Poderá se dar bem no trabalho com a ajuda de pessoa de autoridade. Melhor descartar uma proposta de sociedade sem planejamento. Ouça sua intuição. Na relação amorosa, o segredo é sair da rotina.

 

 

Virgem

Evite novidades na profissão. Terá interesse em concursos, treinamentos e viagens. Nas horas vagas, fique ao ar livre e na companhia de gente criativa. A dois, romantismo e fantasias na cama.

 

 

Libra

Acordos serão favoráveis. Espere boa relação com superiores no trabalho e com pessoas de outras cidades. Vênus não vai facilitar a sedução e poderá criar insatisfação nos assuntos do coração.

 

 

Escorpião

Bom dia para buscar contatos e cobrar promessa de emprego. Em casa, adie reforma. Se passa por tratamento de saúde, a recuperação será rápida. No romance, mudanças previstas.

 

 

Sagitário

Agarre a chance de assumir uma nova posição no emprego. Em vez de falar demais, observe melhor, principalmente durante uma viagem curta. Seu jeito carinhoso vai derreter o coração do par.

 

 

Capricórnio

Proposta de serviço poderá vir do jeito que você esperava. Cuidado com promessas de lucros rápidos. Na conquista, novidades no seu caminho. Romance poderá passar por mudanças imprevisíveis.

 

 

Aquário

Precisará confiar no seu taco e sacudir a poeira se quiser se dar bem. Evite experiências com produtos de beleza. Pessoa misteriosa vai balançar seu coração na paquera.

 

 

Peixes

Deve se destacar mais do que os colegas na carreira, inclusive em entrevista de emprego. Poderá sentir certa confusão na hora de usar a intuição. Não vai perder a chance de conquistar quem ama.



Deixe o seu comentário