Porto Velho/RO, 20 Março 2024 21:25:14
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 11 de outubro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 11/10/2018 às 08h52min

Áries

No trabalho, pode ser um bom momento para se arriscar mais e tentar algo novo. Se deseja trocar de emprego há chance de ter sucesso. A atração por um lance proibido agitará a paquera.

 

Touro

A vontade de se aventurar em novos caminhos e correr alguns riscos pode falar mais alto, mas não deixe que isso cause problemas no trabalho. Bom momento para fortalecer os laços com quem ama.

 

 

Gêmeos

Bom dia para se desapegar de algumas coisas e tentar algo diferente no serviço. O seu corpo pede mais atenção — tente abandonar maus hábitos. Pode pintar briga no romance e na paquera.

 

 

Câncer

Talvez seja preciso redobrar a atenção no trabalho, especialmente em assuntos que envolvem comunicação. A sorte estará ao seu lado e pode se dar bem se fizer uma fezinha. Fará sucesso na conquista.

 

 

Leão

Escolha as palavras com cuidado para não se envolver em mal-entendido, especialmente no trabalho. O astral é positivo para cuidar da casa. Pode surgir dificuldade na conquista.

 

 

Virgem

Seu lado sociável ganha destaque e você não vai parar muito tempo no mesmo lugar. Aproveite para conhecer gente nova. Palavras carinhosas e românticas deixam a vida a dois mais gostosa.

 

Libra

Boas oportunidades de faturar um dinheiro extra se você redobrar o esforço no trabalho. Será mais fácil conquistar algo que a família deseja há tempos. Ex-amor pode cruzar seu caminho.

 

 

Escorpião

Você vai contar com muito foco para alcançar suas metas hoje, inclusive no trabalho. Encontro com amigos levanta o astral. Tudo vai bem no amor, graças ao seu charme.

 

 

Sagitário

Mantenha seus ganhos em segredo, assim como as boas notícias que receber hoje. Nas amizades, cobranças podem deixar o astral tenso. Clima de mistério e segredos deixa o romance agitado.

 

 

Capricórnio

Momento ideal para rever seus sonhos. No trabalho, atrito com chefe ou alguém mais velho talvez atrapalhe seu desempenho. Amigos podem desempenhar um papel importante na paquera.

 

 

Aquário

O desejo de se destacar está em alta e você deve encontrar novas maneiras de ganhar dinheiro. Confie em sua intuição. Você e o seu amor podem traçar planos ambiciosos agora.

 

 

Peixes

Não deixe escapar a oportunidade de fazer um programa animado com os amigos. Ainda assim, o clima pode azedar ao lidar com alguém próximo. A chance de conhecer um novo amor aumenta.



Deixe o seu comentário