Porto Velho/RO, 18 Março 2024 20:31:37
Diário da Amazônia

Horóscopo diário de hoje: 12 de abril de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 12/04/2019 às 08h21min

Áries

Pode ter dificuldade para se concentrar. Deve se preocupar ou ter saudade de alguém que mora longe. Use sua experiência para brilhar no emprego. Na união, busque privacidade e abra seu coração.

 

 

Touro

Tensões vão rondar as amizades, mas os astros ajudarão a superar qualquer conflito. No trabalho, terá ótimas ideias e habilidade para convencer as pessoas. Puxe papo na paquera e conheça melhor o alvo.

 

 

Gêmeos

Você vai se preocupar mais com as finanças. Se fizer uma parceria, combine bem os direitos e deveres de cada um. Ciúme e desconfianças podem tumultuar o romance.

 

 

Câncer

Imprevistos podem tumultuar o seu trabalho. Una-se aos colegas e aposte na troca de experiências para resolver as dificuldades. Romance com alguém de outra cidade recebe ótimas vibrações.

 

 

Leão

O céu anuncia mudanças positivas para você no trabalho. Cuide bem da saúde. Será mais fácil abandonar um vício e adotar novos hábitos. Romance proibido pode ser tentador.

 

 

Virgem

No serviço, faça parcerias. Sociedade com parente vai exigir mais diálogo e jogo de cintura. Amizade tem tudo para virar romance. Clima cúmplice e harmonioso na vida a dois.

 

 

Libra

Seu dia vai começar agitado no emprego. O céu pede muito cuidado com recados e mal-entendidos: confirme as informações. Evite medir forças com a pessoa amada.

 

 

Escorpião

Aposte na criatividade para agilizar as tarefas e na simpatia para agradar as pessoas à sua volta. Dia ótimo para passeios e viagens. Fortes emoções na conquista: jogue charme!

 

 

Sagitário

Pode enfrentar tensões em casa pela manhã. A Lua favorece mudanças no lar e no trabalho. Mas alerta: não arrisque seu dinheiro em negócios que não conhece direito. Seu charme será irresistível.

 

 

Capricórnio

Não revele seus planos ou desabafe com as pessoas erradas. Parceria com parente deve ficar tensa à tarde: faça acordos. Na união, esclareça as dúvidas e reforce a cumplicidade.

 

 

Aquário

Você pode ter preocupação com dinheiro. Pode arrumar um serviço extra nas horas vagas. Cuidado com desentendimentos no fim da tarde. No romance, apoie seu bem e controle o ciúme.

 

 

Peixes

Sua cabeça estará cheia de ideias, mas controle a ansiedade, pois nem tudo será como gostaria. Conte com o apoio dos amigos. Na união, vai cobrir seu par de mimos e carinho.



Deixe o seu comentário