Porto Velho/RO, 22 Março 2024 06:16:39
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 12 de dezembro de 2018

As previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 12/12/2018 às 08h41min | Atualizado 12/12/2018 às 08h54min

Áries

Bom dia para correr atrás de metas mais ambiciosas, inclusive no trabalho. Mercúrio estimula o desejo de sair da rotina. Na paquera, um amigo pode apresentar uma pessoa interessante.

 

 

Touro

Bom astral para se concentrar em novos objetivos e assumir responsabilidades. Na saúde, mudar alguns hábitos pode ser mais fácil. Graças a Mercúrio, podem surgir novidades na paquera.

 

 

Gêmeos

Vai sobrar disposição para aprender coisas novas. Será mais fácil interagir com os colegas. Tudo que fizer em parceria tem mais chance de sucesso! Seu lado aventureiro marca a paquera.

 

 

Câncer

Ouça sua intuição para tomar a melhor decisão. Pode surgir uma chance de mudar de carreira ou de emprego. Atraente e sensual, não terá dificuldade para encantar alguém.

 

 

 

Leão

Sua habilidade para lidar com os outros deve crescer, especialmente se apostar no diálogo e se aproximar de pessoas em quem confia. Se tem compromisso, os laços com quem ama se fortalecem.

 

 

Virgem

É hora de se concentrar no trabalho e colocar as obrigações em dia. Se está em busca de um novo emprego, conte com a ajuda de um parente. Paquera com um colega tem chance de dar certo.

 

 

Libra

A diplomacia está em alta e você não terá dificuldade para mostrar suas ideias e convencer os outros. Acredite na sorte e faça uma fezinha! Pode fazer muito sucesso na paquera e conquistar quem deseja.

 

 

Escorpião

Assuntos domésticos ou familiares podem exigir atenção. Boa fase para correr atrás do sonho da casa própria. Você fará o possível para cuidar de quem ama, mas cuidado para não sufocar sua alma gêmea.

 

 

Sagitário

A comunicação será a chave para se destacar e conquistar os seus interesses. Boa hora para esclarecer mal-entendido com um amigo ou alguém próximo. Se está em busca de um amor, olhe ao redor!

 

 

Capricórnio

Nesta quarta, as finanças recebem boas energias e o período é favorável para iniciar uma poupança. Há chance de conseguir um aumento. Pode descobrir um segredo do par.

 

 

 

Aquário

O desejo de se aventurar e tentar algo diferente tem tudo para crescer. A companhia dos amigos será bem-vinda e poderá se divertir com o pessoal. Sair da rotina ajuda a agitar o romance.

 

 

Peixes

Mercúrio traz à tona seu lado mais ambicioso. Há chance de recuperar algo que tinha perdido. Se tem compromisso, reforce a confiança e valorize os pontos em comum com o par.



Deixe o seu comentário