Porto Velho/RO, 27 Março 2024 13:57:58
Diário da Amazônia

Horóscopo Diário de Hoje: 12 de fevereiro de 2019

Previsões diárias para o seu horóscopo atualizadas em nosso site.

Por João Bidu
A- A+

Publicado: 12/02/2019 às 09h44min

Áries

No trabalho, priorize alguns projetos pessoais. Pode conquistar boas-novas nas finanças, mas vai melhorar suas chances se mantiver isso em segredo. Será mais fácil conversar sobre grana com o par.

 

 

Touro

Boas energias animam o dia. Você fará o possível para manter o foco em seus objetivos. Só evite exigir demais de você e dos outros, inclusive no trabalho. O romance conta com boas energias.

 

 

Gêmeos

Conte com o apoio das estrelas para se livrar de maus hábitos, seja no trabalho ou na vida pessoal. Assunto místico ou religioso pode te interessar. No amor, não deixe a distância atrapalhar seus planos.

 

 

Câncer

Nesta terça, concentre-se no trabalho e não pense duas vezes antes de correr atrás dos seus sonhos. Pode pintar desgaste em uma amizade. No amor, mostre que valoriza o relacionamento.

 

 

Leão

O desejo de se destacar no serviço tem tudo para crescer. Pode ficar complicado lidar com os colegas, especialmente se estão disputando a mesma posição. A dois, afaste as críticas.

 

 

Virgem

A vida profissional pode exigir um pouco mais de dedicação, já que talvez tenha dificuldade para se concentrar nas tarefas. A descontração aumenta e reforça os laços com o par!

 

 

Libra

Se pensa em trocar de emprego, dê o primeiro passo. Só não vale contar demais com a sorte, já que pode ter imprevistos. Na paquera, pode conhecer alguém interessante onde menos espera.

 

 

Escorpião

Não terá problemas para reunir pessoas diferentes em torno de um objetivo em comum. Em casa, porém, as diferenças podem se tornar mais evidentes. Deixe o ciúme de lado se tem compromisso.

 

 

Sagitário

Concentre-se nas tarefas e cuide do que precisa ser resolvido. Tenha cautela com fofocas ou conversa fora de hora no trabalho. Precisará ceder um pouco para manter a harmonia no romance.

 

 

Capricórnio

Ao lidar com dinheiro, é melhor não contar com a sorte. Astral favorável para trocar informações, aprender algo ou unir os colegas em torno de um objetivo comum. Pode se apaixonar à primeira vista.

 

 

Aquário

Nesta terça, se precisar de conselho ou ajuda, procure alguém da família. Procure agir nos bastidores. A vida amorosa pode entrar na rotina, mas tudo corre bem. Um(a) ex pode reaparecer de repente.

 

 

Peixes

Você terá facilidade para se comunicar — explore essa habilidade no trabalho. Cuidado para não revelar um segredo. A vida amorosa continua animada, mas evite assuntos delicados.



Deixe o seu comentário